Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Couture defende Titulo dos pesos pesados UFC 91

Recommended Posts

Fico imaginando a fortuna que ofereceram para o Randy pra aceitar essa luta... no final o dinheiro é que manda, UFC ta longe de ser o evento serio e falo o mesmo do Randy que fica posando de bom moço, o cara é espertão e no fim so interessa o bolso dele, primeiro o UFC dá uma bela ajuda pra ele dando um up nele que voltou da aposentadoria passando por cima da fila e ja disputando o titulo contra o Sylvia, depois dessa puta ajuda ele cruza os braços mete o pau no UFC se achando o mais foda do mundo, agora do nada resolve voltar ao UFC pra fazer uma lutinha milionaria, pra encher os bolsinhos do vovô de dinheiro de novo...

Se ele esta errado?! não sei ao certo, no final a gente tem que ver oq é melhor pra gente, mais que ele esta sendo bem egocentrico isso esta, egocentrico e oportunista, agora que tem uma luta que vc arrecadar tubos de dinheiro ai a coisa ficou interessante pra ele...

Eu vou torcer para que o Randy perca feio essa luta, pelo sequinte:

- Nunca gostei da atitude egocentrica-oportunista dele

- Não gostei de falta de profissionalismo do UFC quando a guarda desse cinturão

- Não gostei do garfo em cima do Minota...

E além do mais vai ser lindo o Randy perder feio do Lesnar e logo em seguida o Lesnar perder o braço pro minota, ai veremos que é mais foda, se o bosal Randy ou o humilde Minotauro...

Acho que não foi nem questão da grana que ofereceram, foi questão da grana que ele perderia se não lutasse, já que pelo jeito a justiça americana deu ganho de causa ao UFC, que processou Couture por quebra de contrato. Acredito que ocorreu um acordo em que Couture preferiu lutar a pagar uma grana preta de indenização, e o UFc está tentando capitalizar da melhor forma possível, já que aparentemente será só uma luta.

Para o UFC é negócio. Além da grana em PPV, se Lesnar ganhar o evento legitima o pro wrestler em cima de um de seus melhores lutadores. Se perder, Couture se aposenta como lenda, mas as coisas voltam ao que eram antes, o cinturão fica vago e tem um monte de pesado bom para ocupa-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem falava do Pride, olha aí... :bheh: Lesnar campeão pela porta dos fundos. E viva o SHOW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante agora a conversa de Freak só lutavam no japão, que as disputas de cintas eram todas justas no UFC mudou, agora é "tudo comercial".

Repito, MMA é um esporte não é um circo e como alguém postou, se um cara de marmelo tem essa mamata para entrar em uma disputa direta de cinta imagina o que mais o Dana vai fazer em pró de vender PPV, não era esse mesmo Dana que pregava a profissionalização do esporte?

Se foi diretamente para mim, acho que suas palavras não foram certas. Americano gosta muito mais de freak que japonês, é histórico e mais que comprovado.

Ta longe de só ter disputa justas no UFC, tem vários exemplos anteriores ao Lesnar, mas não dá para comparar as disputas do UFC com o Pride ou Hero's, o UFC, apesar de ter falhas, sempre foi muito mais perto da "justiça", se bem que esse critério de justiça é pessoal, pois para mim Werdun nunca seria o próximo a lutar pela cinta e para a maioria ele era a bola da vez.

Tudo sempre foi comercial, só não enxerga quem não quer. Desde o primeiro UFC as coisas são comerciais e todos eventos profissionais que surgiu após isso é comercial, mas volto a falar que o UFC muitas das vezes conseguiu casar lutas entre lutadores de qualidades tecnicas boas e que vendam, em outros eventos a venda muita das vezes estava na frente da tecnica.

MMA não é circo com certeza. Lesnar há um tempo não é do marmelo, apesar de saber que sempre vão usar isso para denegrir a imagem dele ou do UFC, como se isso fosse o pior dos pecados.

Sim Dana prega a profissionalização do esporte, mas errou, qual o problema? O ser-humano é engraçado, se um cara é bom a vida toda e em um ato ele faz merda, pelo resto da vida vão falar mal dessa pessoa. Não quero dizer que Dana só faz coisa certa, mas ele já acertou muito mais que errou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa... sei q o UFC visa a grana... visa o SHOW e bla-bla-bla.. mas porra.. ai é falta de profissionalismo total.

Pra mim, o UFC tá se queimando.. de boa... puta sacanagem com o Minota. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po é sacanagem o que esse DW faz cara nada profissional lesnar cai de paraquedas no ufc nao é lutador é um show man esta longe de ser um lutador de verdade nao sabe nada sobre artes marciais! e o cara pode se torna campeao do maior evento de MMa do mundo!!! que isso ! mais um motivo pro UFC e o DW serem considerados amadores jamais chegarao aos pés do falecido PRIDE!

o cara pode se torna campeao do ufc com 3 lutas e duas vitorias!!! hahahahha so rindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade a galer que falava que o Pride não era sério?

Sumiu?

Hehehe... UFC = FREAK SHOW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado
PALHAÇADA SOH ISSU...

minota campeão d nada entaum?

um cara cm o record d 2-1 disputa o cinturão... werdum eh pior q ele entaum?... afff

o dinheiro esta acabando cm a credibilidade do esporte...

__________X__________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se foi diretamente para mim, acho que suas palavras não foram certas. Americano gosta muito mais de freak que japonês, é histórico e mais que comprovado.

Ta longe de só ter disputa justas no UFC, tem vários exemplos anteriores ao Lesnar, mas não dá para comparar as disputas do UFC com o Pride ou Hero's, o UFC, apesar de ter falhas, sempre foi muito mais perto da "justiça", se bem que esse critério de justiça é pessoal, pois para mim Werdun nunca seria o próximo a lutar pela cinta e para a maioria ele era a bola da vez.

Tudo sempre foi comercial, só não enxerga quem não quer. Desde o primeiro UFC as coisas são comerciais e todos eventos profissionais que surgiu após isso é comercial, mas volto a falar que o UFC muitas das vezes conseguiu casar lutas entre lutadores de qualidades tecnicas boas e que vendam, em outros eventos a venda muita das vezes estava na frente da tecnica.

MMA não é circo com certeza. Lesnar há um tempo não é do marmelo, apesar de saber que sempre vão usar isso para denegrir a imagem dele ou do UFC, como se isso fosse o pior dos pecados.

Sim Dana prega a profissionalização do esporte, mas errou, qual o problema? O ser-humano é engraçado, se um cara é bom a vida toda e em um ato ele faz merda, pelo resto da vida vão falar mal dessa pessoa. Não quero dizer que Dana só faz coisa certa, mas ele já acertou muito mais que errou.

Na verdade o argumento pró-freak era que muitos usuários usam aqui para falar que o UFC era o melhor para o esporte.

O fato de ser comercial todos nós sabemos, afinal de contas tem que pagar o salário de quem luta, agora usar apenas o argumento de que é aceitável um lutador na condição atual do Lesnar entrar nessa disputa de cinta apenas por que é vendável vai contra qualquer lógica esportiva, desde que seja assumido apenas a lógica de negócios e não esportiva em seu show/evento.

Em esportes profissionais quem disputa títulos/medalhas e cintas são os mais qualificados técnicamente em pré-liminares como judo em olimpiadas por exemplo, ou qualquer disputa que houver e não alguém escolhido a dedo por ser vendável, isso sim é esporte profissional seguir rankings e lógica de disputas diretas para lutar por uma cinta/título.

O fato do Dana falar que é esporte profissional ele pode falar para leigo acreditar, em esportes profissionais não são seguidas essas lógica, ganha quem é melhor na prática e se qualifica para isso e não atletas escolhidos por qualquer outra razão.

E digo, aceitar que o UFC é apenas comercial é o correto, que faz pelo bem do esporte e profissionalização já são outros 500 e outra realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem um culpado pra essa palhaçada toda estar ocorrendo é o Randy Couture, portanto vou torcer pelo Brock Lesnar sem pensar 2x. Posteriormente torcerei pro vencedor de Minotauro x Mir vencer o wrestler e assim mostrar de uma vez por todas quem é o verdadeiro campeão do UFC.

ps: Até porque, parece que ja estou até vendo o Couture vencer e se aposentar como "Campeão do UFC", saindo por cima sem sequer ter enfrentado o Minota. PQP! ISSO SIM ME DEIXARIA PUTO...

Nessa luta, SOU BROCK LESNAR DESDE CRIANÇINHA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

Alguem tem aquela foto do crocop chorando com flores nu tumulo do pride? nunca senti tantas saudades do pride, se ñ fosse o contrato devia juntar minota, lyoto e anderson e ir pro japão, q eu saiba eles até pagam melhor la mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impossivel o couture vencer o lesnar, não vejo como pois o lesnar vai cair pra dentro do couture, dai podem encomendar o caixão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso