Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Entrevistas com Paulo Filho

Recommended Posts

Convidado bobcharlton

O engraçado é que tem gente que queria por que queria que o Hendo soltasse o jogo! Ele era obrigado a não ter estratégia senão ele tava com medo!!!

Loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
reveja aas lutas do Hendo e olhe essa dele com o Toquinho, se ele foi muito pra cima, ficou queto e o toquinho tentando entrar pra quedar, apesar que tava telegrafando de mais, o Hendo tava com medo sim cara, pq ele n foi pra luta? tanto que vaiaram, e as vaias n foi pro Toquinho n, foi pro Dan Henderson vc sabe disso!

Hahahahahahahahaha o Hendo com medo ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o Hendo fez é completamente diferente do que o Lyoto faz. O Hendo tentou em mais de uma ocasião finalizar a luta, colocou o queixo do Toquinho à prova.

Eu não tou criticando a maneira de como HENDO lutou, tou falando que quando é o hendo é pq foi estratégia, mas quando é o Lyoto é amarração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
reveja aas lutas do Hendo e olhe essa dele com o Toquinho, se ele foi muito pra cima, ficou queto e o toquinho tentando entrar pra quedar, apesar que tava telegrafando de mais, o Hendo tava com medo sim cara, pq ele n foi pra luta? tanto que vaiaram, e as vaias n foi pro Toquinho n, foi pro Dan Henderson vc sabe disso!

Um cara que já lutou com Arona, Wand, Renzo, Minotauro, Minotouro, Belfort, Ninja, Rampage, Anderson Silva...

Acho que ele tava com MUUIIITTTOOO medo do Toquinho... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Humm.. Não sabia disso. Foi mal então ao pessoal que fez a matéria com ele...

Valeu Matheus.

Mesmo assim, como o sgs disse, toda vez perguntam do wand, shogun, etc pro paulão... parecem q ficam torcendo pra ele falar algo a mais e nego cair em cima...

Verdade...

Os caras são loucos pro Paulão cutucar o Wanderlei, mas ele tá muito mudado, não faz mais isso...

Paulão com a cabeça no lugar, focado, com ajuda do Benkei, tem tudo ser top em qualquer categoria! O JJ dele é o melhor do MMA, muita pressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
reveja aas lutas do Hendo e olhe essa dele com o Toquinho, se ele foi muito pra cima, ficou queto e o toquinho tentando entrar pra quedar, apesar que tava telegrafando de mais, o Hendo tava com medo sim cara, pq ele n foi pra luta? tanto que vaiaram, e as vaias n foi pro Toquinho n, foi pro Dan Henderson vc sabe disso!

As vaias eram quando o Toquinho se jogava no chão esperando que o Hendo fosse atrás dele.

E ele foi pra luta em mais de uma ocasião, apenas de um modo mais conservativo. Isso não quer dizer que ele tinha medo, e sim que ele não é demente.

Se ele tivesse medo ia simplesmente recusar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona no UFC show de bola com certeza será um dos melhores, Toquinho tem q fazer mais lutas p pegar experiência e Paulão tem que vencer mais essa p chegar com moral de invicto no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o Hendo fez é completamente diferente do que o Lyoto faz. O Hendo tentou em mais de uma ocasião finalizar a luta, colocou o queixo do Toquinho à prova.

Então assistimos lutas diferentes pq eu vi o toquinho tomando a iniciativa em pé, e essa galera ai que falou que o hendo tava com medo num era isso que eu queria falar com meu post, pq eu num sou louco de falar que algum lutador que sobe em algum ringue ou octogon tem medo, so quiz dizer que o Hendo foi amarrativo nessa luta e foi elogiado(fugiu totalmente da sua característica por estratégia), ja o Lyoto que sabe fugir dos golpes do adversário(o único lutador que vejo sair de todas as suas lutas sem nenhum arranhão) é taxado de amarrão e fujão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso