Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Parte de duas entrevistas do Lyoto

Recommended Posts

Convidado Bukowski

lyotomachida.jpg

Em uma entrevista exclusiva com Mmabay, o Top UFC, Lyoto "O Dragão" Machida disse que ele está pronto para o título e para luta. Disse tbém q vai usar o estilo agressivo do thiago contra ele mesmo e vai tentar o KO.

Eu estou preparado para lutar pelo título em qualquer momento. Mas eu não estou preocupado com isso, eu não estou com pressa.

Não, eles não mencionaram nada. Mas eu estou calmo, estou apenas fazendo a minha parte e eu vou ter um grande desempenho, com toda a certeza. "

Eu adoro lutar contra lutadores agressivos, qto mais agressivos eles são, melhor pra mim. é bom para o meu estilo.

Eu vou pra cima dele, O thiago é duríssimo, mas vou impor meu rítimo forte. Eu sei q qdo acerta-lo ele vai sentir meus socos e chutes.

Fonte: mmabay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão!!! quem sai ganhando com essa luta é thiago!! se ele ganhar vai entrar nos top 10 fácil!! mas na minha opinião o thiago já é top 10!

mas não tem favorito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de mudar o estilo por conta de torcida é foda, tomará que ele não se prejudique com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Lyoto continua fazendo seu trabalho,uma hora naum vai ter pra onde eles correrem,vão ter que por vc pra disputar a cinta...

Ai meu irmão,é mais uma cinta pro Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta chata de apontar um vencedor luta de dois brazucas por mim dava a vitória pros dois que são dois vencedores por chegarem aonde estão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

WARRRRRRRRRRRRRRRRRRR LYOTOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra essa luta ta confirmada? Vai rolar quando? To meio por fora!

Acho essa luta improdutiva pro Lyoto, o kra tem q lutar pela cinta!

Pro Thiago tbm vai ser ruim, se lutar como na última luta o Dragon vai passar em cima do garoto!

O mais importante na entrevista é q o Matida me parece bem focado e disposto a galgar degrau por degrau em busca do título!

Go Pará!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nessa luta o Lyoto tem de abusar dos chutes dele. O Thiago quase apagou num do Samuray...

War Machida!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Cara,quem frequenta o Sherdog sabe como os gringos ODEIAM o Lyoto

A maioria dos caras la fala que ele é elusivo,que vai levar um pau do Thiago Silva,que nao tem agressividade,que é uma mentira

Acho que tão se sentindo mordidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara,quem frequenta o Sherdog sabe como os gringos ODEIAM o Lyoto

A maioria dos caras la fala que ele é elusivo,que vai levar um pau do Thiago Silva,que nao tem agressividade,que é uma mentira

Acho que tão se sentindo mordidos

Tomara que ele ganhe a cinta ai esses caras vão ter que aceitar na marra o jogo dele... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso