Entre para seguir isso  
Bon Vivant

Record

Recommended Posts

Faz anos que não abro um tópico, espero que não seja repetido. :chuva:

Hoje vai passar um programa na Record (me parece que se chama "Câmera Record") sobre artes marciais.

Vi a chamada agora de manhã e me parece que é depois de uma novela (desculpem, mas não conheço muito a programação da Record). Acho que vale a pena dar uma conferida. Até porque, pela chamada, me parece que NÃO vão meter o pau nas artes marciais e eventos de vale tudo.

É esperar e ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser hoje as 23 horas...

Pelo comercial parece que vão falar bem, falar judô na infância,

samurais no Brasil, famosos que praticam artes marciais, sobre o vale tudo...

Parece ser legal... pareceu ter intensão de falar bem, e mostrar o lado profissional mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será?

A Record é mestre em detonar o esporte...provavelmente vão passar o programa e colocar uma enquete no intervalo: Esporte ou auto-flagelação ?

Record Sucks... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

vai ver nossas reclamações deram resultado?

vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade.....eu acabei de ver a chamada tbm...... com aquele Gordão q não sei o nome e tal...comentando que vale a pena assistir pq é muito importante... não tem nada de ruim e bla bla bla...

Me parece q não vão meter o pau..... mas vamos " espiar " qq coisa amanhã a gente lota de reclamação.....

- Concordando com alguns... tbm acho q é efeito da nossas reclamações que não vão falar mau..... !

:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será?

A Record é mestre em detonar o esporte...provavelmente vão passar o programa e colocar uma enquete no intervalo: Esporte ou auto-flagelação ?

Record Sucks... thumbdown

tb acho, mas o tanto de reclamações que eles tiveram, acho que pode ate voltar atraz nas besteiras que andam mostrando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fala mal mesmo são os fanaticos do fala que eu te escuto...

Eles sabem que na programação normal o publico é outro...

Naquele hoje em dia mesmo passou uma materia muito boa de MMA feminino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a record ta crescendo e poderia ser mtu maior ainda se parasse de pensar como igreja fanática e sim como uma empresa.

eu seiq o dono da record eh um dos maiores empresarios do brasil, conseguiu fundar sua propria igreja e hj ta riquissimo. Tenho ctz de q vai mudar o metodo da record em relaçao ao mma. Sen mudar eh pq ele nao eh tao esperto assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a record ta crescendo e poderia ser mtu maior ainda se parasse de pensar como igreja fanática e sim como uma empresa.

eu seiq o dono da record eh um dos maiores empresarios do brasil, conseguiu fundar sua propria igreja e hj ta riquissimo. Tenho ctz de q vai mudar o metodo da record em relaçao ao mma. Sen mudar eh pq ele nao eh tao esperto assim...

falou a verdade, eles agem como uma Igreja fanática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Bom se for verdade tenho que dizer que desta vez eu não mandei nenhum e-mail reclamando, das outras duas ou três vezes eu mandei vários, então se deu certo mesmo parabéns pra quem criticou eles..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a chamada da reportagem e na chamada só falaram coisas positivas, que muitas pesoas, homens e mulheres já salvaram a própria vida graças as artes marciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem a ver com o tópico,mas como a Record é do mesmo líder da Igreja Universal...

No interior do Ceará tem dois Evangélicos,um é fervoroso da Igreja Universal,o outro não sei a seita,mas eles estão envolvidos com o MMA,um promove os eventos e luta e outro faz a cobertura e divulga no site dele.

A Record deveria fazer uma enquete sobre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow q hras vai passa esse programa ae? raxei de vota nessa enquete do fla q eu t escuto... gostaria d ver esse programa ae...

e otra qnto q termino a enquete?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso