zinho!@

Toquinho fala sobre Hendo

Recommended Posts

Convidado Radamanthys

vai Toquinho... aposenta ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei tava doente aquele dia parecia robô lutando,inreconhecivel...Só que o cara é sujeito homem subiu no ringue e cumpriu o contrato...

Pra mim aquela luta naum serve de comparação,só naum exerga isso quem naum quer mesmo...

Respeito sua opiniao... pra mim,

O Wand ser sujeito homem nao tem nada a ver com o que eu falei.

O fato e que o Hendo nocauteou ele, ou seja, tem a mao pesada, pois nocautear o Wand nao e facil...

realmente ele nocauteou o wand...

mas axo q foi mas um dakeles pombos sem asa da sorte... o wand nakela luta tava irreconhecivel e foi pro tudo ou nada no final ja q ia perde por pontos e acabo comendo o pombo literalmente rs...

porem o estilo de luta do toquinho eh totalmente diferent do wand essa luta vai ser o toquinho tentando dar as quedas e o hendo kerendu fik em pé... e a do wand foi ao contrario...

Dostry, verdade, foi pombo sem asa... talvez um golpe de sorte que entrou.

Tomara que dessa vez com o Toquinho nao aconteca isso. Torco muito pelo brazuca, mas acho o americano o franco favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dostry, verdade, foi pombo sem asa... talvez um golpe de sorte que entrou.

Tomara que dessa vez com o Toquinho nao aconteca isso. Torco muito pelo brazuca, mas acho o americano o franco favorito.

Infelizmente tenho q concorda com vc... hendo eh franco favorito... porem naum sera nenhuma zebra c o toquinho ganha, pra mim qndo hendo flo q ele naum eh um cara muito facil de coloca pra baxo axo q ele c engano... naum eh dos mais faceis mais tbm naum eh dos mais dificeis... e c o toquinho coloca ele pra baxo vai ser igual o cara ali de cima flo o toquinho vai traze o braço dele pro brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao se esqueca que o banguelo ja nocauteou o Wand...

mas se lembre que o wand é um strike, e foi pra trocação, que é sua praia; ja toquinho é uma finalizador, lutador de chão, n vai querer tropcar com o Hendo...

mais acho luta durissima pro toquinho, alias, o hendo n é luta facil pra nenhum lutador..

mas estamos na torcida pelo Toquinho!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito sua opiniao... pra mim,

O Wand ser sujeito homem nao tem nada a ver com o que eu falei.

O fato e que o Hendo nocauteou ele, ou seja, tem a mao pesada, pois nocautear o Wand nao e facil...

Com certeza o Hendo tem a mão pesada disso eu naum discordo,mais aquela luta naum serve pra comparação...

O Hendo bateu em bebado aquele dia :foimau:

Eu falei que ele era sujeito homem pra explicar porq ele subiu bixado no ringue aquele dia,naum foi uma resposta direta a vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Toquinho!

O Hendo tenho certeza de que está com as calças na mão!

E convenhamos... o Toquinho não vai deixar o Hendo de pé, mas de jeito nenhum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hendo é favorito, isso ngm pode negar...

mais to torcendo muito pelo Toquinho, o cara merece essa vitória..

essa é a diferença entre o cara que tem humildade.. desde que essa luta foi anunciada que o Hendo ta soltando piadinha, dizendo que merecia alguma lutador de mais nome, bla bla bla..

e o Toco ta na dele, treinando, focado, respeitando o adversário... o que é teu ta guardado banguelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toquinho vai trazer o braço do Hendo pro Brasil ... huahuahauahuau

Boto Fé que ele vai trazer é p "pézinho" do Banguela!!!

Mais um pézinho pra coleção do Toquinho....

Na torcida forte pelo Toquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho finaliza! Hendo não irá manter a luta toda em pé, uma hora terá de ir pro chão, e aí o bicho vai pegar pra ele!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero é que o Hendo seja o mais favorito possivel, igual o Salaverry era e a casa de apostas pagou 260 reais pra cada 100 reais apostados, o Hendo não rende tanto neste peso, neste peso foi derrotado até pelo Misaki e lembro que ganhou roubado do busta e de outros japas tb, até 93 ele é muito fera, mas neste peso vou apostar pesado no tokinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora