Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Frank Mir espera uma luta de chão contra Minotauro

Recommended Posts

Frank Mir enfrentará Rodrigo Minotauro no dia 27 de dezembro, no UFC 92, em Las Vegas. O combate será válido pelo título interino dos pesos pesados, onde o vencedor enfrentará quem vencer o duelo entre Randy Couture e Brock Lesnar.

Apesar de sua evolução na trocação, assim como a de seu adversário, Mir acredita que o combate será mesmo decidido no chão, especialidade dos dois atletas.

“Em uma luta, com Nogueira e eu, a tendência é que nós dois iremos ao solo”, disse Mir ao “USA Today”, “Então, independentemente de quem é melhor, se ele está melhor do que eu em pé ou eu estou melhor do que ele em pé, eu posso garantir que nós vamos para o chão. Nós dois gostamos de terminar a luta nesse lugar”.

Frank Mir analisou o jogo do brasileiro e como Minotauro vence a maioria de suas lutas.

“Ele pega você muitas vezes quando você comete erros”, disse, “Ele não o força a cometer muitos erros. Eu forço as coisas a acontecer. Eu crio oportunidades para que eu possa explodir e me mover, ficando mais ofensivo. Ele é mais como uma aranha, ele senta lá e espera. Assim como você viu quando ele lutou com Tim Sylvia, ele ficou se movendo em torno dele, ele não ficou morto, mas não necessariamente impôs sua vontade. E então, na primeira vez que Tim cometeu um erro, ele o venceu”.

http://portaldovaletudo.com.br/site/interna.php?id=2187

Portal do Vale-Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tomara que 1 dos 2 finalizem, porque ninguem aguenta ver aquelas marmeladas no chão, Deus que me livre. E tomara que seja o Minotauro lógico!

Se o Mir vencer na decisão eu vou chorar mesmo!!! Mas chorar de raiva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, tomara que 1 dos 2 finalizem, porque ninguem aguenta ver aquelas marmeladas no chão, Deus que me livre. E tomara que seja o Minotauro lógico!

Se o Mir vencer na decisão eu vou chorar mesmo!!! Mas chorar de raiva!

Marmeladas no chão? Explica mais isso ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

tutu.jpg

enquanto isto... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

d 3 posts q tem aki.... eu entendi 1...

o primeiro marmelada?? pq marmelada??

qq o tutubarão ta ali?

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
d 3 posts q tem aki.... eu entendi 1...

o primeiro marmelada?? pq marmelada??

qq o tutubarão ta ali?

Pode crer, completamente sem noção...

TO DOIDO TO DOIDO TO DOIDO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar Minotauro não tenho dúvidas.

Mir precisa se lembrar que na luta de Minota e Werdum (outro que tem excelente jiu no MMa), 80% foi em cima, qd ia para o chão um anulava o outro, deve acontecer da mesma forma com mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota vai querer lutar em pé, a luta tbm vai algumas vezes pra o chao e eles vao tentar alguma coisa, mas axo dificil sair algo, minota ficando em pé ganha do Mir até com certa facilidade, minota ta bem no boxe, além de ter um queixo que todos ja conhecemos, já o Mir n aguenta tanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minota vai querer lutar em pé, a luta tbm vai algumas vezes pra o chao e eles vao tentar alguma coisa, mas axo dificil sair algo, minota ficando em pé ganha do Mir até com certa facilidade, minota ta bem no boxe, além de ter um queixo que todos ja conhecemos, já o Mir n aguenta tanto...

o mir pode ate naum aguenta tanto igual o minota... massss... ele tomo uns gurila punch do lesnar e ta ai pra conta historia rapaz...

o minota naum tem mtu punch... KO nessa luta praticamnt impossivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai dar Minotauro não tenho dúvidas.

Mir precisa se lembrar que na luta de Minota e Werdum (outro que tem excelente jiu no MMa), 80% foi em cima, qd ia para o chão um anulava o outro, deve acontecer da mesma forma com mir.

Muito bem lembrado...

Bom, tomara que 1 dos 2 finalizem, porque ninguem aguenta ver aquelas marmeladas no chão, Deus que me livre. E tomara que seja o Minotauro lógico!

Se o Mir vencer na decisão eu vou chorar mesmo!!! Mas chorar de raiva!

Quer dizer que pra vc a arte suave é marmelada??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, tomara que 1 dos 2 finalizem, porque ninguem aguenta ver aquelas marmeladas no chão, Deus que me livre. E tomara que seja o Minotauro lógico!

Se o Mir vencer na decisão eu vou chorar mesmo!!! Mas chorar de raiva!

o cara fla d marmelo...

porem olha o avatar dele kkkk o rei do marmelo !!! kkkkkk vc naum pode reclama naum brother ! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Mir agora vive filosofando sobrer as técnicas do Minotauro. Ele realmente quer traçar uma estratégia para vencê-lo. Isso é muito importante, tem que ter estratégia mesmo. Esse negócio do atleta ir pro octagon sem estratégia não é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui, essa luta vai ter quantos rounds? 3 ou 5?

Se a luta desenvolver no chão corre risco de ser vaiada do inicio ao fim pq é capaz de se anularem. Acho que o Minota deve levar a luta em pé mesmo. Ele tem um bom boxe e um queixo fora de serie e pode ir pontuando até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, tomara que 1 dos 2 finalizem, porque ninguem aguenta ver aquelas marmeladas no chão, Deus que me livre. E tomara que seja o Minotauro lógico!

Se o Mir vencer na decisão eu vou chorar mesmo!!! Mas chorar de raiva!

Joselito :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso