Entre para seguir isso  
pluto mma

Entrevista com Kevin "The Monster " Randleman

Recommended Posts

“The Monster” Kevin Randleman recentemente tirou algum tempo apra converser com o PDG sobre sua recuperação, Mark Coleman, os melhores lutadores peso por peso no mundo e quando será sua próxima luta pelo Sengoku

PDG: Como está o ombro? A recuperação sera longa?

Kevin: O ombro está bem e eu estou começando a pegar peso. Eu estou pesando cerca de 220 libras agora. Eu ainda tenho algumas semanas de rehabilitação e terapia e assim que eu puder estarei de volta a academia me preparando para minha próxima luta. Algumas pessoas tem me perguntado se eu gostaria de descer para 185 libras mas Anderson Silva não é nenhum frango e os caras que eu tenho lutado nos últimos 5 anos estão na 205 lbs

PDG: Que tipo de treino você está fazendo agora?

Kevin: Eu estou indo devagar, com calma e trabalhando na minha força e condicionamento..isso leva tempo e voce não pode apressar essas coisas mas eu estarei pronto para minha próxima luta em novembro. Estou treinando por cerca de 5 horas por dia e fazendo alguns seminários para crianças e jovens.

PDG: Então você estará lutando no card do Sengoku 6 ?

Kevin: Sim, isso ai e eu devo saber quem será meu oponente cerca de 1 mês antes.

PDG: Durante este periodo sem lutar, vc tem visto algumas lutes?

Kevin: Sim, eu assisti o UFC 87 e eu tenho que dizer q estou mto impressionado com a atuação de Brock Lesnar considerando que foi apenas sua terceira luta profissional. Qualquer peso pesado que venha a lutar com ele no UFC tem quer ter suas mãos cheias ( NT: their hands full – algo como ter varias opções para lutar)

PDG: O que você achou da luta entre GSP e Jon Fitch?

Kevin: Fitch é duro como o inferno mas você viu porque GSP é o campeão . Fitch lutou muito bem mas não tinha jeito. GSP tem tantas armas que ele faz parecer muito fácil as vezes

PDG: Eu falei com seu velho amigo Mark Coleman a umas semanas atrás e ele disse que o UFC quer que ele lute com “Shogun” Rua denovo. E que ele estará preparado. Como você acha que essa revanche seria?

Kevin: Do mesmo jeito que foi a primeira mas provavelmente ainda pior para Shogun. Não há duvidas para mim que Coleman iria puni-lo

PDG: Ele falou sobre como Tim Sylvia fez muito dinheiro na sua luta contra Fedor: “Por que tim fez tanta grana e apenas abriu suas pernas e deixou-se ser finalizado?”

Kevin: Tim Sylvia não é tão bom assim. As pessoas podem comentar o q quiserem e ficarem bravos comigo, eu não ligo. Quando você concorda em lutar, é bom você entrar lá e dar o melhor q você tiver. Ele pode ter um recorde melhor q o meu mas quando eu vou ao ringue eu vou com tudo até eu ter nocauteado meu oponente ou ele ter me nocauteado. É assim que eu sou.

PDG: Ok então, quem são os cinco melhores lutadores peso por peso atualmente?

Kevin: Eu diria que Anderson Silva, seguido de BJ Penn e Georges St.Pierre. o Quarto deve ser Fedor e Urijah Faber é o quinto. Na minha opinião, Wanderlei Silva também está perto deste Top cinco.

PDG: Há mais lutas que você aguarda ansioso para assistir enquanto finalize sua recuperação?

Kevin: Qualquer luta que seja boa eu darei uma olhada.

PDG: O que acha da luta entre Chuck Lidell vs Rashard Evans no próximo mês?

Kevin: Chuck Lidell definitivamente. Ele continua a ser o mesmo lutador que costumava ser e Evans não tem lutado para ser o dono do titulo. Eu acho que dá Lidell na decisão mas eu espero um nocaute.

PDG:Legal! Você tem algum viagem ou algum seminário marcado nos próximos meses?

Kevin: Eu tenho alguns marcados para este outono na Costa leste e eu devo ter todos os detalhes disponível nas próximas semanas . eu sei no entanto que um será em Nova york. Também tenho algumas aparições que eu estarei fazendo junto com o exercito, seminários e algumas aparições publicas. Eu estou procurando marcar para sempre que eu puder e então estou sempre ocupado.

PDG: Como sua academia em Columbus, Ohio está indo?

Kevin: Muito bem, nós estamos apenas acertando os ultimos detalhes e teremos a inauguração em breve. Estamos esperando algo entre dezembro e fevereiro

PDG: Obrigado Kevin, há algo que você queira acrescentar?

Kevin: Não muito mas obrigado aos fãs e espero que eles estejam ligados neste outono quanto “O Monstro” entrar no ringue denovo

Fonte: Punchdrunkgamer.com

Tradução: Ultimo Round - www.ultimoround.com.br/forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como diria o borracha, esse é funcionário do vale tudo...

uma pena ele nao ter dado uma atenção maior ao jiu jitsu e ao boxe ao longo da carreira, pq no wrestling , na força e na explosão esse cara era absoluto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, bom saber que ele vai lutar no Sengoku 6.

Espero que ele lute melhor do que lutou contra o Kawamura !!!

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a melhor luta que vi do Kevin foi contra o CC a primeira e contra o fedor

Na luta que ele foi garfado contra o Bas, ele lutou muito tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Òtima entrevista, funcionário de vale-tudo mesmo, muito bom ver as lutas dele, mas é um cara que ficou "parado no tempo", pois não evoluiu no seu JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Kevin tinha tudo pra ser um grande lutador, mais algumas lutas dele foram muito suspeitas, e ainda teve varioas complicações com anabolizantes, doenças....

assim é dificil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Randleman foi um dos caras que mais se deram mal no PRIDE... um lutador muito limitado... nem de longe fez uma apresentação igual aos velhos tempos do UFC...

As únicas coisas boas que fez foi o KO (pura sorte) no Crocop e o suple no Fedor (um dos golpes mais bonitos que vi no Pride)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
O Randleman foi um dos caras que mais se deram mal no PRIDE... um lutador muito limitado... nem de longe fez uma apresentação igual aos velhos tempos do UFC...

As únicas coisas boas que fez foi o KO (pura sorte) no Crocop e o suple no Fedor (um dos golpes mais bonitos que vi no Pride)...

SHOW MAN !! Sempre bom ver o RANDELMAN lutar independente do resultado.....famoso BRIGA RUIM !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O apelido diz tudo , um monstro mesmo e que lindo suple no Fedor . apesar dele ter perdido a luta mas o golpe ficou pra historia lindo d+ . tava ate pensando em pedir um ciclo a ele .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Eu acho que o Randleman não usa nada de artificial, aquele corpo dele é todo natural. :chuva:

Editado por Spinel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela entrevista. Muito consciente.

O q ele fala no seminário para crianças e jovens?

" Não use drogas?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

prideresults.jpg

Umas das melhores lutas que vi foi a do Kevin vs. Fedor esta marcou historia hehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre que ele lutar, eu vou parar pra ver.

simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente essa queda no Fedor entrou para a história do MMA, foi sensacional. Quando forem retratar a época de ouro do MMA no futuro essa pode ser uma das imagens mais representativas.

Entrevista muito boa e ainda alfinetou o Tim Sylvia...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso