Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Morango critica KJ Noons e quer cinturão

Recommended Posts

“Missão cumprida, graças a Deus”. A frase de Fabrício Morango soa como um alívio, após mais uma vitória na carreira. Com uma finalização em apenas 47 segundos, Morango mostrou que os treinos em alto nível com os irmãos Xande e Saulo Ribeiro e Ronaldo Jacaré não foram à toa. “O treino estava muito bom, pude acompanhar o treino de todo mundo para o Mundial No Gi. O Saulo estava treinando forte, o Xande se preparando para a sua luta e estávamos intensivos sem quimono... Eu sabia que se tivesse a oportunidade no chão definiria a luta, e não deu outra”, comemora o brasileiro, que depois de seis vitórias consecutivas espera por uma disputa de cinturão.

“Estou no aguardo, estou louco para lutar com o campeão. Dentro do EltieXC todo mundo já teve oportunidade e perderam, mas eu estou aí. Estou com seis vitórias, duas dentro do Elite, e quero lutar com o KJ Noons, vim para buscar o cinturão”, garante o brasileiro, que comentou sobre a polêmica envolvendo o campeão, que negou uma luta revanche contra Nick Diaz. “Não sei se ele vai querer aceitar (uma luta comigo). Ofereceram o Nick Diaz e ele não quis. O evento está negociando para ver se me coloca para lutar, espero que ele aceite”, revelou Morango, que criticou a postura de KJ.

“O campeão ficar escolhendo adversário... O campeão tem que lutar com quem o evento der. O Nick Diaz tem todas as qualidades para roubar o cinturão dele, e eu quero entrar nessa briga também. O cara que está com o título tem que estar disposto a lutar com qualquer um. Todo mundo entra de olho no cinturão, ninguém entra para lutar com o último da fila”, finalizou o brazileiro, que espera voltar ao evento em outubro.

http://www.tatame.com.br/2008/08/25/Morang...e-quer-cinturao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de boas lutas, o Morango ainda não me convenceu. Posso estar desinfor,amdo, mas não lembro dele ter pego algum top da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apesar de boas lutas, o Morango ainda não me convenceu. Posso estar desinfor,amdo, mas não lembro dele ter pego algum top da categoria.

Aqui no Brasil acho que ele lutou com alguns tops no superchallenger o Luciano Azevedo e o Jean Silva... realmente no Elite acho que ainda não pegou nenhum top... Mas se conseguir pegar o cinturão ai não faltarão desafio com os melhores... vai ser o cara a ser batido na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Morango mal entrou no onibus e já quer sentar na janela...

tem que lutar, vencer mais algumas, e esperar sua hora, que dependendo dos resutados pode chegar..

mais ja ta falando demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera ele nao enfrentou os melhores aqui como e isso

Win Sam Morgan Submission (Rear Naked Choke) ShoXC - Hamman vs. Suganuma II 8/15/2008 1 0:47

Win Joe Camacho TKO (Punches) ShoXC - Elite Challenger Series 4/5/2008 1 3:20

Win Mauro Chimento Jr. Submission (Guillotine Choke) SC1 - Super Challenge 1 10/7/2006 N/A N/A

Win Luciano Azevedo Decision (Unanimous) SC1 - Super Challenge 1 10/7/2006 2 N/A

Win Jean Silva Submission (Armbar) SC1 - Super Challenge 1 10/7/2006 1 N/A

Win Maninho Maninho Submission IF 2 - Iron Fight 2 9/2/2006 1 N/A

Loss Luis Dutra Jr. Decision (Unanimous) GFC 1 - Gold Fighters Championship 5/20/2006 N/A N/A

Loss Gleison Tibau Submission (Rear Naked Choke) Meca 12 - Meca World Vale Tudo 12 7/9/2005 1 2:15

Win Vitelmo Kubis Bandeira Decision SS 6 - Storm Samurai 6 3/19/2005 N/A N/A

Loss Luis Dutra Jr. Submission (Verbal) Meca 10 - Meca World Vale Tudo 10 12/20/2003 1 1:50

Win Marcello Rodriques Submission SC 1 - Sul Combat 1 11/29/2003 1 N/A

Win Wagner Tulio TKO (Strikes) Meca 8 - Meca World Vale Tudo 8 5/16/2003 1 N/A

Loss Luiz Azeredo Submission (Strikes) Meca 3 - Meca World Vale Tudo 3 11/14/2000 2 1:36

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que o KJ esteja puto vendo o EliteXC claramente querendo o Diaz como campeão, mas ele está protestando da maneira errada. A única coisa que isso aparenta é medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, quem e' esse Luis Dutra Jr que o Morango perdeu?

O Besouro da rft...Dpois q o morando baixou de categoria nao perdeu mais...boto feh nele tem um jiu muito bem e os treinos com essa galera toda devem ta fudidos tb! seria lutao ele contra o diaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso