Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Convidado Zizou

Da BB.com eles são meio chatos pra devolver a $, não sei se rola não.

Já com alguns vendedores do Ebay é possível sim, desde que você explique muito bem a situação e dê uma desenrolada legal, fale que vai continuar comprando com ele, etc. Nunca precisei de nada desse tipo, mas sei que a Nutrasports é bem, digamos, aberta ao diálogo. E pelo correio normal americano você sempre tem a possibilidade de pagar um pouco mais e fazer um seguro.

Fato é que, se o erro acontece no Brasil, nos correios brasileiros, a culpa não é de quem enviou e eles não tem obrigação alguma de devolver $ (eu se fosse vendedor não devolveria), vai da boa vontade mesmo.

O negócio é importar partindo do princípio que não vai dar merda e vai chegar certinho, mesmo que demore (principalmente final de ano). Pensamento positivo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje minha encomenda, a que mais demorou ate hoje. Muito obrigado alfandega do RJ por ficar com o meu pedido parado masi de 1 mes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero abrir um tópico novo e minha ferramenta de pesquisa não funciona direito.

Acabei de comprar mau 1º Whey....fui sozinho e comprei qualquer um...nem do mais barato nem o mais caro...huahauha....posso começar tomando 2x ao dia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ué...pq não....

se quiser tomar 10 scoops tmb pode...rs...vai depender do sua grana e da sua necessidade de proteína na dieta. Não custa afirmar que whey é proteína de rápida absorção, sendo mais indicada para o pós treino..

Quanto às entregas, na verdade, o produto é do remetente até chegar ao destinatário. Assim, se o pacote não chega quem tem que amargar o prejuízo é o vendedor, e não o comprador. Isso é inclusive uma regra internacional, de uma convenção que não me lembro agora rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ué...pq não....

se quiser tomar 10 scoops tmb pode...rs...vai depender do sua grana e da sua necessidade de proteína na dieta. Não custa afirmar que whey é proteína de rápida absorção, sendo mais indicada para o pós treino..

Quanto às entregas, na verdade, o produto é do remetente até chegar ao destinatário. Assim, se o pacote não chega quem tem que amargar o prejuízo é o vendedor, e não o comprador. Isso é inclusive uma regra internacional, de uma convenção que não me lembro agora rs...

Valeu pela explicação....cada um fala uma parada, por isso a dúvida.

Tomei ontem a noite e não consegui dormir....nem sei teve alguma coisa relacionada, mas era 2h da madruga e eu tava ligadão...huahauhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 2 meses e 10 dias chegou o aviso aqui solicitando a receita do meu pedido. Perguntas: pode ser de nutricionista e de médico a receita? Eu vou ter mandar pro rio de janeiro essa bagaça por correios e depois o q acontece ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de 2 meses e 10 dias chegou o aviso aqui solicitando a receita do meu pedido. Perguntas: pode ser de nutricionista e de médico a receita? Eu vou ter mandar pro rio de janeiro essa bagaça por correios e depois o q acontece ?

Qual foi seu pedido, brother? Pediu por onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual foi seu pedido, brother? Pediu por onde?

Pedi 1 whey de 10lb da optimum e 3 jack3d um de cada sabor. Pedi do BB mesmo.

Edit:

agora q eu fui q cair na real q eu fui meio cabaço de pedir tudo isso. Como é q eu vou conseguir receita pra 3 jacked. vou tentar minha namorada trabalha em hospital mas ela acha dificil conseguir.

Editado por Deadpool

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts

arriscar perder um pedido desses

é foda :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu pegar um whey e pedirem receita, serve de nutricionista?

São rigorosos com isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei no Suplement Central a exatos 25 dias e recebi hj.

Fiquei até surpreso, pois qd conferia no site USPS constava como "processando" ou algo que o valha hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei no Suplement Central a exatos 25 dias e recebi hj.

Fiquei até surpreso, pois qd conferia no site USPS constava como "processando" ou algo que o valha hehehe

Por gentileza, poderia dizer qual foi seu pedido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu pedido

creatina 300g micronized da optimum

whey 900g pure wpi da bioplex

data do pedido: 20 de outubro

data da entrega: 18 de novembro

como eu nao estava em casa na data de entrega, recebi notificaçao pela caixa do correio

simplesmente fui la e busquei os suplementos de boa

como deu td certo, acabei de fazer uma nova compra anteontem...vamos ver qdo chega...deve chegar ano q vem so =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nos seus comentários de compra sempre vejo o Suplement Central, é mais barato que o BB.com? Chega mais rápido?

Mais barato? Pelas comparações que uma vez me mostraram, parece que não.

Chega mais rápido? Acho que depende mais dos Correios (aqui e lá) do que da empresa que vende.

Então pq eu compro lá? Pq prefiro suplementos da Beverly International (dica by Miojo, se bem me lembro) que estes sim costumam ser mais baratos, são os que eu vi resultados perceptíveis e é só lá que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso