Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Crocop vs. Overeem não acontecerá mais no Dream 6

Recommended Posts

Mirko Crocop declarou recentemente sua vontade de enfrentar o holandês Alistair Overeem no Dream 6, mas por motivos que não foram divulgados a luta não acontecerá mais no Dream 6 que será realizado no dia 23 de setembro. Overeem declarou que há um interesse de ambos pela luta, mas que não podia confirmar qualquer data ainda. Ele disse que apenas ouviu que eles não se enfrentariam no Dream 6.

Alistair_Overeem.jpg

http://www.fightline.com/news/2008/813/ali...em_337492.shtml

______________

Será que finalmente vai rolar Overeem vs. Yvel ??? fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È melhor o Crocop voltar ativa na policia novamente , pelo menos la ele pode usar arma de fogo ...... porque no mma nao ganha de nehum dos tops 5 !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja perdi a vontade de ver o croata em açao depois das piabas no UFC, agora vem com essa novelinha de quando vai lutar de novo, de cansar hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o croata que cancelou a luta? Essa decisão pode ter partido de outros. Em momento algum foi dito o motivo do cancelamento.

Espero que o Crocop volte com gás total e melhor do que era antes, é meu lutador favorito, espero que não cancele mais nenhuma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que o croata que cancelou a luta? Essa decisão pode ter partido de outros. Em momento algum foi dito o motivo do cancelamento.

Espero que o Crocop volte com gás total e melhor do que era antes, é meu lutador favorito, espero que não cancele mais nenhuma luta.

Durante muito tempo o Crocop foi meu lutador favorito também! Mais do que qualquer brasileiro. Seu jeito frio, com uma movimentação impressionante e uma trocação inigualavél.

Dá muito desgosto ver como ele se afundou tão rapidamente.

Afinal, o Crocop era o maior "iniciador" de novos fãs do MMA. Com lutas dele, eu trouxe vários adaptos ao esporte. Agora esse papel é do Anderson Silva.

Queria muito que ele voltasse com força total. Mas sinceramente eu duvido muito... uma pena.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

Tá difícil Mirko.

Tá difícil.

:rolleyes:

Até.

Difícil mesmo, ta perdendo muito a moral esse croata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste...

Nem espero mais pra ver o Corre cop lutando de novo...

Sempre aparece algo pra cancelar a luta e tudo mais...

Quando e se lutar de novo, vai no máximo ficar batendo em japones frango, ow então desiste de tudo e vai pro marmelo logo de uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de botar o mais importante, Overeem esculhambando Cro Cop dizendo que ele tava correndo, chamando de "bosta/idiota/etc (douche bag)" e numerando as vezes que ele já correu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

Corre-Cop ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem x Yvel será uma luta completamente sem graça de assistir. Em menos de 1 minuto o Demolition Man leva o tatuado pro chão e finaliza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gunthug ... puta novelinha do caralh... !!!!

O que está acontecendo com algumas estrelas aí pô !!!! Os caras estão com uma " puta " frescura de lutar meu.... :foimau:

Acho q Crocop já era.... não é possível....

Crocop

Arona

Randy

e deve ter mais uma " turminha " aí que só podem estar de brincadeira com os fãs...... affff :D <_<

Esqueceu de botar o mais importante, Overeem esculhambando Cro Cop dizendo que ele tava correndo, chamando de "bosta/idiota/etc (douche bag)" e numerando as vezes que ele já correu.

nossa se ele fala essas coisas aí pra " aquele " Mirko Crocop que ganhou o GP Absoluto do Pride...... sportboxe

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso