Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Frank Mir espera uma luta de chão contra Minotauro

Recommended Posts

Se o Mir quiser pensar em algo pra essa luta, terá que ver e rever muito como foi a luta entre o Minota x Werdun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
d 3 posts q tem aki.... eu entendi 1...

o primeiro marmelada?? pq marmelada??

qq o tutubarão ta ali?

a da marmelada fica pra proxima que nem eu entendi !!! agora do tubarão é que o Mir disse que o Minota é igual a um tubarão quando vc menos espera ele ataca e te come .....e teve forista que disse que essa declaração é meio gay ...heheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a da marmelada fica pra proxima que nem eu entendi !!! agora do tubarão é que o Mir disse que o Minota é igual a um tubarão quando vc menos espera ele ataca e te come .....e teve forista que disse que essa declaração é meio gay ...heheheheheh

convenhamos vai eh bem gay rs... entaum o minota eh o maior comedor do mma ? kkkk baiano eh ligero rapa... mtu vatapá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai dar Minotauro não tenho dúvidas.

Mir precisa se lembrar que na luta de Minota e Werdum (outro que tem excelente jiu no MMa), 80% foi em cima, qd ia para o chão um anulava o outro, deve acontecer da mesma forma com mir.

Extamente! Disse isso em outro tópico, pra mim o Minota leva por decisão, e a maior parte da luta será em pé... Minota tem boxe infinitamente superior ao do Mir, vai torcar em cima e levar na decisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Extamente! Disse isso em outro tópico, pra mim o Minota leva por decisão, e a maior parte da luta será em pé... Minota tem boxe infinitamente superior ao do Mir, vai torcar em cima e levar na decisão...

decisão eh perigoso pro minota... vai luta na casa do adversario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

frank mir eh um lutador que respeito muito!!!!merece todos titulos do mundo!!!!!sempre respeita os adversarios.nunca foi boca grande!!!!!!

masssssssssssssssss vou torcer pro minotauro ganhar!!!!!!brasil acima de tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
decisão eh perigoso pro minota... vai luta na casa do adversario...

Lembrar que o Mir já disse anteriormente que as pessoas perdem para o Minota porque tentam finalizá-lo ou nocauteá-lo. Disse que para ganhar do Minota só nos pontos mesmo. Então, a estratégia dele deve ser levar essa luta até o fim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, tomara que 1 dos 2 finalizem, porque ninguem aguenta ver aquelas marmeladas no chão, Deus que me livre. E tomara que seja o Minotauro lógico!

Se o Mir vencer na decisão eu vou chorar mesmo!!! Mas chorar de raiva!

Explica essa que você não aguenta marmelada? Onde esta esta marmelada? Acho que você deva esta bastante desatualizado ou não esta assistindo MMA. Reveja seus conceitos brother. Quanto ao tópico, todos são sabedores que esta luta vai pro chão sim, será que o Frank não sabia? Minota tem decidir no BOXE e frustra-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
d 3 posts q tem aki.... eu entendi 1...

o primeiro marmelada?? pq marmelada??

qq o tutubarão ta ali?

KKKKKKKKkkkkkkkkkk...

É porque tem um entrevista do Mir falando que o Minota é como um tubarão....tem um tópico por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrar que o Mir já disse anteriormente que as pessoas perdem para o Minota porque tentam finalizá-lo ou nocauteá-lo. Disse que para ganhar do Minota só nos pontos mesmo. Então, a estratégia dele deve ser levar essa luta até o fim mesmo.

é entaum os americanos gostam do minotauro por causa do estilão rocky balboa(como ja falaram antes) axo q c for pra decisão e acontecer como realmente mtus estaum prevendo aki (a luta c desenrola em cima e o minota lutar bem melhor em cima) nos vamos ver oq realmente manda no ufc a tecnica ou o patriotismo? (eu acredito em ppv mas naum sei qnto q o mir vende neh)

na minha ótica o minota eh o campeão e acho mais atraente tanto na tecnica e pay per viewmente( inventei agora hehehe) falando q a luta minota vs randy ou lesnar aconteça doq mir contra um dos dois ae... afinal o randy é o campeão q volta e o lesnar eh o campeão do marmelo (e pay per view) contra o minota q é o segundo melhor d todos os tempos...

KKKKKKKKkkkkkkkkkk...

É porque tem um entrevista do Mir falando que o Minota é como um tubarão....tem um tópico por ai...

ja estou ciente rs... esse mir eh meio estranho... foi uma frase mtu gay essa q ele flo masss cada um com sua bunda neh rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a análise do Mir sobre o Minota! Ele não forçou o Geléia à errar? Ele trouxe pra guarda, onde o Sylvia não queria ficar nem fudendo, conseguiu raspar e quando o cara explodiu e ia tentar levantar trouxe o pescoço dele pra casa, ou seja, o Minota teve tds os méritos! O que rola com o Minota eh que a especialidade dele eh o chão, mas o seu wrestling eh limitado e ele tb não eh um lutador explosivo, por isso aceita o jogo em peh mas geralmente luta com caras com mais punch ou que que conseguem defender suas quedas! Eu jah acho totalmente o contrário, o Minota aceita o jogo dos caras e cria uma armadilha pra eles, ou seja, ele força os caras à errar sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
Não concordo com a análise do Mir sobre o Minota! Ele não forçou o Geléia à errar? Ele trouxe pra guarda, onde o Sylvia não queria ficar nem fudendo, conseguiu raspar e quando o cara explodiu e ia tentar levantar trouxe o pescoço dele pra casa, ou seja, o Minota teve tds os méritos! O que rola com o Minota eh que a especialidade dele eh o chão, mas o seu wrestling eh limitado e ele tb não eh um lutador explosivo, por isso aceita o jogo em peh mas geralmente luta com caras com mais punch ou que que conseguem defender suas quedas! Eu jah acho totalmente o contrário, o Minota aceita o jogo dos caras e cria uma armadilha pra eles, ou seja, ele força os caras à errar sim!

:wacko: ........Parabéns amigo salvou o tópico

E depois ainda querem malhar o Gracie Jiu-Jitsu....... fuyou fuyou

Sabem nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso