Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Werdum ainda quer o cinturão do UFC

Recommended Posts

Po faltavam 20segs se não me engano...faltou foi bom senso pro árbitro que se não me engano foi o "Erva" Dean...não tinha entrado um golpe contundente naquela montada...ridícula a vitória!!

Sem contar a estréia que ele deu até tapa na cara do AA...Werdum pra mim tá longe de ser isso tudo no UFC que vocês pregam aqui no PVT!!

PS: Minota venceu o HH de forma tosca, quase sendo nocauteado com aquele chutãço na lata....e foi pro cinturão...O Brockzila fez o que fez com o HH, vai disputar o "cinturão" por mera formalidade, sendo que o que se trata é um mini GP!! Ou seja, não é tanta fanfarronice assim ele fazer parte do GP, merece mais que o Werdum na minha opinião, pelo Hype, potencial, e 2 atuações que foram muito mais empolgantes que as 3 do Vai cavalo!!

Na moral falar que as lutas do Brock foram empolgantes ai num dá , aquela luta com o HH foi muito chata o cara ficava em cima colocando o peso e nem socava direito num sabe fazer gnp, os americanos so não vaiavam pela fama dele e os juiz não mandou levantar pela proteção que ele tem do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na moral falar que as lutas do Brock foram empolgantes ai num dá , aquela luta com o HH foi muito chata o cara ficava em cima colocando o peso e nem socava direito num sabe fazer gnp, os americanos so não vaiavam pela fama dele e os juiz não mandou levantar pela proteção que ele tem do evento

Pra você ver como foram ruins as atuações do Werdum na minha ótica..."eu disse muito mais empolgantes que...", ou seja, comparando com as atuações pífias do Cavalo as lutas do Lesnar me tiraram mais da cadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tadinho dele................... :lol:

Imagina se caras como o Lyoto Machida e Jon Fitch pensassem assim. O Werdum esta muito exigente pro meu gosto pra quem tem 2-1 no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

É ateh bom o Werdum n entrar no bolo por agora. Ele ainda tem limitações pra disputar a cinta, pode se queimar igual o Napão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tadinho dele................... :rolleyes:

Imagina se caras como o Lyoto Machida e Jon Fitch pensassem assim. O Werdum esta muito exigente pro meu gosto pra quem tem 2-1 no UFC.

Lyoto e o Jon não assinaram contrato, nem estão numa categoria com pouquissimos tops...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse UFC é muito ruim! Eles demoram demais pra promover as lutas, tem neguinho na geladeira há quase um ano; Minota não luta desde 02 de fevereiro e a categoria dos pesados é a mais prejudicada.

O shogun qdo voltar disputa uma cinta se ganhar todas só em 2010.

Vamo lah Affliction, desbanca esse Dana White aí!

Ê saudade do finado PRIDE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso , o justo seria ele ganhar do cigano e disputar a cinta....sem essa de antipatriotismo colega, o cara se ganhar são 3 quantas que o Lesnar ganhou para disputar? o Minotauro? o Couture?.

Primeiro não é antipatriotismo, não analiso os fatos a partir da nacionalidade do lutador e sim a partir das lutas do lutador

Segundo, ´não tem essa de ganhou 3 vai pro cinturão, temos vários exemplos de luutadores q entraram e antes das 3 lutas já foram pra disputar o cinturão. Pra chegar a essa disputa o lutador deve fazer lutas empolgantes e ter capacidade de ser dominante na categoria, coisa q o Werdun tem q provar ainda

Não entendi isso, foi chato vencer na montanda batendo?Grande parte das lutas acabam no GNP da montada e se o Vera virou a cara daquele jeito e não conseguia se defender mais o Juíz deveria deixar a luta continuar?Vera não sairia daquela posição nem com reza.

disse q foi chato pq Vera simplesmente não bateu !!!!!! Werdun estava melhor na luta mas não tenho uma bola de cristal pra saber se ganharia no 2 round, mas tenho certeza q Vera aguentava mais 20secs no 1 round!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se ele vence o Cigano rápido assim não...Ele é o favorito, mas não me surpreenderia com uma vitória do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Werdum tem muitas limitações.Trocação fraquissima e jogo de quedas fraco tb.Se bem que as vezes acho que subestimo o cara,se não ele não teria ganhado do Fedorzinho e do Vera (se bem que o Vera tá numa fase horrorosa).Aquele tapa que ele deu na cara do Arlovski foi broxante demais.

Não é atoa que ele está na Chute Boxe há um tempo, pra melhorar a trocação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Vai ficar querendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o UFC cumprirá o seu contrato! e como consequencia werdun bastante tempo na geladeira!

isso, se passar pelo cigano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar disputando o título é um banho de água fria nos que falam do "profissionalismo" do UFC. Espero reamente que Couture ganhe do Lesnar e Minota do Mir. Ai veríamos a tão sonhada Minota x Couture. Se o Lesnar ganhar do Couture, não vejo o Lesnar passando do Minota nem com reza braba.

E sobre o Werdum... vai ter que esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o cigano de um belo KO nele ( “Tinham que colocar o Cigano, que está estreando no UFC, contra o Lesnar, que só tem uma vitória no UFC... Mas tudo bem, vou vencer rápido a minha próxima luta, ganhar moral e esperar, pois a minha hora vai chegar”.) muito humilde essa fraze dele né .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso