Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Josh Thomson quer enfrentar Joachim Hansen

Recommended Posts

Após derrotar Ashe Bowman no último sábado, numa luta que não estava valendo o cinturão, o campeão peso leve do Strikeforce, Josh Thomson deixou muito claro de quem ele quer enfrentar em sua próxima luta:

" Eu estou realmente ansioso para possivelmente lutar contra Joachin Hansen " - disse Thomson.

Thomson falou também que sua próxima luta certamente vai ser ainda em 2008.

" Minha próxima luta é no dia 21 de novembro. Eu sei que vou lutar no HP Pavilion. Acredito que será a primeira defesa do meu título. "

Mais uma vez, Thomson deixou claro de quem ele quer enfrentar em sua primeira defesa de título.

" Estou esperando por Joachim Hansen "

josh-thomson-5.jpg

http://fiveouncesofpain.com/2008/09/22/jos...joachim-hansen/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podiam promover essa luta, seria muito boa, mas acho q o hansen leva...

ps: nao entendi esse desafio do thomson, os 2 sao de organizaçoes diferentes e sao detentores dos cinturoes das suas respectivas organizaçoes, acho q se ele quer enfrentar o hansen ele tem mais é q ir pro dream pegar a senha e ir pro fim da fila, pq la o alvarez e o aoki q devem ser as próximas lutas do hansen...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem danado é esse?

todo mundo agora que lutar com o Hansen em... o cara ta em evidência aí todo mundo quer...

só espero que se preparem bem por que o Hansen ta com um jogo justo, trocando bem, mostrando que ta com um JJ fino, atacando pra finalizar e tem um punch animal..

pra mim só o Alvarez que pode conseguir alguma coisa...

acho que até o Gesias HOJE não vence o Hansen..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse simplesmente é o cara que deu a segunda derrota da carreira de Melendez.

Eu sei quem é Matheus.. eu acompanho MMA e já vi ele lutando, inclusive contra o Melendez..

só acho que o cara ta em outra organização, uma luta dessas pra acontecer é muito dificil, acho que o contrato do Hansen é exclusivo, o do Josh também.. tem que muita coisa acontecer ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo agora quer enfrentar o Hansen... pq não queriam quando ele não tinha o título. Por que não querem enfrentar o Eddie Alvarez, que demonstrou ser talvez o melhor leve do mundo (certamente entre os 3)? Além do mais, o Hansen deixou claro que não lhe interessa o público americano, ou seja, isso pode soar como uma tentativa que o Josh está fazendo para se lançar ao Japão. Seria uma demonstração que o Strikeforce realmente está mal das pernas e o Josh está pensando em seu futuro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dream tem parcerias internacionais tanto com o Strikeforce quanto o EliteXC. É por isso que o Ishida acabou de aparecer no último Strikeforce, e que o Melendez lutou no Dream no final de 2007 quando já tinha contrato com o Strikeforce. Portanto, uma luta entre o Josh Thomson e o Joachim Hansen não é tão improvável quanto imaginam. Por sinal, o que deveríamos estar discutindo é o fato que seria uma luta fenomenal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um lutão porem eu acho o Hanchem mais completo porem o problema seria ver se o Hanchen iria se adptar o octagon porem eu acho mais coerente colocar o Ishida para lutar contra o Josh pois ele ja venceu o Melendez e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse simplesmente é o cara que deu a segunda derrota da carreira de Melendez.

grandes merda

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele pediu e como postaram ai os eventos tem parceria, logo logo teremos essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser uma luta maneirassa...

Mais pra mim daria Hansen,por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo quer o Hansen, isso é normal. Mas o Thomson está viajando legal se acha que vai conseguir essa luta pra novembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei quem é Matheus.. eu acompanho MMA e já vi ele lutando, inclusive contra o Melendez..

só acho que o cara ta em outra organização, uma luta dessas pra acontecer é muito dificil, acho que o contrato do Hansen é exclusivo, o do Josh também.. tem que muita coisa acontecer ainda..

O ishida é do dream e foi no strikeforce,o dream não vai durar muito pode acreditar,em uma eventual luta entre thompson e hansen eu apostaria no americano,o hansen é leve pra essa categoria,claro que é top mas não vejo vencendo o thompson q ta bem completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso