Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mirko Crocop fala sobre cinturão do Dream

Recommended Posts

O croata Mirko Crocop declarou a uma TV croata que o vencedor da luta dele contra o holandês Alistair Overeem enfrentará o vencedor da luta entre o russo Sergei Kharitonov contra Mighty Mo pelo cinturão dos pesados do Dream. Essas lutas que serão realizadas no Dream 6 no dia 23 de setembro.

mirko10bd7ya.jpg

http://www.bloodyelbow.com/2008/9/15/61496...cro-cop-overeem

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

da pro CC ganhar esse cinturão facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi ... o bixo vai pega pro CC q com certeza é o q tem mais nome entre os 4 ... Mais pra ele ganhar vai ter q pegar 2 pedreiras, o Overeem q é osso duro d roer, e o 49 q pra mim é um dos melhores pesos pesados do mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É disso que o Crocop precisava,com o insentivo do cinturão,vamos ver o antigo Crocop de volta,aquele do Gp acho dificil,mais proximo desse nivel ta otimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui muito fã do Mirko, mas ele me decepcionou demais em sua passagem pelo UFC. Correu de lá pro japão cheio de desculpas esfarrapadas. Pegou um frango logo na primeira luta no Japão. Mas eu não esqueci que ele falou que iria voltar pra América no fim do ano. Até agora ele não falou nada sobre isso. Lutador que corre não tem moral nenhuma pra mim. Vai ter gente que vai comentar que perder é normal no esporte. Eu concordo! O Wand perdeu pra ele no Pride, mas foi pra América, perdeu no Chuck e não correu. Continuou lá e não inventou desculpas! O Wand era tão ídolo quanto o Crocop no Japão, mas resolveu fazer uma carreira em outro evento e não recuou diante da derrota. Não dá pra admirar um lutador que faz o que o Crocop fez! Pra mim, o cinturão que ele ganhou no GP do Pride não tem grande validade. Ele só pegou de peso-pesado o Barnett!! Wanderlei Silva, Hidehiko Yoshida e Ikuhisa Minowa não são do peso dele e isso torna o seu título do GP não tão glorioso assim. Quero ver ele voltar pra América de novo, como prometeu em entrevistas anteriores. Duvido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

cc ja era..

pra mim, depois do papelao no ufc, quero que se dane, eu perdi o total interesse nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CC caiu bastante no meu conceito depois de sua saida do UFC, realmente, ele nao precisava fazer aquilo, mas foi uma escolha pessoal, e ele realmente disse que iria voltar, agora eh soh esperar, mas nao acho valido desmerece-lo por tudo o que ele fez no esporte jah, com grandes lutas e varias alegrias que trouxe, acho esse cinturao do DREAM uma otima oportunidade pra ele voltar ao cenario e ser reconhecido novamente, pra isso precisa vencer 2 adversarios dificeis, fazendo isso de uma forma convincente, subiria no meu conceito novamente, mas depois, claro, tem que voltar ao UFC. Agora, se ele perder, realmente, na minha opiniao, a fase boa nao irá voltar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca fui muito fã do Mirko, mas ele me decepcionou demais em sua passagem pelo UFC. Correu de lá pro japão cheio de desculpas esfarrapadas. Pegou um frango logo na primeira luta no Japão. Mas eu não esqueci que ele falou que iria voltar pra América no fim do ano. Até agora ele não falou nada sobre isso. Lutador que corre não tem moral nenhuma pra mim. Vai ter gente que vai comentar que perder é normal no esporte. Eu concordo! O Wand perdeu pra ele no Pride, mas foi pra América, perdeu no Chuck e não correu. Continuou lá e não inventou desculpas! O Wand era tão ídolo quanto o Crocop no Japão, mas resolveu fazer uma carreira em outro evento e não recuou diante da derrota. Não dá pra admirar um lutador que faz o que o Crocop fez! Pra mim, o cinturão que ele ganhou no GP do Pride não tem grande validade. Ele só pegou de peso-pesado o Barnett!! Wanderlei Silva, Hidehiko Yoshida e Ikuhisa Minowa não são do peso dele e isso torna o seu título do GP não tão glorioso assim. Quero ver ele voltar pra América de novo, como prometeu em entrevistas anteriores. Duvido!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca fui muito fã do Mirko, mas ele me decepcionou demais em sua passagem pelo UFC. Correu de lá pro japão cheio de desculpas esfarrapadas. Pegou um frango logo na primeira luta no Japão. Mas eu não esqueci que ele falou que iria voltar pra América no fim do ano. Até agora ele não falou nada sobre isso. Lutador que corre não tem moral nenhuma pra mim. Vai ter gente que vai comentar que perder é normal no esporte. Eu concordo! O Wand perdeu pra ele no Pride, mas foi pra América, perdeu no Chuck e não correu. Continuou lá e não inventou desculpas! O Wand era tão ídolo quanto o Crocop no Japão, mas resolveu fazer uma carreira em outro evento e não recuou diante da derrota. Não dá pra admirar um lutador que faz o que o Crocop fez! Pra mim, o cinturão que ele ganhou no GP do Pride não tem grande validade. Ele só pegou de peso-pesado o Barnett!! Wanderlei Silva, Hidehiko Yoshida e Ikuhisa Minowa não são do peso dele e isso torna o seu título do GP não tão glorioso assim. Quero ver ele voltar pra América de novo, como prometeu em entrevistas anteriores. Duvido!

Que culpa o cara tem se os pesados perderam antes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele ia ter que renegociar o contrato - perdeu duas vezes seguidas, tinha na clausula - e ia começar a ganhar uma merrequinha por luta no UFC... Fala sério, nessas condições, vocês ficariam no UFC, ou iriam pro Japão, ganhando BEM mais?

Falem o que quiser, mas eu seria o primeiro a fazer minhas malas...Principalmente na idade dele.

Segundo o próprio UFC e o CC, o contrato dele ainda continua. Foi um acordo de cavalheiros essa ida ao Japão. PAra o UFC o CC naquela condição não valia o investimento, então eles devem ter negociado um liberação momentânea. Mas se o CC voltar ao topo, certamente o UFC cobrará ele de volta. Afinal, não iriam permitir um cara sob o contrato deles dando muito dinheiro para um outro evento.

Eu não sei o que aconteceu com o CroCop no UFC. Acho que deve ter sido uma junção de crise pessoal, falta de treino e adaptação defeituosa. Não deve ser fácil uma mudança assim, se o cara não tiver muito concentrado e conciente do que quer, se dá mal certeza.

Vamos ver como o CC se sai agora. Sempre vou ter esperança e torcer por ele. Pq qdo ele tá nos cascos, as suas lutas são muito emocionantes. MAs não sei se ele ainda consegue não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso