Convidado Bukowski

Rumor: Spider vs Bisping na Inglaterra em 09

Recommended Posts

o sonho de muita gente pode se tornar realidade em ver o Bisping tomar uma surra em casa uma hora essa luta vai acontecer mais primeiramente o ingles tem que fazer a sua lição de casa que a propósito não é a das mais fáceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po nego viaja dizendo que o bisping e o leben sao lutadores limitados , nao sao ! sao bons lutadores so que um é protegido do careca e o outro é ... nao vou dizer pra nao ser punido , mas acho que o bisping nao passa do 1 round se lutar com o anderson... bisping vs leben otima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é o décimo quinto rumor que eu vejo de luta do Anderson com um adversário diferente.

Pode crer...isso ta virando a maior novela ... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta já tá no "caderninho " do UFC há muito, desde que o Bisping desceu de categoria.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi sua lógica. Eu pessoalmente prefiro muito mais ver os brazucas pegando pedreiras uma atrás da outra que galinhas mortas.

Além disso, o Busta pediu pra jogarem o Toquinho pros leões bem rápido...

Mas obviamente existe sim alguma prioridade de casar as lutas que vão gerar mais dinheiro. Essa é a realidade do esporte desde que começaram a fazer dinheiro nele, e é uma coisa a se aceitar. É possível que o Chuck fure a fila (de certa forma) pra lutar contra o Forrest, assim como o Hendo furou a fila pra enfrentar o Wand e o Page furou a fila pra lutar com o Chuck (se bem que nesse caso não havia muita gente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal tá achando que botaram o Hendo pra lutar com o Toquinho... Na verdade colocaram o Toquinho pra lutar com o Hendo... O UFC acha (não quer dizer que eu ache) que vai ser luta fácil pro Hendo...

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só sei que se o Leben ganhar, eu vou rir muito :D

:lol: Eu também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC é um negócio e eles casam as lutas que dão público e grana, sendo assim , eles vão casando o Spider com aqueles lutadores que tem apelo de mídia e público.Essa luta só irá acontecer em 2009, então o Spider ainda pega outros lutadores antes do Inglês!

Acho que o Bisping vence o Leben!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Leben limitadíssimo, sem técnica nenhuma, só o Sakara pra perder dele mesmo!!!

Na minha opinião ele é um lutador de rua com uma esquerda potentíssima,que tem muita raça mas fica perdidinho no chão!!

Ele perdeu pro Florian cara...um sujeito infinitamente menor...apesar de exímio lutador!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora