Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Galvão já conhece adversário no MMA

Recommended Posts

Depois de passar uma temporada na casa de Wanderlei Silva em Las Vegas para ajudá-lo na preparação para a luta no UFC, e mais de um mês com Paulão Filho no Rio de Janeiro, André Galvão voltou aos Estados Unidos, mas desta vez desembarcou em San Diego, na Califórnia. Galvão, que estréia no MMA no dia 30 de agosto no Fighting for Kidz, já conhece seu adversário. “Já estou aqui nos Estados Unidos. Estou aqui em San Diego treinando com o Fabrício Morango, e vou enfrentar o Jeremiah Matcalf. É um moleque muito duro, bom”, contou Galvão, que luta na categoria até 77kg.

Se por um lado o bicampeão fará sua primeira luta no MMA, seu adversário está vindo de quatro vitórias, somando nove na carreira contra quatro derrotas. “Estou fazendo meus últimos preparativos e já me concentrando. O Morango está me dando a maior força, ele é muito experiente e muito técnico. Estamos usando material da academia do Saulo Ribeiro (Universidade do Jiu-Jitsu) e do Brandon Vera. O Jacaré está aqui também, treinando para sua próxima luta (no Dream)”, finalizou André, preparado para começar com o pé direito no MMA.

http://www.tatame.com.br/2008/08/22/Galvao...versario-no-MMA

_______

Olha, já vi uma luta do Jeremy e o cara é bom. Ele passou o carro no Raymond Daniels (que pra muitos é o novo Cung Le) no Strikeforce. Vai ser fácil não !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, to botando muita fé no galvão!!! treinou com 2 tops, vai lutar com 77 kg , acho que entrará muito forte nessa categoria! Além disso, talento indiscutível!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sea luta for logo pro chao..vitoria facil pro galvao, e com certeza ele deve ter aprendido algumas coisas em pe com o Wand.

Desejo muita sorte ao brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

O Galvão é uma incógnita ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que ele consiga se soltar e não sinta tanto a estréia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa estréia e boa sorte no MMA pro Galvão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso