Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Bruno Bastos e o treino com Minotauro

Recommended Posts

Bruno Bastos e o treino com Minotauro

volta da temporada nos Estados Unidos, onde ficou com a segunda colocação no Mundial No-Gi e venceu no submission e jiu-jitsu o tradicional evento NAGA, Bruno Bastos voltou com muitas histórias na bagagem. Além dos títulos, um treinamento com Rodrigo Minotauro e Amaury Bitetti, no Kansas, preencheram a rotina do lutador na viagem. Entretanto, Bruno não pára e neste sábado (23 de agosto) o faixa preta da Nova União já parte para uma temporada na Europa.

Portal das Lutas - Como foi esse treino com o Minotauro? Comente a experiência.

Bruno Bastos - Já treinava com o Minotauro há dois anos atrás, na época que ele estava começando a preparação dele para o PRIDE Grand Prix, mas tivemos que interromper porque o Fabrício Werdum me contratou para trabalhar com ele, os dois estavam no GP e acabou que tive até a oportunidade de treinar com o Cro Cop. Hoje ele está mais pesado, na época tinha uns 105kg e agora está com 115kg. Acho que ele está mais pesado, muito mais forte e com o jogo mais justo. Ele está muito rápido mesmo. Treinamos juntos no Kansas e não vejo ninguém do pesado melhor que ele de chão no vale-tudo. Na trocação, todo mundo sabe que ele é Rocky Balboa. Para nocauteá-lo é difícil. Podem até bater nele, como o Fedor bateu, como o Cro Cop bateu, mas acabou sendo finalizado, o Tim Sylvia... Mas nocautear ele, acho que ele já provou que ninguém nocauteia...

...

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2431

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Bruno Bastos

ja joguei muito game com ele. o cara muito gente boa e sempre me zuava o cara é um sarro rs

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Eu não sei até que ponto é bom o lutador não ser nocauteado, pois o minota apanha muito e essas pancadas podem prejudica-lo um dia, as pessoas pensam que só pelo fato de o lutador não cair que as pancadas não surtem efeitos, vide ali, que apanhaba muito no boxe e depois sempre vencia as lutas e agora tá com mau de parkinson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minota tava sem agilidade nenhuma contra o tim sylvia. acho q ele deveria voltar ao peso de antes, dos tempos de pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sei até que ponto é bom o lutador não ser nocauteado, pois o minota apanha muito e essas pancadas podem prejudica-lo um dia, as pessoas pensam que só pelo fato de o lutador não cair que as pancadas não surtem efeitos, vide ali, que apanhaba muito no boxe e depois sempre vencia as lutas e agora tá com mau de parkinson.

NA verdade o Ali nao tem mau de parkinson. ele tem todos os sintomas mais nao tem a doença.

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

115??? Caraca...

Bom, o Bruno disse também que ele "está muito rápido".. TOMARA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NA verdade o Ali nao tem mau de parkinson. ele tem todos os sintomas mais nao tem a doença.

Na verdade sou um admirador de Minotauro,mas nosso amigo tem razão ele leva muitos socos,lembram do 49?Além disso ele já tem um problema sério ocular,devido aos impactos que recebeu em suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Ali tem mal de parkinson

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbb...sario_crg.shtml

Muhammad Ali sofre de mal de Parkinson, uma doença do sistema nervoso que endurece os músculos e imobiliza o rosto numa máscara impassível. O controle motor degenera. A fala sofre. Algumas pessoas alucinam ou têm pesadelos.Conforme a doença avança, até o ato de engolir torna-se uma provação terrível.

O Rei do Mundo continua lutando contra o mal de Parkinson. A doença, até agora, não conseguiu derrota-lo.

http://www.museudosesportes.com.br/noticia.php?id=1658

Editado por Gui Talavera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso