Entre para seguir isso  
Yaztipan

Um dia na vida de um culturista profissional

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Vi até o final, sensacional. Gosto muito de vídeos assim. Ótimo pra mostrar pros leigos que vêem fotos de bodybuilders e já vomitam "É tudo bomba".

Fankhouser parece gente finíssima mesmo. E as pantus do cara, dispensa comentários, que genética é essa!

Legal aquele negócio que ele faz as claras, queria ter um igual.

You are your maker. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito manero o video, valeu aí pelo link. E realmente o cara parece ser muito gente fina, tranquilão.

Aquele spray que ele tempera o peixe é manteiga? Meu inglês não é grandes coisa, por isso to perguntado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi até o final, sensacional. Gosto muito de vídeos assim. Ótimo pra mostrar pros leigos que vêem fotos de bodybuilders e já vomitam "É tudo bomba".

Fankhouser parece gente finíssima mesmo. E as pantus do cara, dispensa comentários, que genética é essa!

Legal aquele negócio que ele faz as claras, queria ter um igual.

You are your maker. :rolleyes:

Depois que eu descobri que da pra fazer ovo no microondas , sem oleo , e em apenas 3 minutos , mudou minha vida haha

Pego um pote de vidro , ponho 10 claras la , jogo no microondas 3-4 minutos , fica muito bom , bem durinho parecendo "bife de ovo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Agora eu tô de molho (ninguém consegue resolver meu problema no punho), mas antes eu mandava 8 claras antes e 10 claras + 1 gema depois, só deixar os ovos de molho no vinagre e dps jogar um dente de alho junto que não tem mais galho, pode mandar cru mesmo. Inclusive agora eu to comendo duas cascas por dia.

Foi a época que mais estava evoluindo nas cargas, tanto que meus ligamentos não acompanharam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô.. quanto tá custando o ovo por ae?

Se eu comer tudo isso de ovo por dia eu gasto mais do que se comprasse whey importado :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não fica com gosto estranho não ? Já fiz naquela forminha pra isso já, só a que tem aqui só cabe 2 ovos por vez... essa do pote de vidro seria mais pratica.

Fica com gosto otimo , e é rapidinho , alem da textura ficar boa

Eu pego um pirex ( é assim q escreve?) , e faço uma bacia de claras , e ponho no microondas..

Agora eu tô de molho (ninguém consegue resolver meu problema no punho), mas antes eu mandava 8 claras antes e 10 claras + 1 gema depois, só deixar os ovos de molho no vinagre e dps jogar um dente de alho junto que não tem mais galho, pode mandar cru mesmo. Inclusive agora eu to comendo duas cascas por dia.

Foi a época que mais estava evoluindo nas cargas, tanto que meus ligamentos não acompanharam.

Nao entendi...

Explica melhor o jeito que tu come o ovo ae , ficou confuso... poe o ovo com casca e tudo de molho no vinagre? e joga dente de alho pra que?

Nao sou bom na cozinha , nao entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô.. quanto tá custando o ovo por ae?

Se eu comer tudo isso de ovo por dia eu gasto mais do que se comprasse whey importado :rolleyes:

nem saquei quantos ele come ???

aqui eu compro um bandeja com 30 por mais ou menos 5 reais.

acho ovo muito barato. relação custo/beneficio muito boa.

eggs rulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Depois que eu descobri que da pra fazer ovo no microondas , sem oleo , e em apenas 3 minutos , mudou minha vida haha

Pego um pote de vidro , ponho 10 claras la , jogo no microondas 3-4 minutos , fica muito bom , bem durinho parecendo "bife de ovo"

Eu acho o gosto de ovo feito no microondas simplesmente intragável. Até comia uma época, mas chegou uma hora que não descia mais. Prefiro ter um pouco mais de trabalho e fazer cozido mesmo, pelo menos desce fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois que eu descobri que da pra fazer ovo no microondas , sem oleo , e em apenas 3 minutos , mudou minha vida haha

Pego um pote de vidro , ponho 10 claras la , jogo no microondas 3-4 minutos , fica muito bom , bem durinho parecendo "bife de ovo"

Pois eh caca, eu tb faço assim. Bem mais tranquilo de fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou completamente leigo em fisioculturismo, mas o trapézio desse cara tá me parecendo completamente desproporcional, não sei se é por causa da posição da foto ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comia ovos fazendo omolete mesmo, com uma linha de azeite. Colocava alho, cebola e pouquinho de sal. Foi meu café da manha junto com um bife e macarrão ou batata por muito tempo hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso