Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Sean Sherk vs Tyson Grifffin no UFC 90 (confirmado)

Recommended Posts

puts nem lembrei do Florian

é vero....tbm esqueci desse aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem um cara que eu odeio ver lutar no UFC é o Tyson "griffith"!! Apesar de considerar ele bom lutador...

Todas as lutas dele eu achei chatíssimas, inclusive a tão aclamada luta que ele ganhou garfada do cabeludo retardado do Guida!!

O cara só ganha na decisão...fala sério, nem os gringos gostam de ver ele lutar!! Tomara que o Sherk de um pilão e ele quebre o pescoço!!

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Se tem um cara que eu odeio ver lutar no UFC é o Tyson "griffith"!! Apesar de considerar ele bom lutador...

Todas as lutas dele eu achei chatíssimas, inclusive a tão aclamada luta que ele ganhou garfada do cabeludo retardado do Guida!!

O cara só ganha na decisão...fala sério, nem os gringos gostam de ver ele lutar!! Tomara que o Sherk de um pilão e ele quebre o pescoço!!

Prefiro as lutas do Tyson do que as do Sherk, apesar de irem para a decisão as lutas do Sherk também não são muito diferentes não...

Não vejo nenhuma possibilidade do Sherk levar essa!

-Não vai conseguir por para o chão.

-Se por pro chão, não vai conseguir fazer nada, correndo o risco de ser finalizado.

-Em pé o Tyson dispensa comentários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim só as últimas lutas do Tyson que foram mais chatas e mais por culpa dos adversários dele. O Tibau é um cara que entra gigante no dia da luta, tava muito maior que o Tyson, ficou botando pra baixo e o Tyson tinha que levantar toda hora e na trocação levava vantagem, mas aí o Tibau corria pra por ele pra baixo e o todo o processo se repetia. Contra o Marcus foi parecido, o brasileiro tava muito lento na luta e o Tyson tava acabando com ele em pé, no chão o Marcus é muito perigoso e o Griffin ficava fazendo um GnP cauteloso.

As outras lutas que assisti deles todas foram muito boas: Frank Edgar, Clay Guida, Thiago Tavares, Urijah Faber, Ludwig... então o saldo dele é positivo. Essa luta contra o Sherk acho que vai ser boa porque os estilos são parecidos e os dois são velozes, explosivos e tem gás, o que é a receita para uma luta dinâmica. A menos que o Sherk consiga segurar o sabão do Tyson no chão, aí nesse caso a luta será mais amarrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa é certa, vai ser uma luta que o vencedor vai levar na decisão dos juizes. kkkk

Pô, que maldade...rsss

Mas com certeza vai ser muito boa de ver, minha torcida é pro Tyson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Na torcida sempre pelo MUSCLE SHARK .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutão, dessa vezo Sherk vai botar pra baixo e amassar, coisa que deveria ter tentado contra o BJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera vcs parecem bobos se for pros juizes vai da grifin

por que ele è queridinho

nao muda luta contra o ex campeâo e se ganhar luta contra o campeâo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Tyson, construindo sua estrada.

E por mais que a maioria não goste de suas lutas (decisões), eu acho o maior barato.

O bicho é ligeiro/encardido até umas horas... ...e nesse combate, tomara que ele vença again.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sherk leva, mas não pode ser o mesmo que lutou com o BJ...

Se ele entrar como foi com o BJ vai tomar pau!

Mas pela experiencia, acredito no Tubarão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso