Entre para seguir isso  
pluto mma

Entrevista com Kevin "The Monster " Randleman

Recommended Posts

“The Monster” Kevin Randleman recentemente tirou algum tempo apra converser com o PDG sobre sua recuperação, Mark Coleman, os melhores lutadores peso por peso no mundo e quando será sua próxima luta pelo Sengoku

PDG: Como está o ombro? A recuperação sera longa?

Kevin: O ombro está bem e eu estou começando a pegar peso. Eu estou pesando cerca de 220 libras agora. Eu ainda tenho algumas semanas de rehabilitação e terapia e assim que eu puder estarei de volta a academia me preparando para minha próxima luta. Algumas pessoas tem me perguntado se eu gostaria de descer para 185 libras mas Anderson Silva não é nenhum frango e os caras que eu tenho lutado nos últimos 5 anos estão na 205 lbs

PDG: Que tipo de treino você está fazendo agora?

Kevin: Eu estou indo devagar, com calma e trabalhando na minha força e condicionamento..isso leva tempo e voce não pode apressar essas coisas mas eu estarei pronto para minha próxima luta em novembro. Estou treinando por cerca de 5 horas por dia e fazendo alguns seminários para crianças e jovens.

PDG: Então você estará lutando no card do Sengoku 6 ?

Kevin: Sim, isso ai e eu devo saber quem será meu oponente cerca de 1 mês antes.

PDG: Durante este periodo sem lutar, vc tem visto algumas lutes?

Kevin: Sim, eu assisti o UFC 87 e eu tenho que dizer q estou mto impressionado com a atuação de Brock Lesnar considerando que foi apenas sua terceira luta profissional. Qualquer peso pesado que venha a lutar com ele no UFC tem quer ter suas mãos cheias ( NT: their hands full – algo como ter varias opções para lutar)

PDG: O que você achou da luta entre GSP e Jon Fitch?

Kevin: Fitch é duro como o inferno mas você viu porque GSP é o campeão . Fitch lutou muito bem mas não tinha jeito. GSP tem tantas armas que ele faz parecer muito fácil as vezes