zinho!@

Toquinho fala sobre Hendo

Recommended Posts

No dia 6 de setembro, Dan Henderson e Rousimar Palhares “Toquinho” protagonizarão uma das lutas mais importantes do UFC 88. Henderson, 37, vem de duas derrotas consecutivas (Quinton Jackson e Anderson Silva), Toquinho, 28, vem de duas vitórias seguidas (Ivan Salaverry e Fábio Negão).

Enquanto o americano diz estar furioso com suas últimas derrotas e que se vê nocauteando o brasileiro, Toquinho, que é natural de Minas Gerais, adotou a mais conhecida tática dos mineiros, comer quieto e pelas beiradas.

Ao ser perguntado como acha que será sua luta contra Henderson, Toquinho fez uma modesta análise. “Acho que essa luta será muito movimentada, porque o estilo dele é wrestling. Mas a minha preparação vem em cima de tudo tanto em pé, quanto no chão quanto no wrestling. Não tenho prioridade para nenhum treino”, disse Toquinho.

Quando soube o que Dan Heanderson dissera a respeito da luta de ambos - “Eu vou ser um cara muito mais perigoso em pé, que é onde ele (Toquinho) não vai querer lutar. Então a missão dele será me levar para o terreno que gosta, o chão. E eu não sou o cara mais fácil de ser derrubado” – Toquinho preferiu não teorizar tanto e adotar um tom de imprevisibilidade.

“Tanto posso botar ele pra baixo, como ele pode me botar pra baixo também, porque ele é wrestling. Acho que pode acontecer dos dois lados e no decorrer da luta a gente vai ver o que dá pra fazer”, finalizou Toquinho.

FONTE: http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2008-08-23.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida demais pro falastrão da Team Quest perder novamente. War Toquinho :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um wrestler do calibre do banguela ele nao eh tão foda assim de bota pra baixo vale lembrar que ninja, busta, arona, minotouro e altops otros ja quedaram ele.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hendo nocauteando toquinho? soh c for na disputa d qem come mais xurras...

Nao se esqueca que o banguelo ja nocauteou o Wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei nao a mao do hendo eh muito pesada mais acho que da pro toquinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa luta tudo é possível é certo que eu estou apostando lógico numa vitória do Toquinho mas vale lembrar que o Henderson nocauteou o nosso Wand e merece total respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao se esqueca que o banguelo ja nocauteou o Wand...

Wanderlei tava doente aquele dia parecia robô lutando,inreconhecivel...Só que o cara é sujeito homem subiu no ringue e cumpriu o contrato...

Pra mim aquela luta naum serve de comparação,só naum exerga isso quem naum quer mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anular os mata-cobra do Hendo já é um bom caminho.

boas! tem que anular isso! o hendo adora soltar uns pombo sem asa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao se esqueca que o banguelo ja nocauteou o Wand...

realmente ele nocauteou o wand...

mas axo q foi mas um dakeles pombos sem asa da sorte... o wand nakela luta tava irreconhecivel e foi pro tudo ou nada no final ja q ia perde por pontos e acabo comendo o pombo literalmente rs...

porem o estilo de luta do toquinho eh totalmente diferent do wand essa luta vai ser o toquinho tentando dar as quedas e o hendo kerendu fik em pé... e a do wand foi ao contrario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora