Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Índia na Minotauro Team

Recommended Posts

Índia na Minotauro Team

Lutadora fará a parte de jiu-jitsu com Ricardinho Vieira, na Check Mat

Ana Maria, a Índia, anunciou mudanças na carreira. Focada no MMA e jiu-jitsu, a lutadora, que vinha representando a BTT, agora fará seus treinamentos no CT de Rodrigo Minotauro e com Ricardinho Vieira. Apesar de ter sido derrotada na última apresentação pelo Jungle Fight, Índia comenta que esse não foi o motivo principal das mudanças.

"Foi uma seqüência natural das coisas. Cheguei da Bahia para a BTT por intermédio do Rodrigo e do Rogério. Eles saíram e outros companheiros que tinha também. Além disso, tenho uma afinidade muito grande com o treinador Luiz Dória, de boxe. Foi uma decisão muito difícil, pois gosto muito de todos na BTT e também do Murilo. Foi muito difícil essa decisão, mas agora que já conversei, me sinto melhor. Acho que fiz a coisa certa e saí da maneira correta", contou ela, que continuou.

"Vou fazer a parte de MMA no CT do Minotauro e a parte de jiu-jitsu na Check Mat, com o Ricardinho Vieira. Desde que cheguei no Rio, fiz todos os meus treinamentos na BTT. Agora, será tudo novo", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2591

Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Lutou bem contra a outra índia mas a outra parece a edinanci do mma feminino muito forte quase um homem aí fica díficil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutou bem contra a outra índia mas a outra parece a edinanci do mma feminino muito forte quase um homem aí fica díficil.

Verdade , lutou mto bem , aquela india la do macaco é metade homen metade mulher kkkkkkkkkkkk

aja hormonio masculino rapaz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade , lutou mto bem , aquela india la do macaco é metade homen metade mulher kkkkkkkkkkkk

aja hormonio masculino rapaz!!!

HAuhauahauaha, achei tb a mesma coisa, hehehehehehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da mudança da Ana Maria, na minha humilde opinião, a BTT está ultrapassada, acho que ela vai ter dias melhores no CT do Minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ana Maria está seguindo o caminho trilhado pelo Minotauro e outros que deixaram a BTT. Uma vez assisti uma entrevista do Bebeo Duarte dizendo que não apoiava o MMA feminino. Depois disso fiquei imaginando como seria para a Índia treinar na BTT. Eu imaginava que depois da luta com a Ediane Índia ela daria uma daquelas desculpas "estilo BBT" pela derrota. Mas ela fez o certo, saiu de lá e foi pra onde pode treinar melhor!! Boa sorte Ana Maria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já era boa agora vai ficar melhor ainda treinando com os melhores e deslanchar de vez!!!

boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a outra India é o mesmo que ta vendo Rebeca Gusmão...

sai pra lá satanás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aninha,

Passo importantissimo!!! Como sempre, na Torcida por ti minina!!!

Boa sorte nessa nova jornada!!

beijaoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela lutou bem, agora a outra india é muito mais forte e mais pesada que ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A outra india parecia tar uns 10 kilos mais pesada que a Ana Maria,

Se fossem do mesmo tamanho eu acho que daria Ana facil ..

boa sorte na nova equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente comentando que a Ediane Índia era muito pesada, "bombada", e isso deu vantagem para ela na luta com a Ana Maria! As duas lutaram na mesma categoria e a própria Ana Maria não deu nenhuma desculpa "estilo BTT" para sua derrota. Aí a galera do fórum fica nessa choradeira! Acho que aprenderam com Bebeo Duarte, Bustamante, Zé Mário e companhia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei da mudança da Ana Maria, na minha humilde opinião, a BTT está ultrapassada, acho que ela vai ter dias melhores no CT do Minota

Tenho a msm opiniao, ta na hr do toquinho sair de lá tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esperava tal mudança, Ana tem muita ligação com Dórea e os irmãos Nogueira, chegou na BTT por intermédio deles e do pessoal que antigamente representava a BTT aqui na Bahia, que era onde ela treinava e ainda treina quando vem aqui, e que hoje faz parte da equipe do Minotauro. Natural o que aconteceu.

Estarei sempre na torcida pelo sucesso dela!

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso