Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Entrevistas com Paulo Filho

Recommended Posts

Convidado MalabiSabe
PF - Honestamente, o Anderson é um cara que pegou o tempo da luta. Ele é muito tarimbado e já competiu muito. Ele veio de 93kg, então acho que ele teria tudo para ser campeão na categoria de cima também ou contra lutadores de qualquer outro peso. Não vejo no UFC um lutador até 93kg para ganhar do Anderson. Acho até a 84kg uma categoria mais difícil que as outras. O Anderson tem uma boa envergadura e não vejo problemas para ele no peso de cima. Ele está de parabéns e, na minha opinião, é o melhor atleta da atualidade.

Deu uma forçada aí... puxou brasa pra sardinha dele fudidamente!!!!!

Nem precisa comentar que de longe a categoria "chuck norris" hj é a até 93Kg.

O que achou da derrota do Toquinho para o Dan Henderson?

Essas coisas acontecem. Dan Henderson é um cara muito escolado, luta há muito tempo e lutou com os mais cascas-grossas, é muito experiente no MMA, mas o toquinho é infinitamente superior, mas sentiu um pouco o peso da experiência. Essa derrota foi uma coisa relativamente positiva pra botar as coisas na balança. E ele tem condições de chegar muito longe. O cara fez o anti-jogo, mas todo mundo viu que ele (Toquinho) tinha chances de ganhar. Isso aí não vai impedir a carreira de sucesso que ele tem pela frente.

Viajou bonito aí hein...

E parece que é unanimidade lá pelas bandas da ACADIMIA dizer que o Dan Handerson fez o anti-jogo, sendo que ele entrou com a estratégia perfeita e venceu incontestavelmente o Toquinho. Espero que revejam seus conceitos e que acordem pro profissionalismo!

Você acha que o Ricardo Arona ainda tem espaço nessa categoria?

Arona nessa categoria é imbatível. Ele é o melhor, está revendo algumas coisas, estudando propostas e, quando voltar, não perde pra ninguém.

Com certeza, inclusive tá até invicto na categoria, aquelas pseudo-derrotas tem justificativa, levou um golpe ilegal do Rampage, bateu a cabeça contra o shogun, foi garfado contra o careca e tava com dengue contra o Predador.

Só não tá lutando pois o MMA tá nivelado por baixo e ninguém quer pagar a bolsa dele para enfrentar o campeao da categoria logo de cara.

CHUPA ESSA MANGA!

Ok,Toquinho infinitamente superior e Arona imbativel.Anotado

x______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz, a verdade tem que ser dita, o Dan tava com medo do Toquinho sim, isso é fato!

e tomare que o Arona volte e mostre que é um dos melhores da categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono
rpz, a verdade tem que ser dita, o Dan tava com medo do Toquinho sim, isso é fato!

e tomare que o Arona volte e mostre que é um dos melhores da categoria!

E concerteza ele é,rober

Um dos melhores, não imbativel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Malasabi ele é amigo dos caras é logico que ele vai puxar sardinha para eles eu faria o mesmo e vc tbm né.rsnu fundo ele sabe que exagera ele só quis dar uma força como amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô sei lá... Achei fraco esse entrevistador... as últimas 7 perguntas são sobre outros lutadores, se eu contei certo... Uns antigos desafetos dele...

parece q ele tava tentando arrancar alguma declaração...

pergunta dos treinamentos dele porra... O cara dá uma novidade (pelo menos pra mim) que o benkei voltou a ajudar ele - que pra mim é mto importante - e o reporter não aprofunda a pergunta...

Parece q escreveu as perguntas no bloguinho e vai seguindo a ordem não importando as respostas do entrevistado...

Enfim, queria saber mais do paulão, não do q ele acha de a b c d e f g h...

Eu já penso diferente de vc. Entrevista pra saber do Paulão já sairam várias, hj mesmo foram postadas duas com perguntas diferentes. O cara sempre foi inimigo declarado do Wanderlei e do Shogun e é óbvio que se espera que ele fale algo de polêmico ou que surpreenda apoiando os caras. Mas acho que vc está desatualizado mesmo, pq o Benei já ajudou o Paulão em outras oportunidades, inclusive quando ele ia fazer a final do GP do Pride contra o Denis Kang... Mas enfim, se perguntam do Wanderlei estão querendo criar polêmica, se não perguntam criticam pq não perguntou sobre os desafetos dele... É cada um que aparece aqui....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Paulao, so q ele nao passa muita credibilidade com relacao a treinos, parece que nao se preocupa muito, e parecido com o Arona nesse ponto, se ele treinasse mais com mais afinco, seria com certeza o melhor do mundo junto com Anderson claro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rpz, a verdade tem que ser dita, o Dan tava com medo do Toquinho sim, isso é fato!

e tomare que o Arona volte e mostre que é um dos melhores da categoria!

Esse papo de "medo" na luta é tosco demais. Pelo jeito pra agradar a BTT e alguns fãs decepcionados o Hendo tinha que quedar o Toquinho e lutar só no chão. Parece que é pecado ser estrategista.

O Paulão vem mandando bem nas últimas entrevistas, mas repetir essa merda que o Murilo falou foi foda. Quanto ao Arona nem vou comentar, pelo menos nesse comentário ele não diminuiu ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Eu já penso diferente de vc. Entrevista pra saber do Paulão já sairam várias, hj mesmo foram postadas duas com perguntas diferentes. O cara sempre foi inimigo declarado do Wanderlei e do Shogun e é óbvio que se espera que ele fale algo de polêmico ou que surpreenda apoiando os caras. Mas acho que vc está desatualizado mesmo, pq o Benei já ajudou o Paulão em outras oportunidades, inclusive quando ele ia fazer a final do GP do Pride contra o Denis Kang... Mas enfim, se perguntam do Wanderlei estão querendo criar polêmica, se não perguntam criticam pq não perguntou sobre os desafetos dele... É cada um que aparece aqui....

Tu és da tatame, madruga? Caso sejas, gostaria de dizer que é a revista com pior jornalismo esportivo que conheço. Em todos os sentidos e a cada semana a gente vê exemplos de tópicos baseados em matérias da tatame que a galera posta aqui. Azar nosso que é a maior do setor. Podiam melhorar. Crítica construtiva...

Desatualizado eu não estou, mas você talvez tenha dificuldades de leitura. Você notou a palavra "Voltou" no meu post? Não? Então tenha cuidado ao tentar ofender os outros pra não passar vergonha, como agora...

Por último, assume-se que o objetivo é criar polêmica mesmo ao perguntar dos desafetos dele? Que legal. E quem é que critica alguém por entrevistar um lutador e não perguntar sobre um outro lutador que não tem nada a ver com ele e que sabe-se que não tem mais nenhum ressentimento? Só faz gerar essas respostas enfadonhas.

Abraços.

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu és da tatame, madruga? Caso sejas, gostaria de dizer que é a revista com pior jornalismo esportivo que conheço. Em todos os sentidos e a cada semana a gente vê exemplos de tópicos baseados em matérias da tatame que a galera posta aqui. Azar nosso que é a maior do setor. Podiam melhorar. Crítica construtiva...

Desatualizado eu não estou, mas você talvez tenha dificuldades de leitura. Você notou a palavra "Voltou" no meu post? Não? Então tenha cuidado ao tentar ofender os outros pra não passar vergonha, como agora...

Por último, assume-se que o objetivo é criar polêmica mesmo ao perguntar dos desafetos dele? Que legal. E quem é que critica alguém por entrevistar um lutador e não perguntar sobre um outro lutador que não tem nada a ver com ele e que sabe-se que não tem mais nenhum ressentimento? Só faz gerar essas respostas enfadonhas.

Abraços.

Q viagem a sua. Não estou defendendo ninguém, só acho que é válido essas perguntas. Eu me interesso por polêmicas. Por exemplo, quando a Nocaute lançou na capa o desafio Paulão x Wand eu comprei a revista. Outra coisa, eu não vi ofensa no meu post, então não sei pq essa agressividade da sua parte. Passar vergonha???? Porra Bob, pelo amor de Deus, vergonha de q cara? Deixa de ser louco... Se vc quer criticar, manda um e-mail pra eles, eu não tenho nada com isso, só apenas um fã do MMA e do Jiu-Jitsu e gosto de todos os veículos deste meio. Acho que eles abordam temas diferentes ou pelo menos com ângulos diferentes. Não fique irritado porque eu defendi a entrevista, isso nada tem haver com trabalhar para os caras da tatame...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Q viagem a sua. Não estou defendendo ninguém, só acho que é válido essas perguntas. Eu me interesso por polêmicas. Por exemplo, quando a Nocaute lançou na capa o desafio Paulão x Wand eu comprei a revista. Outra coisa, eu não vi ofensa no meu post, então não sei pq essa agressividade da sua parte. Passar vergonha???? Porra Bob, pelo amor de Deus, vergonha de q cara? Deixa de ser louco... Se vc quer criticar, manda um e-mail pra eles, eu não tenho nada com isso, só apenas um fã do MMA e do Jiu-Jitsu e gosto de todos os veículos deste meio. Acho que eles abordam temas diferentes ou pelo menos com ângulos diferentes. Não fique irritado porque eu defendi a entrevista, isso nada tem haver com trabalhar para os caras da tatame...

Eu não fiquei irritado, e meu post não tem agressividade nenhuma. É o que eu acho da revista e já expressei isso aqui várias vezes.

E de qualquer forma não ficaria irritado apenas por alguém defender a entrevista - coisa que o matheus já tinha feito com informações novas e eu retirei a crítica - respondi a vc pq vc sim foi agressivo e afirmou eu estava desatualizado sem ao menos ler o que eu tinha escrito. Essa é a questão.

No mais, assunto encerrado da minha parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E parece que é unanimidade lá pelas bandas da ACADIMIA dizer que o Dan Handerson fez o anti-jogo, sendo que ele entrou com a estratégia perfeita e venceu incontestavelmente o Toquinho. Espero que revejam seus conceitos e que acordem pro profissionalismo!

O mais engraçado é que o LYOTO que sempre entra com a estratégia perfeita e anula totalmente o adversário é taxado de jogo chato, amarração. Já o Henderson é o profissional correu da luta pq era sua estratégia a falta de agressividade era estratégia, o toquinho ter a iniciativa em pé era estratégia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não fiquei irritado, e meu post não tem agressividade nenhuma. É o que eu acho da revista e já expressei isso aqui várias vezes.

E de qualquer forma não ficaria irritado apenas por alguém defender a entrevista - coisa que o matheus já tinha feito com informações novas e eu retirei a crítica - respondi a vc pq vc sim foi agressivo e afirmou eu estava desatualizado sem ao menos ler o que eu tinha escrito. Essa é a questão.

No mais, assunto encerrado da minha parte.

Ok Bob, da minha parte tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais engraçado é que o LYOTO que sempre entra com a estratégia perfeita e anula totalmente o adversário é taxado de jogo chato, amarração. Já o Henderson é o profissional correu da luta pq era sua estratégia a falta de agressividade era estratégia, o toquinho ter a iniciativa em pé era estratégia

O que o Hendo fez é completamente diferente do que o Lyoto faz. O Hendo tentou em mais de uma ocasião finalizar a luta, colocou o queixo do Toquinho à prova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o Hendo fez é completamente diferente do que o Lyoto faz. O Hendo tentou em mais de uma ocasião finalizar a luta, colocou o queixo do Toquinho à prova.

reveja aas lutas do Hendo e olhe essa dele com o Toquinho, se ele foi muito pra cima, ficou queto e o toquinho tentando entrar pra quedar, apesar que tava telegrafando de mais, o Hendo tava com medo sim cara, pq ele n foi pra luta? tanto que vaiaram, e as vaias n foi pro Toquinho n, foi pro Dan Henderson vc sabe disso!

Editado por rober

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso