Entre para seguir isso  
Adelson

Assuério busca penta contra sparring de Pezão

Recommended Posts

A festa do Jungle Fight começou antes do gongo soar. A reunião de regras e a pesagem dos atletas, que rolou hoje (12) no hotel Windsor, no Rio de Janeiro, foi marcado pela presença do ator Vitor Fasano e do secretário Bernard Rajzman, que durante a coletiva deixou claro sua torcida para que o esporte chegue ao mesmo patamar dos Estados Unidos. Assuério Silva, que terá uma parada duríssima contra o americano da ATT, Todd Duffee, principal sparring de Antônio Pezão, garante que está pronto para conquistar mais uma vitória em sua quinta participação no Jungle.

“Não sei nada do meu oponente, mas treinei muito em Curitiba e estou pronto para conquistar meu pentacampeonato”, disse Assuério. Manager fundador da ATT, Alex Davis está confiante em Todd Duffee. “O moleque tem quatro lutas e quatro vitórias. Ele é um dos novos talentos da nova geração da ATT, ele sabe dos desafios de enfrentar um cara experiente como o Assuério no Brasil, mas ele tem na bagagem o treinamento diário com o Antônio Pezão, então veio preparado e se piscar ele pega”, garante Alex.

A única ausência na pesagem foi a de Ediene Índia (Macaco Gold Team). Indagada sobre o dessafio feito por Ediene, quando a aluna de Jorge Patino Macaco comeu um bolo Ana Maria e chegou a comentar que a baina teria corrido dela, a Índia da BTT, Ana Maria, deu sua opinião: “o fato dela ter me comido no ringue (risos), eu acho até engraçado, eu não faria esse marketing. Mas eu não gostei da postura dela dizer que eu corri, pois eu nem sabia quem era ela. Cada atleta tem sua maneira de agir, a minha é respeitando as minhas oponentes, afinal, se não fossem elas, eu estaria desempregada e sem lutas”, disse a Índia.

Para completar a festa, o promotor do evento, Wallid Ismail, contratou a mulher melão e mais duas beldades de parar o trânsito para serem ring girls do evento. Ismail fez questão também de ressaltar que os portões serão abertos às 18h e garantiu que o evento começará às 21h em ponto. O Jungle Fight Night by Pozil rola neste sábado (13) no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e será transmitido ao vivo pelo site da Oi e pelo canal Premiere Combate. Os ingressos para o evento podem ser comprados através do site www.ticketmaster.com.br pelo preço de 100 reais. Estudantes pagam meia entrada. O evento começará as 20h, com a transmissão do Premiere Combate marcada para as 21h. Confira abaixo a ordem das lutas.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Jungle Fight Night by Pozil

Hotel Windor, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Sábado, 13 de setembro de 2008

- Hacran Dias (Nova União) enfrentará Rodrigo Ruiz (Brasa);

- Igor Chatubinha (RFT) enfrentará Eric Silva (Minotauro Team);

- Pedro Manoel (Clube da Luta) enfrentará Ferrid Khender (França);

- Johil de Oliveira (Johil Team) enfrentará Danilo Noronha (RFT);

- Ana Maria (BTT) enfrentará Ediene “Índia” Gomes (Macaco);

- Rafael Capoeira (Viktor Gym) enfrentará Alexandre Visconte (Constrictor Team);

- Alexandre (Pulga) Pimentel (NG Combat) enfrentará Rafael Manteiga (Paulão Team);

- Paulo Thiago (Constrictor Team) enfrentará Luis Besouro (RFT);

- Antony Rea (França) enfrentará Alan Frois (Macaco);

- Ronnys Torres (Nova União) enfrentará Eliene “PIT” Silva (Fibra Fight Team);

- Assuério Silva (Total Punch) enfrentará Todd Duffee (USA).

fONTE: TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor evento de MMA do Brasil...

E pra completar tem as melhores ring girls. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assuério tá treinando direto na UDL, pensei que ele iria lutar pela equipe do shogun

Editado por Scolfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo assuerio, nao se deu mt bem UFC mas o bixo eh funcionario e gosta de porrada...fora q tem um queixo excelente nao me lembro de ter visto ele toma nunca nem um not dall posso ta enganado...nao conheco o gringo mas axo q a experiencia e o fato de estar lutando em casa e no jungle vai pesa pro assuerio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

O Wallid é foda mesmo, pena que as autoridades competentes não o apoiam se ele fosse americano hoje ele seria mais ou menos como o dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra queria ir!

Concordo com os amigos acima, o melhor evento do brasil é Jungle, e ainda tem gente que vai cornetar o Wallid......

Parabens aos organizadores e atletas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Assuério não me engana desde a derrota dele pro Aleksander Emilianenko no Pride. Lutador limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando foi a última vitória do Assuério, todas notícias que vejo de lutas dele é só derrotas ultimamente.

Ele vinha de duas vitórias sobre dois frangos (Mizuno e Terrol Dees). Aí ontem foi massacrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso