Entre para seguir isso  
FOGFISIO

Minotauro no Casseta e Planeta essa noite, Terça dia 19/08

Recommended Posts

Mas que besteira hein, esse programinha ta cade vez mais fraco.

Mesmo assim, valeu a participaçao do Minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhou melhor do que eu esperava! :rolleyes:

MINOTA no OSCAR!!! WARRRRRRRR MINOTA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me faz lembrar o que alguem falou ha um tempo em algum lugar aqui do PVT nao melembro onde, que de uma hora para outra Minotauro comeca a aparecer o tempo todo na midia(tb apareceu no faustao) e que parece coida de Dana White para promover o UFC no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
legal, os caras não são tão chatos assim fazem um humor inteligente

eu acho uma bosta. vivem falando q gaucho é viado e q japones tem pau pequeno e outras coisas ofensivas.

alem de ser um humorzinho antigo e batido, foi bom la no inicio dos anos 90. eles deveriam ter acabado quando o bussa morreu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos videos Syphos, acabei dormindo cedo e nem lembrei que tinha essa parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Tava na faculdade tomando todas.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs tem é que fazer a parte de vcs e deixar um comentário exautando nosso grande orgulho... MINOTAURO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vou mentir e dizer que achei engraçado, mas achei muito legal terem chamado o Minota pra participar, pois quanto mais moral os lutadores de MMA tiverem na midia, melhor pro esporte né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho uma bosta. vivem falando q gaucho é viado e q japones tem pau pequeno e outras coisas ofensivas.

alem de ser um humorzinho antigo e batido, foi bom la no inicio dos anos 90. eles deveriam ter acabado quando o bussa morreu

Exato, por mim teria acabado bem antes do Bussunda morrer, já estava batido naquela época.

Aliás, não sei se era engraçado no começo dos anos 90 por eu ser criança e achar tudo engraçado ou se era melhor mesmo, acredito que um pouco dos 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Exato, por mim teria acabado bem antes do Bussunda morrer, já estava batido naquela época.

Aliás, não sei se era engraçado no começo dos anos 90 por eu ser criança e achar tudo engraçado ou se era melhor mesmo, acredito que um pouco dos 2.

Se desse para eu ter assistido, eu teria visto só por cauda do Minotauro.

Pois o programa em si é muuuuuuuito tosco, acho que até as video cassetadas do Faustão e as piadas do loro José são mais engraçadas.

Agora comparação sinistra é comparar casseta e planeta com Hermes & Renato.............esses dai sim HUMILHAM!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C&P tinha um humor besteirol fora de série com muitos momentos geniais nos anos 90. O mais legal é que eram encrenqueiros tb, com as entrevistas deles. Mas é um tempo q já passou, agora é tudo no automático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso