CostelinhaVT

Antonio pezao e sua primeira declaracao.

Recommended Posts

Tudo bem

mas no doping dele havia um hormonio que nao é produzido por nenhum humano, e isso vai ser dificil explicar...

Editado por Phaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem

mas no doping dele havia um hormonio que nao é produzido por nenhum humano, e isso vai ser dificil explicar...

realmente

que eu saiba foi boldenona(equiforte)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pezão vai ter que explicar como Boldenona foi encontrado no corpo dele. Não é um hormônio natural e não tem nada haver com as altas taxas de testosterona e GH que o Pezão admitiu ter. Tenho certeza que os exames que ele fez devem ter levado em conta isso. Se até um leigo como eu fui esclarecido pelo Pezão, imagina um profissional que realiza o teste anti-dopping! Nunca vi um atleta admitir que usou de dopping para competir. O pezão não seria o primeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro muito o Pezão, e espero que ele tenha sucesso pra provar a sua inocência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem

mas no doping dele havia um hormonio que nao é produzido por nenhum humano, e isso vai ser dificil explicar...

Acho que o Pezão vai ter que explicar como Boldenona foi encontrado no corpo dele. Não é um hormônio natural e não tem nada haver com as altas taxas de testosterona e GH que o Pezão admitiu ter. Tenho certeza que os exames que ele fez devem ter levado em conta isso. Se até um leigo como eu fui esclarecido pelo Pezão, imagina um profissional que realiza o teste anti-dopping! Nunca vi um atleta admitir que usou de dopping para competir. O pezão não seria o primeiro...

concordo com os comentários acima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte para o Pezão e espero que ele saia dessa ligeiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Grande Pezão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro não tirar conclusões precipitadas! A declaração do Pezão foi convincente, porém o exame diz outra coisa...prefiro esperar e ver no que vai dar! Acredito que todos "erram", logo o exame também pode estar errado, sei lá....

Vamos aguardar!

Sorte ao Pezão nesse momento difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no topico que foi aberto sobre o Pezão ter sido pego no antidoping eu comentei sobre esa cirurgia, quase que me crucificaram..

vamo ter calma galera, não adianta de nada ficar jugando o Pezão, o ca parece ser uma pessoa de bem, vamos esperar as coisas se desenrolarem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo teste anti-dopping tem uma contra prova que é outra amostra de urina que pode ser analisada em caso de dúvidas em relação ao resultado. Estes testes são muito sérios, pois podem destruir a carreira de um atleta. Não é realizado por amadores e sim por empresas especializadas e reconhecidas pelas comissões atléticas americanas. Desculpas e meia palavras não provam nada. Não adianta o Pezão ficar se fazendo de vítima. Os testes são sérios e ele sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo teste anti-dopping tem uma contra prova que é outra amostra de urina que pode ser analisada em caso de dúvidas em relação ao resultado. Estes testes são muito sérios, pois podem destruir a carreira de um atleta. Não é realizado por amadores e sim por empresas especializadas e reconhecidas pelas comissões atléticas americanas. Desculpas e meia palavras não provam nada. Não adianta o Pezão ficar se fazendo de vítima. Os testes são sérios e ele sabe disso.

Tão sérios que na época dos resultados de Sherk ficou provado que os equipamentos do laboratório estavam contaminados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora