Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Campeão comenta título no Dream

Recommended Posts

vejo com alegria o futuro do jaca.
Pra mim tem MUITO futuro...
Infelizmente a palavra certa é inexperiência ! O jacaré realmente tem grande futuro mas nao pode dar dois vacilos como deu nesta luta
esse cara luta muito...

mais podem anotar... o Jaca ainda vai dar muito o que falar..

Então pessoal ... eu tb acredito nisso, o Jaca não é velho, mas tb não é novo ... Esse Futuro esperado na visão de vcs é daqui a quanto tempo ? 1,2,3,4 anos? oque vcs acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao gosto quando o pessoal aqui do Portal fala que o Jaca ganha facil, tava dominando, ia matar e tal!

Isso nao existe, o engracado e que quando um BRASILEIRO (paulao, Minota ou outros) apanham a luta inteira e tao quase morto e arrancam uma carta da manga a galera fica doida e fala que os gringo nao sao nada!

Vamo respeita esse lutador, Ola o Cartel do Cara, sempre luta de igual pra igual, e nao me lembro de er uma Vitoria dele que nao tenha sido justa, e mesmo nas decisoes esse cara sempre lutou bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jacaré é muito acelerado, precipitado, a primeira tentativa de queda dele se fosse no Pride ia tomar um tiro de meta que ia voar uns 5 dentes, acho que no Dream não permite.

E o Super Man punch foi muito displicente, normalmente você vê os lutadores que tentam aplicar esse golpe, segurando as pernas do adversário por alguns instantes, fintando, até achar o tempo certo do golpe, o Jacaré se não toma aquela pedalada acho que já entrava encaixado no triângulo.

Mas valeu, lutou muito e tava passando a guarda facinho no chão, pra mim tinha que ter trabalhado mais alí no chão, na pressão, que uma hora o cara vacilava e ele pegava.

cara ele praticamente mergulhou no chão...como é que um profissional faz isso??ele é inexperiente mas não é leigo,porra tem que falar pra ele que não estava lutando JJ.

mas enfim.......

o Jaca lutou mito bem,mas ele prescisa perder esses vicios do Jiu Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso