Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Pitbull: “Vou nocautear Diego Sanchez”

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Uma das lutes mais aguardadas do UFC 90, que rola no dia 25 de outubro, promete ser emocionante. No duelo dos principais candidatos à disputa pelo cinturão, Thiago “Pitbull” Alves e Diego Sanchez prometem um duelo pra frente. Vindo de um nocaute impressionante sobre o ex-campeão Matt Hughes, Pitbull já sabe o que quer. “Eu sei que vou para nocautear ele, não importa em que round... Eu quero fazer uma luta excitante para os fãs. Diego é um cara bem duro, mas eu posso nocautear ele. Mas se eu precisar derrubar ele e finaliza-lo, eu farei. Estarei no auge do meu jogo”, garante o brazuca, em entrevista ao jornal Chicago Sun-Times.

Fonte: http://www.tatame.com.br/2008/08/18/Pitbul...r-Diego-Sanchez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta durissima sem prognosticos! diego é muito bom de chão fora q agora ta com treinos de alta qualidade com saulo, xande, jaca e cia. mas acho q ele fika devendo um poko na trokação e na parte de quedas apesar de ter um bom keixo! axo q ele vai consegui impor o seu jogo sobre o thiago e leva essa na decisão...dpois podia faz a revanche com o koscheck pelo top 1 contender...jah se o thiago ganha nao tem otra a proxima tem q se pela cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
eu não duvido

doisssssssssssss :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não será moleza para o Pitbull. Na torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull vai entrar denovo com 130kg e vai passar o carro no Diego..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser uma luta bem mais dura o Sanches é bem completo deve dificultar bastante pro Thiago que é bom em pé mas na parte de chão deixa a desejar de uma coisa eu tenho certeza essa luta não termina em nocaute será decidida ou na decisão dos juizes ou numa finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse rapaz é bobo d+, fala mais que a boca.

Voce quer que ele fale o que? "Eu acho que vou perder, mas vamo la, vou lutar..." ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso