Entre para seguir isso  
zinho!@

Entrevista com Georges Saint Pierre

Recommended Posts

GSP, para mim o melhor lutador P4P do mundo e o mais completo sem duvidas, essa luta contra o BJ Penn de novo ja vem sendo sonhada ha algum tempo, torcendo como nunca pro canadense tratorizar o americano!

Agora, chamar o BJ de Overated?? chega vai, ele eh sim um dos melhores lutadores do mundo, nao eh o melhor nao, tem lutadores como fedor, gsp, anderson que estao mostrando mais trabalho e/ou possuem carteis melhores, mas BJ eh sim um dos melhores lutadores no cenario mundial e uma lenda viva no esporte, eh soh ver as vitorias do cartel dele encima de Caol Uno, Jens Pulver, Matt Serra, Takanori Gomi, Matt Hughes, Renzo Gracie, Joe Stevenson e Sean Sherk..tendo um cartel com vitorias desse jeito, tem eh que ser respeitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP luta muito é humilde no ultimo, caras assim merecem...

Pra mim GSP,Fedor e Spider estão um degrau acima dos outros lutadores...

Editado por kikotreze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Acho que o GSP tem maiores chances, mas o BJ é o BJ , não podemos subestimar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otima entrevista... o cara ficou na dele, não falou mal de ngm...

parece ser uma grande pessoa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP deve ser sangue bom pra cacete, eu gosto desse cara, puta lutador, esforçado pra caramba e super humilde....

Apesar de tambem gostar do BJ, eu vou torcer pro GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humilde é o Fedor, o GSP é político!!!

No bolão eu coloco BJ, pra mim ele finaliza essa luta! É muito marrento, mas não há como discordar, é talentoso demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acompanhei muito mma quando muleke.......na época do royce e devido a alguns fatores fiquei muito tempo (uns 4/5 anos) sem nem ter notícias.....só vendo vhs e tals....até que vi uma luta do wanderlei e comecei a re-adorar o esporte, nesse meio tempo fiquei sem ver o surgimento de muitos lutadores, entre eles o GSP......a uns 3 anos atrás eu achava que esse cara era um escroto de marca maior..........quando vi entrevistas e vi o quão gente fina o canadense é.......virei super fã do Rush.........entre ele e o bj teria que ser uma das maiores lutas da história e um empate no final......gosto bagarai dos 2, sem torcida nenhuma, quero os 2 super bem preparados, focados, pra proporcionar a melhor luta de 2009 sem sombra de dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito do Penn pois acho ele muito marrento.

Mas é top de todos os tempos.

Torcerei pelo GSP por também ser TOP e ser um cara gente finíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso