Entre para seguir isso  
Fernando Justin

KJ Noons não é mais campeão LW do Elite XC

Recommended Posts

Segundo o MMAweekly, o americano KJ Noons não é mais o campeão dos leves do Elite XC. O chefe de operações do Elite XC, Jeremy Lappen, declarou ao site que o principal motivo para que Noons perdesse o seu cinturão foi por causa de Noons ter recusado enfrentar Nick Diaz mais uma vez. Lappen disse também que o Elite XC anunciará em breve quem disputará o cinturão vago da categoria.

7153-headline.jpg

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...3&zoneid=13

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Correu que vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois daquela papagaiada na jaula que proprocionaram os dois lutadores e suas respectivas equipes no EliteXC-Renegade, não merecem nem comentários :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Correu que vergonha.

Vc acha mesmo??? Acho esta luta bastante equilibrada... Mas campeão que é campeão não se nega a lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, agora a gente precisa ver o lado do Noons né?

Vai saber os termos para essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem é questão de termos da luta. O entendimento (alegado) da equipe do KJ é que o Diaz não merece lutar pelo cinturão agora. Normalmente eu concordaria, mas o EliteXC não tem uma divisão de leves, é o Diaz e um monte de coadjuvantes (e, pra alguns, é generosidade ser chamado disso). O KJ é um acidente (pro evento).

...o Elite XC anunciará em breve quem disputará o cinturão vago da categoria.

Ele podia só dizer que estão procurando adversário pro Diaz de uma vez. Provavelmente alguém pior que o KJ, pra não arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem é questão de termos da luta. O entendimento (alegado) da equipe do KJ é que o Diaz não merece lutar pelo cinturão agora. Normalmente eu concordaria, mas o EliteXC não tem uma divisão de leves, é o Diaz e um monte de coadjuvantes (e, pra alguns, é generosidade ser chamado disso). O KJ é um acidente (pro evento).

Ele podia só dizer que estão procurando adversário pro Diaz de uma vez. Provavelmente alguém pior que o KJ, pra não arriscar.

Tava esperando o seu post nesse tópico MC :lol:

Quem será que vão botar contra o Diaz ? Edwards de novo ? Melendez ?

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurarei a declaração do Noons dada a mais ou menos um mês atrás sobre a relação dele com a EliteXC. É muito interessante e explica a situação de uma forma completamente diferente. Só digo que neste assunto, dou o maior apoio ao KJ.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei a declaração do Noons. É meio longa, mas aconselho todos a lê-la, especialmente os que dizem que ele está só correndo.

DECLARAÇÃO FEITA POR KJ NOONS, 28 DE AGOSTO DE 2008

O que dificulta minha situação não é medo de enfrentar Diaz, que já derrotei em nossa última luta. O problema é a minha batalha constante com a EliteXC com minha carreira em jogo.

Para começar, quero tratar das acusações falsas e insultos direcionados a mim por Jared Shaw, também conhecido como $kala, o vice-presidente da EliteXC. Logo entenderão a minha fúria pela forma em que sou tratado pela EliteXC, e o efeito que isso tem na luta que proporam e minha carreira.

Shaw diz: "Honre seu contrato."

A EliteXC quer me falar sobre honrar contratos? Acham que a EliteXC honrou meu contrato quando meu salário pela luta contra Edson Berto diminuiu quando perdi minha primeira luta com eles? Isso não era parte do meu contrato. Querem falar sobre o meu contrato, e como ele foi quebrado por Gary Shaw por não promover minha carreira como boxeador? Gary Shaw deu-me apenas uma luta das quatro estipuladas em meu contrato. Não luto boxe profissionalmente há mais de um ano. Quando assinei meu contrato com a EliteXC, eles prometeram que promoveriam tanto minha carreira no MMA quanto minha carreira de boxeador. Poderia ter escolhido outra companhia oferecendo MMA exclusivamente, mas também queria lutar boxe.

A EliteXC fez-me um favor após minha derrota, pois fui escolhido para lutar no primeiro ShoXC contra Edson Berto. O pai do Berto é amigão do Gary Shaw (o pai do Jared), que quer contratar o irmão do Berto para lutar boxe. Berto era a próxima promessa para o futuro que a EliteXC queria elevar, mas eu ganhei a luta contra ele e meu cartel no EliteXC passou para 1-1. Com isso, eles me oferecem a oportunidade de enfrentar Diaz. O elenco da EliteXC era tão limitado que não havia mais ninguém para enfrentá-lo.

A EliteXC criou uma nova categoria de peso para Diaz só porque ele derrotou o Gomi. Com o Diaz como campeão em um peso que ele é capaz de bater (73 quilos), o novo cinturão seria imediatamente visto como legítimo. Foi mal por estragar os planos da EliteXC quando eu ganhei dele.

A EliteXC nunca promoveu-me adequadamente e não cuidaram de mim como o campeão deles.

Exemplos:

O DVD do evento da EliteXC com a luta entre Diaz e eu vem com dois cartões colecionáveis de Diaz e Kimbo. Fala sério! Eu ganhei a luta e a EliteXC escolhe promover o Diaz ao invés do vencedor? Em outra ocasião, a EliteXC pagou pelo vôo do Diaz para dar autógrafos nesse DVD onde ele perde a luta. Nossa, deve ter sido constrangente, não é Nick? Assinou autógrafos em DVDs com uma luta que você perdeu. Perguntem-se: por que eles não pagaram pelo MEU vôo para dar autógrafos?

A EliteXC nunca promoveu-me em seus dois websites, EliteXC ou Pro-Elite.

Eles me ofereceram uma luta no primeiro show ao vivo na CBS, mas só se eu assinasse um novo contrato de longo prazo. Ao invés de apresentar os melhores lutadores da companhia ao vivo na CBS, é preciso ter um contrato de longo prazo com eles para ser promovido. Esse não foi o nosso acordo.

Em outra ocasião, a EliteXC deu alguns milhares de ingressos grátis ao público para seu show ao vivo em Stockton. Porém, eles criaram caso quando em pedi um ingresso a mais para o meu primo, que me ajudou a treinar para a luta. Só recebo quatro ingressos por evento. Eu estava na luta principal em Honolulu, minha cidade natal! Não pedi um ingresso sequer para minha família ou meus amigos, mas eles criaram encrenca quando eu pedi só um ingresso!

Lembram-se de quando a EliteXC deixou o Diaz invadir a jaula após minha última vitória no Havaí para desrespeitar a mim e minha família?

Chuck Champion (o presidente da EliteXC) ameaçou a mim, minha família e meu agente com processos e disse que vai acabar comigo. HAHA! É bem difícil processar alguém que não ganha um centavo com a sua companhia. Também fico feliz de ver que Shaw revelou quanto eu ganho, quebrando a cláusula de confidencialidade no meu contrato. Analisem os números reais comigo. Sou o campeão mundial da companhia, e participei das lutas principais em três dos quatro eventos no canal Showtime. Em quase dois anos, ganhei $83.000.

Após pagar a porcentagem do meu treinador e do meu agente, restam por volta de $50.000. Deduzindo as taxas, restam $30.000. Divididos em dois anos, ganhei $15.000 por ano. Com 52 semanas por ano, ganhei aproximadamente $300 por semana. Não sei quem consegue sobreviver com esse dinheiro. Meus amigos ganham mais do que isso em dois dias como manobristas ou garçons. Concordo que podem argumentar que eu deveria lutar mais freqüentemente, mas a EliteXC não oferece lutas a mim e não me promove. Fui estacionado na geladeira. A Gary Shaw Productions só deu-me uma das quatro lutas de boxe garantidas em meu contrato.

Não encherei suas paciências com os inúmeros detalhes que poderia mencionar, mas o fim da picada é que eles querem que eu enfrente Diaz de novo. Diaz nem é o desafiante #1 legítimo, mas ganha 3 vezes mais do que eu. Porém, ele reclamou que não ganha o bastante após sua luta em Stockton. Como acham que eu me senti depois disso? Lógico, podem dizer que Diaz ganha mais por atrair mais público, e portanto eu não mereço ganhar mais do que ele. Se esse é o caso, é o resultado final do esforços inexistentes da EliteXC para divulgar meu nome. Ao invés de promover-me como o campeão deles e uma grande promessa do esporte, a EliteXC guarda rancor pela forma que estraguei o plano de ter Diaz como o campeão deles. Isso é puro desrespeito. Então, o problema em questão é o dinheiro e agir de forma justa. Cansei de ser violado por trás pela EliteXC sem vaselina.

Quando digo que o Diaz não é o próximo desafiante legítimo ao cinturão, é a pura verdade. A EliteXC quer forçar a luta a acontecer pelo ibope. Eddie Alvarez deveria ser o próximo desafiante, e qualquer um sabe que uma luta contra o Eddie seria muito mais difícil para mim do que contra o Diaz. Sim, enfrentarei o Diaz, mas a Elite precisa ser justa. Não estou correndo do Diaz. Por que teria medo de alguém que já venci?

Como conseqüência, vou me concentrar na minha carreira de boxeador. Ganho mais com lutas de boxe de 6 ou 8 rounds a cada dois meses do que sendo o campeão mundial da EliteXC. Pelo menos poderei dormir tranqüilo e me olhar no espelho. Isso vale mais para mim do que $300 por semana ou enfrentar um cara que eu não suporto por menos dinheiro que ele uma segunda vez.

Repito: a luta com Diaz acontecerá. Será que vai acontecer no evento da EliteXC no dia 4 de outubro? Provavelmente não. Não com o jeito que Chuck Champion lida com os negócios da companhia. Ele é um cara que veio do ramo jornalístico, não do mundo das lutas. E o Shaw fala muito, mas nucna vestiu um par de luvas, e nunca pisou em um ringue ou jaula. Shaw recebeu tudo de bandeja do seu papai. Alguém mais acha que o Shaw só quer ser famoso e armou este barraco para isso? Bem, como dizem: falem mal, mas falem de mim. Pensando no assunto, foi boa publicidade para o evento de outubro, já que ninguém nem pensa no assunto até mencionarem a luta Noons vs. Diaz.

Quero agradecer a minha equipe, meus treinadores e colegas de sparring por ajudar-me a preparar para minhas lutas por horas a fio todo dia. Também agradeço meu agente Mark Dion por apoiar minhas decisões. Quero ser um lutador que não obedece cada ordem que me dão cegamente como uma marionete sem cérebro.

Obrigado por ouvirem meu lado da história.

KJ Noons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele podia só dizer que estão procurando adversário pro Diaz de uma vez. Provavelmente alguém pior que o KJ, pra não arriscar.

O Nick Diaz luta contra qq um, ja finalizou o numero um do mundo Gomi. Acho q venceu a primeira luta com o KJ.

Acho q o KJ teria q honrar o seu contrato.

Pra mim fugiu e vai fugir o resto da vida.

Acho o Diaz encrenca pra qq lutador do peso dele.Alem de suas lutas serem show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

O único lutador que não deve e que não pode escolher adversário é o dono do cinturão...

Senão vira palhaçada como virou o boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem é questão de termos da luta. O entendimento (alegado) da equipe do KJ é que o Diaz não merece lutar pelo cinturão agora. Normalmente eu concordaria, mas o EliteXC não tem uma divisão de leves, é o Diaz e um monte de coadjuvantes (e, pra alguns, é generosidade ser chamado disso). O KJ é um acidente (pro evento).

Ele podia só dizer que estão procurando adversário pro Diaz de uma vez. Provavelmente alguém pior que o KJ, pra não arriscar.

Realmente o plantel do Elite é tosco demais, mas eles tem contrato com um grande nome que com certeza merece mais que qualquer um Eddie Alvarez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Nick Diaz luta contra qq um, ja finalizou o numero um do mundo Gomi. Acho q venceu a primeira luta com o KJ.

Acho q o KJ teria q honrar o seu contrato.

Pra mim fugiu e vai fugir o resto da vida.

Acho o Diaz encrenca pra qq lutador do peso dele.Alem de suas lutas serem show.

Não venceu não !!! KJ deu uma surra no Diaz, e o médicos pararam pq Diaz estava com um corte gigante no rosto. Daí o Diaz saiu dando um showzinho, mas foi pra mudar o foco da surra q tinha levado.

Editado por Coco JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso