Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Roger Gracie no card do Sengoku 5

Recommended Posts

sinceramente eu preferiria o Yoshida ou o Fujita ao invés do Nastula eu até acho que ele venceria o polones mas essa luta pode ser mais adiante .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o pau comer solto....

Judô versus JJ....

Nastula x Roger....

um bom teste para o Roger...e sem favoritos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nastula é bem complicado para o Roger, acho que o Roger não colocaria ele no chão e ainda levaria umas em cima, o Nastula brincou de quedar o Barnett que é Wrestler e o Roger não manda bem nas quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Roger podia até finalizar o Natsula, mais que ele iria sofrer muito, isso eu n tenho nem dúvidas..

o Natsula é duro, sabe quedar como poucos, tem noção de trocação, não ficaria surpreso se o Polonês ganhasse..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nastula é bem complicado para o Roger, acho que o Roger não colocaria ele no chão e ainda levaria umas em cima, o Nastula brincou de quedar o Barnett que é Wrestler e o Roger não manda bem nas quedas.

tem q fazer q nem o minotauro... puxa pra guarda, raspa e corre pro abraço :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

nego vai me chamar de maluco..

mas o natsula, podia ate finalizar o roger.

ele quedando e caindo por cima(isso ele faz facil), e sabendo(manter a posicao, imobilizar, acho que tb conseguiria) ia dar um abafa que o roger nunca tomou no mma. e ai ele podia se desesperar e ia bater numa finalizacao tipo katagatame ou um ground n pound do natsula, mesmo que nao muito efetivo, poderia desesperar o gracie.

vamo la neh...

a gente nao sabe como o queixo do roger eh..

vai que eh de vidro tb ?

agora, seria uma boa luta, pq ai sim.. vao testar o menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nego vai me chamar de maluco..

mas o natsula, podia ate finalizar o roger.

ele quedando e caindo por cima(isso ele faz facil), e sabendo(manter a posicao, imobilizar, acho que tb conseguiria) ia dar um abafa que o roger nunca tomou no mma. e ai ele podia se desesperar e ia bater numa finalizacao tipo katagatame ou um ground n pound do natsula, mesmo que nao muito efetivo, poderia desesperar o gracie.

vamo la neh...

a gente nao sabe como o queixo do roger eh..

vai que eh de vidro tb ?

agora, seria uma boa luta, pq ai sim.. vao testar o menino.

Impossível não é, mas eu nunca botaria meu dinheiro nesse " delirio ", o Pawel não tentaria uma finalização com um cara que é considerado o melhor jiujiteiro atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no ultimo sengoku o nastula foi oferecido pro roger e ele aceitou so q o nastula pulou fora na ultima hora.

Editado por gracie12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Nastula x Roger seria uma luta sem prognósticos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Roger podia até finalizar o Natsula, mais que ele iria sofrer muito, isso eu n tenho nem dúvidas..

o Natsula é duro, sabe quedar como poucos, tem noção de trocação, não ficaria surpreso se o Polonês ganhasse..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrem que ele e o melhor lutador de jiu jitsu do mundo e melhor de graplling do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BrockLesnar
no ultimo sengoku o nastula foi oferecido pro roger e ele aceitou so q o nastula pulou fora na ultima hora.

tem fonte, colega?

um cara do nome dele q exigiu soh lutar com os melhores do pride fugir do roger gracie eu acho meu estranho...

em tempo, eu acho q o roger ia pegar ele lah no fim do segundo round, mas duvido mto q ele fugisse do roger...

Editado por BrockLesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Espero q seja alguem de nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso