Entre para seguir isso  
Fernando Justin

32 membros do The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

Mais ou menos...Ele chegou em um tópico de um verdadeiro ídolo brasileiro e postou fotos de o que aconteceria na luta, com fotos de Hendo. Henderson ser amigo pessoal do cara, tudo bem. Mas ele postou uma bandeira imensa dos EUA, ELE que escolheu levar o tema para o âmbito das nações.

Não bastaria ele apenas deixar o tema nos lutadores? Quando um lutador brasileiro luta no exterior, ele representa o Brasil (idem com o americano). A bandeira nesse sentido deixou bem claro pra mim a idéia que ele queria passar. E a maior prova foi ele ter ficado tão bravo e chamar o Brasil de merda depois de menos de uma página de replys.

Concordo 100%. Ficou parecendo aquelas crianças que ficam dando azucrinando a vida dos outros, pra depois começar a chorar e dizer que foi uma brincadeira inocente.

O cara me entra no maior portal de valetudo do Brasil, numa das mais importantes lutas do ano e vem esfregar a bandeira americana na cara dos outros? Torcer pra gringo contra brasileiro a gente sempre tem alguns aqui no PVT, como o doki torcendo pelo FuckChuck :bheh: ...

Torcer pra gringo, sem problemas.

Ficar hasteando bandeiras estrangeiras com o intuito de arrumar confusão? Aqui não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais ou menos...Ele chegou em um tópico de um verdadeiro ídolo brasileiro e postou fotos de o que aconteceria na luta, com fotos de Hendo. Henderson ser amigo pessoal do cara, tudo bem. Mas ele postou uma bandeira imensa dos EUA, ELE que escolheu levar o tema para o âmbito das nações.

Não bastaria ele apenas deixar o tema nos lutadores? Quando um lutador brasileiro luta no exterior, ele representa o Brasil (idem com o americano). A bandeira nesse sentido deixou bem claro pra mim a idéia que ele queria passar. E a maior prova foi ele ter ficado tão bravo e chamar o Brasil de merda depois de menos de uma página de replys.

Se a intenção dele quando colocou a bandeira americana foi provocar ninguém sabe. Até acredito que não, o cara mora nos states, sempre foi bem tratado por lá, valorizado como atleta, com toda infra-estrutura que não se encontra no Brasil. Acho natural ele ter orgulho dos EUA. Agora, os post ofensivos que originaram toda a discussão partiram inicialmente da patriotada do fórum. Parecem aqueles universiotarios que não consomem coca, não vestem jeans, coloca a culpa de todos os nossos problemas no imperialismo americano. Isso pra mim é birrinha de criança.

Também não justifica a besteira que ele falou. Mas ele falou de cabeça quente, depois que foi provocado. Nessas horas infelizmente costumamos perder a cabeça. Não o recrimino por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
programa pra americano ver

n tem um participante d eoutra nacionalidade ou é impressao minha??

Vc queria oq?

Programa pra Argentino ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinicius Magalhaes = a brasileiro ?

+-

Nasceu no Brasil, mas defende a bandeira americana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brian McLaughlin tem um chao mt bom, faxa marrom do rob kahn... jah fiz uns treino com ele, acho q ele chega ate as finais dos leve..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu como ignorante tava pesquisando no google e achei esse vinicius magalhães como Draculino, isso procede é a mesma pessoa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais ou menos...Ele chegou em um tópico de um verdadeiro ídolo brasileiro e postou fotos de o que aconteceria na luta, com fotos de Hendo. Henderson ser amigo pessoal do cara, tudo bem. Mas ele postou uma bandeira imensa dos EUA, ELE que escolheu levar o tema para o âmbito das nações.

Não bastaria ele apenas deixar o tema nos lutadores? Quando um lutador brasileiro luta no exterior, ele representa o Brasil (idem com o americano). A bandeira nesse sentido deixou bem claro pra mim a idéia que ele queria passar. E a maior prova foi ele ter ficado tão bravo e chamar o Brasil de merda depois de menos de uma página de replys.

Ora, lutas são levadas pro âmbito das nações a todo momento aqui... gente falando que "o Brasil vai vencer" e tal... aí quando o cara diz que os EUA vão vencer a patriotada surta.

Não vou defender os comentários do Pezão, mas eles tem sim um certo grau de sensatez. Quanto a chamar o Brasil de um país de merda, vai no tópico sobre as Olimpíadas lá no OFF e tu vai ver um monte disso. Óbvio que quando um gringo criticar o Brasil todo mundo vai ficar puto (mesmo que no fundo concorde), mas no caso o atleta tinha vivência aqui.

Não tinha visto o famigerado tópico ainda, mas deu pra ver que crucificaram o Pezão de uma maneira completamente fora de proporção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jason Guida: 30-years old; 26-13; Hellhouse Gym

Experiente esse hein? será que é parente do Clay Guida?

Pensei a mesma coisa... :(

Torcendo pelos americanos darem outro cacete no Made in Paraguai

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ora, lutas são levadas pro âmbito das nações a todo momento aqui... gente falando que "o Brasil vai vencer" e tal... aí quando o cara diz que os EUA vão vencer a patriotada surta.

Não vou defender os comentários do Pezão, mas eles tem sim um certo grau de sensatez. Quanto a chamar o Brasil de um país de merda, vai no tópico sobre as Olimpíadas lá no OFF e tu vai ver um monte disso. Óbvio que quando um gringo criticar o Brasil todo mundo vai ficar puto (mesmo que no fundo concorde), mas no caso o atleta tinha vivência aqui.

Não tinha visto o famigerado tópico ainda, mas deu pra ver que crucificaram o Pezão de uma maneira completamente fora de proporção.

Eu tb não tinha visto. Excelente post. O pessoal aqui é que tem essa triste e irritante mania de transformar vale tudo em guerra entre países. Já declarei reiteradamente que POUCO me importa a nação originária do lutador. isso não é critério para torcida, muito menos pra ficar perdendo tempo discutindo via web.

Alguns comentários daquele tópico beiraram o ridículo, sem contar outros que parecem elaborados por semi analfabetos e/ou crianças de no máximo 8 anos de idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso