Entre para seguir isso  
l.fernando

Jucão e a revanche contra Ryo Chonan

Recommended Posts

quarta-feira, 27 de agosto de 2008 - 16:57:01

Por Guilherme Cruz

O retrospecto de Roan “Jucão” Carneiro no UFC pode não ser dos melhores, mas ele está com motivação extra para reverter este quadro a partir do UFC 88, que acontece no dia 6 de setembro em Atlanta, nos Estados Unidos. “Este é o maior momento da minha carreira. Cada vez que luto no UFC é uma benção e tenho certeza que darei meu melhor para mim e para meus fãs. Eu acredito que aprendi com cada derrota e que isso me fez um lutador ainda melhor”, afirmou o brazuca, em entrevista ao site oficial do UFC.

E seu próxmo adversário é um velho conhecido: Ryo Chonan, que o derrotou devido a um corte no DEEP, em 2005. “Não vou mentir, isso ainda me incomoda muito. Fiquei muito triste com o juiz do DEEP e maneira com que ele terminou a nossa primeira luta. Ele constantemente me tirava de posições dominantes no chão e tentava tornar ainda mais difícil vencer o Chonan. Sinti que dominei completamente os dois primeiros rounds, e a interrupção por causa do corte a dois minutos do fim foi palhaçada. Estou feliz porque a revanche será no UFC e espero uma luta justa”, reclamou o brasileiro, que lutará “em casa” contra seu algoz.

“Será incrível. Eu tenho orgulho de dizer que Atlanta é minha nova casa e estou muito animado”, disse o brasileiro, que agora mora na cidade americana que sedia o próximo Ultimate e que pode ser um incentivo extra para voltar às vitórias e continuar forte no UFC. “Estou feliz que o UFC tenha decidido me dar esta luta se novo”, falou o lutador, que enfrentaria Chonan no UFC 85, mas uma lesão acabou adiando o combate. “Definitivamente preciso da vitória, perder não é uma opção para mim”, garante o brasileiro, que enfrenta qualquer lutador da categoria.

“Meu objetivo agora é ficar entre os tops da categoria e quem sabe um dia disputar o cinturão. Eu acredito que há muitas lutas boas para mim no UFC. Eu quero enfredntar os melhores e é para isso que eu estou aqui. Eu não me importaria de enfrentar Karo (Parisyan) ou (Josh) Koscheck. Eu tenho muito respeito por eles e acredito que faríamos boas lutas”, finalizou Jucão.

Fonte : tatame.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma derrota para o cartel do Jucão! Acho que depois dessa o UFC não chama mais ele! Talvez ele leve a melhor finalização da noite de novo! O Chonan tem um bom chão, já finalizou o Anderson Silva que por sua vez já detonou o Jucão também!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Koscheck tem um jogo péssimo pra ele. Contra o Piranha eu acredito que ele devolva a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Jucão e todos os brazucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Aí vemos como gsp é um ótimo lutador, o jon fitch detonou o jucão que é um grande lutador e o gsp tratorizou o fitch, quanto a luta em questão eu acho que o jucão finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Esse tem o melhor manager do mundo, só assim pra ainda estar no UFC, pior que se ganhar essa ainda vai achar que agora vai ser campeão, isso é analise sobre o lutador ok? Como pessoa o que eu acho não importa, ele não se importa e na verdade tb não importa a mim, n muda minha vida, mas ele tem que aprender a receber criticas, sempre foi um lutador mediano que esteve sempre na companhia certa, tem cara que luta evento aqui no Brasil mto melhor e que nem em evento menor lá fora está, Equipe forte, manager bom é quase tudo pra lutar ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To torcendo pelo Jucão, mas sinceramente se ele perder essa perco de vez a fé nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forca pro Jucao! Creio que ele vai arrebentar o piranha e com isso manda-lo de volta a terra do sol nascente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito na vitória dele contra o chonan, mas dai contra o karo ou kosheck o buraco é bem mais em baixo..

talvez contra o karo ele até arrume alguma coisa, mas o kosheck tem um jogo muito ruim pra ele..

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jucão não pode nem sonhar em perder essa luta, se não seu filme fica feio no UFC..

o Piranha é osso duro, mais torço pelo Brasileiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso