Slim_Shady

Liddell quer seu cinturão de volta

Recommended Posts

Liddell quer seu cinturão de volta

Atleta fará combate principal do UFC 88

Chuck Liddell fará o combate principal do UFC 88, no dia 06 de setembro, em Atlanta (EUA), contra Rashad Evans. Ele vai enfrentar um adversário que ainda está invicto no vale tudo, e confia que será o primeiro a desbancá-lo.

“Rashad é um cara que nunca perdeu, então é sempre bom ser o primeiro”, disse Liddell à “ESPN”, “Ele pode trocar em pé, pode fazer Wrestling, ele mistura tudo muito bem”.

Ex-campeão dos meio-pesados, Chuck Liddell venceu Wanderlei Silva em sua última luta e, se vencer Evans, avisa que quer disputar novamente o cinturão da categoria.

“Espero que não demore muito pra ter meu título de volta”, disse, “Eu estou planejando disputá-lo após esta luta (contra Rashad)”.

http://portaldovaletudo.com.br/site/interna.php?id=2120

Portal do Vale Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

O título eu não sei se ele tem capacidade, com o tanto de cara bom que tem ai, mas vencer o Rashad eu aposto que sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do estilo do Liddell e ele é capaz sim...

já provou isso...

e se ele passar pelo Rashad o q eu acho q acontecerá...vai disputar a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que mostrar serviço Liddell! Não é só passar pelo Rashad não!

Tem muita gente que merece a chance mais do que o Liddell, um exemplo é o Lyoto, mas é uma pena que o jogo do Lyoto é muito chato de se ver e se tratando de marketing, fazer grana, é bem provável que o Liddell fure a vez dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente nessa categoria com chances de conquistar o cinturão.

Agora manter ele, não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O título eu não sei se ele tem capacidade, com o tanto de cara bom que tem ai, mas vencer o Rashad eu aposto que sim!

Eu acho o Rashad um adversário mais complicado pro Liddel que o Forrest.

E acho também que qualquer dos dois que ganhar essa luta vai ser o primeiro contender.

E o Lyoto passando pelo Thiago será o próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que mostrar serviço Liddell! Não é só passar pelo Rashad não!

Tem muita gente que merece a chance mais do que o Liddell, um exemplo é o Lyoto, mas é uma pena que o jogo do Lyoto é muito chato de se ver e se tratando de marketing, fazer grana, é bem provável que o Liddell fure a vez dele.

Sem dúvida que se o Liddel ganhar do Rashad ele é o proximo a disputar o cinturão. é o mais interessante em termos comerciais.

E se ganhar, certamente será Anderson Silva vs Liddel em seguida, em um evento que vai bater todos os recordes de PPV!

O Lyoto, se tudo der certo para ele, só luta pela cinta depois disso. Ou seja, lá pelo meio do ano que vem para frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

ufc85_chuck_liddell_vs_rashad_evans.jpg

Lidell ganha do Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Liddell em suas lutas é muito dificil de ser colocado para baixo, tem um ótimo sprawl, e quando é colocado para baixo fica pouco tempo nessa situação. Espero que o Rashad consiga alterar essa estatística, apesar de achar bem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até recuperar o título. Mas pra mim a era Liddell no UFC acabou. Depois q o UFC se tornou a maior organizaçaõ no mundo a maioria dos caras bons está indo para lá; então não vai ter mais essa história de domínio total do moicano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Vai ficar querendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode até recuperar o título. Mas pra mim a era Liddell no UFC acabou. Depois q o UFC se tornou a maior organizaçaõ no mundo a maioria dos caras bons está indo para lá; então não vai ter mais essa história de domínio total do moicano

Não vai ter domínio do Liddel, mas provavelmente não vai ter de nenhum lutador também. O único que eu vejo com chances de dominar a categoria é o Lyoto com seu estilo que ainda complica a vida dos adversários, mas memso assim duvido que ele consiga uma sequencia com a cinta como o Liddel no UFC e o Wanderlei no PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

Rashad Evans by: Unanimous Decision

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell precisava vencer pelo menos umas 3 ainda, o cara perdeu 2 seguidas pqp!

só ta pedindo a cinta pq n ta mais com o rampage se n ele aguardava mais um pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora