Entre para seguir isso  
R.SEFO

Demian Maia x Rousimar Palhares

Recommended Posts

Pelo menos eu não me baseio só no que o Bustamente diz. Procure ver o que o Paulão e seu aluno/amigo que posta aqui (JCS) acham do Rousimar. Tem post do lutador profissional (excelente no JJ por sinal, embora esteja numa ma fase) Thiago Tavares falando dele. Sperry apostando o carro no cara, fazendo o Rudimestre pagar mico. Tah, o Paulão quase perde a casa nessa brincadeira, mas a gente perdoa :lol:

Assistam as lutas do cara... O chão dele pra MMA é top.

Enfim, o Henderson venceu o Toquinho justamente por ter conseguido manter a luta em pé, fez uma estratégia e colocou em pratica. Alguém desmerecer o chão do Toquinho a ponto de dizer que o Demian é BEM MELHOR que ele nesse quesito é simplesmente ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta, tem gente que se baseia somente na última luta e deixa de analisar todo o histórico de um atleta. O Toquinho perdeu para o Henderson, que é top da categoria, provavelmente, se o Demian enfrentasse o americano, ele também perderia, pois não o derrubaria e na trocação o Hendo é bem melhor.

Numa luta entre so dois brasileiros, acho o que o Toquinho levaria para o chão e ficaria no GnP, ganhando a luta na decisão dos jurados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem duvida nenhuma o Demian ganha , Toquinho nao tem armas pra ganhar do Demian , a trocação do Toquinho é irrelevante muito fraca , o toquinho vai fazer oq , finalizar o Demian ? hahahahaha

Demian ganha na decisao ou pega o toquinho no pescoço.

Ninguém merece ler um comentário estúpido e imediatista desses. Puta que pariu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem duvida nenhuma o Demian ganha , Toquinho nao tem armas pra ganhar do Demian , a trocação do Toquinho é irrelevante muito fraca , o toquinho vai fazer oq , finalizar o Demian ? hahahahaha

Demian ganha na decisao ou pega o toquinho no pescoço.

Isso nao existe nem aqui nem na China.

Toquinho foi campeão das seletivas do ADCC BRASIL,tendo finalizado o Romulo Barral na final (este que foi campeão do peso e vice do absoluto no mundial de JJ).O Toco não disputou o ADCC pq não conseguiu o visto.

Ia falar sobre isso.

Em uma luta entre os dois, vejo Demian melhor em pé, mas nao vejo nocauteando e nem mantendo a luta por muito tempo em cima e no chao vejo o Toquinho derrubando e ficando por cima.Se fosse pra apostar em uma finalizaçao apostaria que toquinho finalizaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Eu apostaria no DEMIAN.

Mas p galera que tá subestimando o TOQUINHO. Só digo uma coisa, Não sabe oque esta falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade muitos aqui estão superestimando o Toquinho, Demian vem da terceira vitória seguida no octágono está evoluindo na trocação e trabalhando o preparo físico enquanto o Toquinho foi totalmente anulado pelo Hendo com um jogo bem mais limitado e ainda soltando os golpes de capoeira, não botou no chão com facilidade o Hendo e quando conseguiu não foi tão efetivo.

Ta certo que o Demian não enfrentou o Hendo porém ele faz o certo de ir pegando adversários aos poucos e melhorando e não indo pegar tops de cara, e como alguém disse em outro tópico e eu concordo plenamente, essa de que o toquinho pegava todo mundo na BTT com facilidade, assim como o Arona e Paulão é uma conversa que sai de tempos em tempos dos lutadores da BTT e de alguma forma é vendida para a mídia.

Jorginic se vc. quiser apostar uma grana se lutar Toquinho e Demian tamos ai... :rolleyes:

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, JJ por JJ, o do Demian é mais refinado, já foi campeão do mundo (CBJJO) 4 vezes na faixa-preta, uma no absoluto em cima do Napão. Mas o Toquinho é um adversário duro. No MMA observo vantegem para o Demian.

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera
Pelo menos eu não me baseio só no que o Bustamente diz. Procure ver o que o Paulão e seu aluno/amigo que posta aqui (JCS) acham do Rousimar. Tem post do lutador profissional (excelente no JJ por sinal, embora esteja numa ma fase) Thiago Tavares falando dele. Sperry apostando o carro no cara, fazendo o Rudimestre pagar mico. Tah, o Paulão quase perde a casa nessa brincadeira, mas a gente perdoa :D

Assistam as lutas do cara... O chão dele pra MMA é top.

Enfim, o Henderson venceu o Toquinho justamente por ter conseguido manter a luta em pé, fez uma estratégia e colocou em pratica. Alguém desmerecer o chão do Toquinho a ponto de dizer que o Demian é BEM MELHOR que ele nesse quesito é simplesmente ridículo.

Ridiculo é voce achar que o chão toquinho se equivale a de um Campeão Mundial como o Damião , Demian ta em um nivel acima no chão que o Toquinho , MMA é diferente de JJ mas o chão do demian em ambos é MUITOOOO melhor que o do toco .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera
O Barral não é campeão mundial?

é sim campeão mundial meio pesado 2007 .

Concordo que o Toquinho pegou o Barral mas como tinha dito num topico anterior acho o Barral de kimono muitoooo melhor do que o mesmo sem kimono , Demian ganhou mundial , ja ganhou adcc 2007 , ganhou adcc 2005 ...

mas no final das contas soh vamos saber oq aconteceu quando essa luta rolar! mas ainda mantenho minha posição que o Demian leva .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade muitos aqui estão superestimando o Toquinho, Demian vem da terceira vitória seguida no octágono está evoluindo na trocação e trabalhando o preparo físico enquanto o Toquinho foi totalmente anulado pelo Hendo com um jogo bem mais limitado e ainda soltando os golpes de capoeira, não botou no chão com facilidade o Hendo e quando conseguiu não foi tão efetivo.

Ta certo que o Demian não enfrentou o Hendo porém ele faz o certo de ir pegando adversários aos poucos e melhorando e não indo pegar tops de cara, e como alguém disse em outro tópico e eu concordo plenamente, essa de que o toquinho pegava todo mundo na BTT com facilidade, assim como o Arona e Paulão é uma conversa que sai de tempos em tempos dos lutadores da BTT e de alguma forma é vendida para a mídia.

Jorginic se vc. quiser apostar uma grana se lutar Toquinho e Demian tamos ai... :chuva:

Você leu meu comentario sobre a luta?

Luta de dificil previsão... Hoje sem duvida o Demian fez mais do que o Toquinho e esta na frente na categoria, porém creio que no JJ voltado pra MMA sejam pau a pau e olhe la se não dou vantagem pro atleta da BTT (por este ser BEM mais forte que o Demian). Por outro lado a trocação do Maia é melhor, mas vejo essa luta no solo.

Sei la, acho que 50-50%, mas se tivesse que apostar eu ainda ia de Toquinho.

Mas se quiser apostar comigo eu aposto que o Demian não passa o carro no Toquinho no chão, afinal o que eu critiquei no tópico foram os comentarios estupidos que davam a entender isso.

Só pra constar, na minha opinião Demian x Hendo seria uma luta parecida com Toquinho x Hendo. E concordo com o seu comentario, Demian esta no caminho certo, ganhando experiência e evoluindo seu jogo. Mas dai a dizer que ele tem um chão muito melhor que o do Rousimar são outros 500.

Alias, nem sei pra que eu estou perdendo meu tempo "discutindo" algo tão idiota, alguém que acha mesmo que uma baboseira dessas procede, nem merece resposta.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera
Você leu meu comentario sobre a luta?

Mas se quiser apostar comigo eu aposto que o Demian não passa o carro no Toquinho no chão, afinal o que eu critiquei no tópico foram os comentarios estupidos que davam a entender isso.

Só pra constar, na minha opinião Demian x Hendo seria uma luta parecida com Toquinho x Hendo. E concordo com o seu comentario, Demian esta no caminho certo, ganhando experiência e evoluindo seu jogo. Mas dai a dizer que ele tem um chão muito melhor que o do Rousimar são outros 500.

Alias, nem sei pra que eu estou perdendo meu tempo "discutindo" algo tão idiota, alguém que acha mesmo que uma baboseira dessas procede, nem merece resposta.

O unico comentario estupido ateh agora foi o seu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos eu não me baseio só no que o Bustamente diz. Procure ver o que o Paulão e seu aluno/amigo que posta aqui (JCS) acham do Rousimar. Tem post do lutador profissional (excelente no JJ por sinal, embora esteja numa ma fase) Thiago Tavares falando dele. Sperry apostando o carro no cara, fazendo o Rudimestre pagar mico. Tah, o Paulão quase perde a casa nessa brincadeira, mas a gente perdoa :D

Assistam as lutas do cara... O chão dele pra MMA é top.

Enfim, o Henderson venceu o Toquinho justamente por ter conseguido manter a luta em pé, fez uma estratégia e colocou em pratica. Alguém desmerecer o chão do Toquinho a ponto de dizer que o Demian é BEM MELHOR que ele nesse quesito é simplesmente ridículo.

concordo com tudo q o Jorginic disse até agora nesse post

o pessoal é muito imediatista...

o toquinho perdeu pra um dos maiores nomes do mma atual, um cara q se bobear tem o melhor wrestling da categoria, e mesmo assim botou o cara pra baixo e colocou ele em situações muito perigosas, naqueles ataques de perna...

ele fez uma luta muito boa...

soh esse falatório todo q o cara é fenômeno e blá blá blá por parte do pessoal da BTT, acaba ofuscando a boa luta q o toquinho fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que Toquinho ganha na decisão se usar o wrestling pra derrubar e ficar por cima, ganhando pontos...

eu tambem acho que ele venceria porque controlaria a luta.

duelo de jj normalmente eles se anulam, sobra pra pender a balança a trocaçao e o controle no chao.

Como tanto o Demian quanto o Toquinho vao querer se testar no rola as chances do Toquinho controlar e vencer sao maiores.

quem sabe aconteça mais pra frente e a gente tire a duvida.

ps: a trocaçao do Demian tambem é fraca...pouca tecnica, pouco punch, pouco efetiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso