Entre para seguir isso  
madruga

André Galvão vence na estréia no MMA

Recommended Posts

Diferente do marcelinho se deu bem boa galvao!!!

Embora nao tenha nada a ver com o topico do galvao, o marcelinho enfrentou um adversario muito mais dificil.

Esse cometario parece recalque de alguem q gritou muito dizendo que a hora do marcelinho ia chegar.

E nunca chegou,o galvao sempre foi fregues do marcelinho.

Deviam parar com essas provocacoes, se o topico e da luta do galvao nao tem nada q falar do marcelinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
só jj não resolve

Este é o problema dos cascas do JJ ...quando conseguem levar para o chão ( vide reestréia do Cachorrão ) tudo bem , agora quando não conseguem se cansam de tanto ao tentar ir nas pernas e acabam perdendo as lutas...

O esporte é o MMA .. Mixed Martial Arts..se o cara queiser brilhar tem que treinar TUDO !!!

Editado por chrisbsb29

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o Jeremiah Metcalf já tinha perdido para o Aaron Wetherspoon com um Arm-lock.

Depois dessa ele vai treinar um jiu....hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Galvão...Show de bola....

E o melhor de tudo é que agora sabemos que o Galvão não é queixo de vidro....maluco caiu 2 vezes e voltou pra finalizar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Embora nao tenha nada a ver com o topico do galvao, o marcelinho enfrentou um adversario muito mais dificil.

Esse cometario parece recalque de alguem q gritou muito dizendo que a hora do marcelinho ia chegar.

E nunca chegou,o galvao sempre foi fregues do marcelinho.

Deviam parar com essas provocacoes, se o topico e da luta do galvao nao tem nada q falar do marcelinho.

Vc me interpretou mal, nao foi isso que quis dizer, e diga se de passagem vi a luta do marcelinho e torci muito pra ele, e q o marcelo, Andre e Xande estao comecando entao fiz uma comparacao so que me expressei mal!!! Torco pro Galvao assim como pro Marcelo do mesmo jeito nao tenho recalque nenhum!!!abraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc me interpretou mal, nao foi isso que quis dizer, e diga se de passagem vi a luta do marcelinho e torci muito pra ele, e q o marcelo, Andre e Xande estao comecando entao fiz uma comparacao so que me expressei mal!!! Torco pro Galvao assim como pro Marcelo do mesmo jeito nao tenho recalque nenhum!!!abraco.

Entao desculpa, é que todo post do galvao a galera da academia dele, sei la qual é a academia dele, vem tirar uma do marcelinho por causa da derrota dele. pensei q vc era mais um. kkkk

Entendi sua comparacao. novatos estreando, o marcelinho dvia ter estreado com uns caras meia boca como fizeram o jacare e o andre.

O Erro dele foi estrear num grande evento contra um grande lutador, faltou experiencia.

Mas eu acho q o marcelinho vai passar o carro daqui pra frente,

sem ressentimentos kkk abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa André......

O titio Wand deve ter ficado muito orgulhoso....

Boa sorte no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono
uma chave, vale mais que 1000 socos vammpire

Diga isso pro Chuck Liddell ou pro Wanderlei Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso