Entre para seguir isso  
Fernando Justin

UFC com edição beneficente em dezembro

Recommended Posts

Convidado bobcharlton
Eu não sou ninguém, como eu tenho 1,70 e peso 60 kg, não vou me meter a arrumar confusão com um keybord warrior sinistro como você! Continue assim que tu vai longe!! Peace!

Deve ser mesmo difícil de entender uma frase tão complexa... Mas vou explicar: o "quem é vc" vem após eu perguntar quem decide o que "é mais humano". Sendo assim, esse seu post não tem nada a ver com nada.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O "Support Our Troops" é um inciativa para não acontecer o que aconteceu com os soldados que voltaram do Vietnam. Quando ouve uma campanha de mídia (não gosto dessa palavra) anti-guerra e como consequência esses soldados eram muito mal vistos pelas pessoas comuns. Pode parecer besteira o que vou falar, mas o filme Rambo mostra essa fobia para com os soldados que voltavam. Muitos soldados realmente enlouqueceram quando voltaram, agora imagine um cara debilitado psicologicamente que ainda sofre o total desprezo da sociedade na qual ele vive. Há muito mais por trás do "Support Our Troops" do que se imagina. Só lembrando de uma coisa: soldados cumprem ordens, por isso não adianta demonizá-los. A iniciativa é ótima e espero que seja bem-sucedida, tem muita gente precisando.

E sobre as crianças da África, Andrew Mwenda fala por mim.

[]'s

"agora imagine um cara debilitado psicologicamente que ainda sofre o total desprezo da sociedade na qual ele vive"

Deve ter feito por merecer.

"Só lembrando de uma coisa: soldados cumprem ordens, por isso não adianta demonizá-los. "

Mande um soldado matar a própria mãe, ele vai matar pq foi uma ordem ?

Não existe isso de ordem, se o cara ta la é pq ele foi por sua vontade,e tudo que ele fizer mesmo sendo uma ordem ele é o responsável e é por isso que ele ta na merda hj.

Mas quanto ao evento, mesmo sendo uma causa controversa, no final das contas é pra ajudar alguem e só por isso ja é valido.

Editado por Drumond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Prontou, chegou os youngcomunasantiamericanosquecomembigmacebebemcocacola...

Agora o tópico tá perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso agrega muito pra "marca UFC", é sempre bom ter sua marca ligada a "causas sociais"

Mano,

Esse Dana é um Ninja mesmo....

o cara é muito esperto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mande um soldado matar a própria mãe, ele vai matar pq foi uma ordem ?

Não existe disso de ordem, se o cara ta la é pq ele foi por sua vontade,e tudo que ele fizer mesmo sendo uma ordem ele é o responsável e é por isso que ele ta na merda hj.

e quando um soldado já matou a mãe por ordem de seu superior?? pegar uma hipótese, levantá-la como verdade e construir um argumento sobre ela é burrice... como diria voltaire: "É difícil libertar os tolos das amarras que eles veneram".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e quando um soldado já matou a mãe por ordem de seu superior?? pegar uma hipótese, levantá-la como verdade e construir um argumento sobre ela é burrice... como diria voltaire: "É difícil libertar os tolos das amarras que eles veneram".

Vc é tão esperto que não entendeu a relação que eu fiz,e nem precisava fazer nenhuma relação, pra entender que independente de ser uma ordem ou não, se vc faz o que é mandado vc tem tanta responsabilidade pela ação quanto o superior que deu a ordem.

"e quando um soldado já matou a mãe por ordem de seu superior??"

Nunca, e vc nunca vai ver isso, justamente porque o soldado n é uma máquina, ele faz uma escolha, e é responsável por ela,esse é o único ponto que eu quis colocar aqui.

Burrice é debater a forma que eu usei pra chegar na idéia,a idéia é só uma, e independe da hipótese ou relação que eu fiz,que por sinal vc com sua majestosa inteligência não captou.

Editado por Drumond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...soldado n é uma máquina, ele faz uma escolha, e é responsável por ela..

Falar o que ?

Exatamente, se ele não cumpre ordens, ou ele é acusado de traição ou é morto pelo inimigo.

Cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O "Support Our Troops" é um inciativa para não acontecer o que aconteceu com os soldados que voltaram do Vietnam. Quando ouve uma campanha de mídia (não gosto dessa palavra) anti-guerra e como consequência esses soldados eram muito mal vistos pelas pessoas comuns. Pode parecer besteira o que vou falar, mas o filme Rambo mostra essa fobia para com os soldados que voltavam. Muitos soldados realmente enlouqueceram quando voltaram, agora imagine um cara debilitado psicologicamente que ainda sofre o total desprezo da sociedade na qual ele vive. Há muito mais por trás do "Support Our Troops" do que se imagina. Só lembrando de uma coisa: soldados cumprem ordens, por isso não adianta demonizá-los. A iniciativa é ótima e espero que seja bem-sucedida, tem muita gente precisando.

E sobre as crianças da África, Andrew Mwenda fala por mim.

[]'s

Muito Obrigado pelo seu Post... :D

De vez em quando acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post repetido...

Prontou, chegou os youngcomunasantiamericanosquecomembigmacebebemcocacola...

Agora o tópico tá perfeito.

E segundo a reportagem de ontem no Fantastico q eu por acidente assisti na casa da minha irma q tem a Globo; Os "youngcomunasantiamericanosquecomembigmacebebemcocacola" tb usam as calcas caindo aparecendo as cuecas achando q sao "cool"...

Q nojo me deu quando eu vi...

Ver idiotas fazendo uma coisa eh menos pior do q ver idiotas sendo copiados...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk viro um debate politico esse topico rsrs...

mas entaum iniciativa do ufc excelente... o dinheiro é do ufc ele ajuda qem ele bem entende... já faz muito em ajuda....

mas é logicu pensa q o dana ta fazendo isso pra ganha "pontos" com os americanos ja q o povo americano eh muito patriota...

agora pra bota um fogo hehehe: se o povo rbasileiro fosse patriota igual é o americano o nosso pais poderia esta bem melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou tentar ser o mais preciso possível. Começando pelo fim:

Burrice é debater a forma que eu usei pra chegar na idéia,a idéia é só uma, e independe da hipótese ou relação que eu fiz,que por sinal vc com sua majestosa inteligência não captou.

Não burrice debater a forma como se chega no argumento pelo simples fato de que a argumentação é uma construção puramente lógica. Se a base do seu argumento é falha (fundamentar um argumento numa hipótese absurda, por exemplo) todo o resto do argumento pode se torna inválido. Um exemplo daqui do fórum é o MMAth. Não tem como argumentar que lutador X ganhará do Y porque Y já perdeu para Z que já perdeu para X. Há outras variáveis.

Vc é tão esperto que não entendeu a relação que eu fiz,e nem precisava fazer nenhuma relação, pra entender que independente de ser uma ordem ou não, se vc faz o que é mandado vc tem tanta responsabilidade pela ação quanto o superior que deu a ordem.

Só você é responsável por aquilo que você faz em situações civis e se você for ordenado a fazer tal ação, o superior será o responsável (num cenário onde a lei impera).

Exemplos reais: Um soldado da PM que vai na favela e troca tiros com traficantes. Um tiro de fuzil pega na perna dele e estilhaça a perna. Quem é o responsável?? O soldado, quem mandou estar ali?? O traficante (ou quem atirou)?? Ou o coronel sentado lá no escritório tomando um cafézinho??

Outra situação real: Favela dominada pelo exército. 2 jovens envolvidos no tráfico dessa favela são pegos e entregues, sem ordem superior, a outros traficantes. Os dois jovens são mortos. De quem é a culpa? Dos jovens, quem mandou estar ali?? Do superior dos soldados?? Dos traficantes da outra favela?? Dos soldados que entregaram os jovens??

Onde quero chegar com tudo isso?? Num cenário civil, com leis em vigência, e sem ordens superiores você é única e exclusivamente responsável por aquilo que você faz. O que não é o caso do Iraque e em guerras. E essa grana do evento não vai para os caras de Abugraib. A grana vai para os caras mutilados, com deficiências psicológicas, etc. Nego fica vendo no YouTube video de soldado americano sendo morto por snipers, com ataques a bomba, ou seja, ataques totalmente covardes, e ficam batendo palma, afinal, quem mandou eles estarem lá, não é??????

Mais claro que isso só desenhando...

E sobre as ironias sobre minha pobre inteligência, eu passo. Quando não se tem mais nada a dizer é só isso que sobra.

Editado por Syph0s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou tentar ser o mais preciso possível. Começando pelo fim:

Não burrice debater a forma como se chega no argumento pelo simples fato de que a argumentação é uma construção puramente lógica. Se a base do seu argumento é falha (fundamentar um argumento numa hipótese absurda, por exemplo) todo o resto do argumento pode se torna inválido. Um exemplo daqui do fórum é o MMAth. Não tem como argumentar que lutador X ganhará do Y porque Y já perdeu para Z que já perdeu para X. Há outras variáveis.

Só você é responsável por aquilo que você faz em situações civis e se você for ordenado a fazer tal ação, o superior será o responsável (num cenário onde a lei impera).

Exemplos reais: Um soldado da PM que vai na favela e troca tiros com traficantes. Um tiro de fuzil pega na perna dele e estilhaça a perna. Quem é o responsável?? O soldado, quem mandou estar ali?? O traficante (ou quem atirou)?? Ou o coronel sentado lá no escritório tomando um cafézinho??

Outra situação real: Favela dominada pelo exército. 2 jovens envolvidos no tráfico dessa favela são pegos e entregues, sem ordem superior, a outros traficantes. Os dois jovens são mortos. De quem é a culpa? Dos jovens, quem mandou estar ali?? Do superior dos soldados?? Dos traficantes da outra favela?? Dos soldados que entregaram os jovens??

Onde quero chegar com tudo isso?? Num cenário civil, com leis em vigência, e sem ordens superiores você é única e exclusivamente responsável por aquilo que você faz. O que não é o caso do Iraque e em guerras. E essa grana do evento não vai para os caras de Abugraib. A grana vai para os caras mutilados, com deficiências psicológicas, etc. Nego fica vendo no YouTube video de soldado americano sendo morto por snipers, com ataques a bomba, ou seja, ataques totalmente covardes, e ficam batendo palma, afinal, quem mandou eles estarem lá, não é??????

Mais claro que isso só desenhando...

E sobre as ironias sobre minha pobre inteligência, eu passo. Quando não se tem mais nada a dizer é só isso que sobra.

Oque eu to falando aqui é para o lado do karma e da ética,eu acredito que o cara é responsavel pela ação dele independente de qualquer coisa,por isso eu digo se o cara ta em uma cama sem perna e tudo mais ele só ta colhendo o que plantou.

Só fiz ironias sobre sua inteligência por que vc fez o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso