Entre para seguir isso  
TomaHawk

Floryan vs. Huerta

Recommended Posts

Eu achei a luta boa, bem movimentada, O KenFlo não deu chances pro Huerta em cima e embaixo, fez o q quis. Todos méritos pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teve uma hora no 3º Round q o Floryan deu um ma~ior dietaço nacara do Huerta , e ele olhou pro ladao como se nada tivesse acontecido... Cheio de marra. O culpado são vcs disso.

Foi poco pra ele, sem contar as pesada no queixo, e o rodo que tomou

Kenflo deito e rolou, feiz oq quis na luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi poco pra ele, sem contar as pesada no queixo, e o rodo que tomou

Kenflo deito e rolou, feiz oq quis na luta!

o rodo foi massa, dei até risada aqui thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huerta não estava tão ruim assim não, talvez um pouquinho abaixo do normal. Florian que anulou totalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não foi tanto mérito do Florian assim não, o Huerta que entrou pra não lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não to tirando os meritos do FLORIAN, mas HUERTA não lutou como sempre luta, o estilo dele não é lento daquele jeito, apatico,e aparentemente com o gás ruim ..... Opinião!

concordo mesmo,ele estava apatico,nao lutou nem metade do que tinha lutado as ultimas lutas,mtos ai q estao falando q ele eh frakinho e etc,assistam a luta dele contra o Clay Guida,pra mim uma das melhores lutas que ja vi,ele lutou contra um Guida inspirado e msm assim venceu de forma sensacional,ele nao lutou nem metade do que rendeu nessa luta contra o Guida,nao tirando os meritos do Florian q evoluiu mto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não teve esse lance de "apático" por parte do Huerta não. O KenFlo que anulou completamente o jogo do Huerta, deixando-o perdidaço, que nem um filho da p*** em dia dos pais mesmo, tanto que, tomou até rodão e caiu sozinho depois :)

Quanto ao fato de alguns membros terem certo "ódio" do Huerta, creio que não tenha muito a ver com ciúme. O cara tava se achando o Chuck Norris da categoria, tava se dando o luxo de exigir valores, entretanto, só havia feito apenas UMA luta memorável mesmo que foi aquela com o Guida que, na minha opinião, levava se fosse pra decisão.

Foi bom MESMO ele ter levado essa legítima aula de MMA. É bom que ele se situa um poquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Huerta tem que fazer uns treinos de chão por que não é possível o cara tomar montada em todas as lutas, se o FLORIAN fosse mais efetivo no no chão liquidava fácil, o mexicano se defende muito mal no chão.

FLORIAN contra o BJ não acha nada e olha que eu não sou fã do BJ Penn, definitivamente a diferença técnica na categoria é bem grande entre o campeão e os outros lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que comentario idiota!

O Tyson nao mostra evolucao em nenhuma luta, so ganha dos caras da ATT e na decisao ainda, o Florian buscou a luta o tempo todo, lutou demais, acho que seria o cara que mais tem chances contra o BJ, estou cheio de Wrestlers como Tyson, Sherk e Edgar, que jamais vao finalizar um cara top, so farao lutas apaticas, o Florian e o cara que mais evoluiu na categoria, isso e fato!

E tem um cara ai em cima que disse que o Huerta tava apatico, apatico nada, foi dominado o tempo todo! em cima e embaixo! :)

só ganha

de caras da ATT? :lol: não faz sentido esse comentário,alem do mas os atletas da ATT são muito bons e além do mais ele faria uma ótima luta contra o florian,o cara é bem completo e dificil de ser finalizado,você dizer que ele não evoluiu e que as lutas dele são apáticas? tyson x guida e tyson x thiago não foram apáticas?

eu acho que o lutador que tem mais chances de fazer uma luta parelha contra o bj é tyson,o cara é regular nas suas lutas,o edgar ganhou do tyson mas falta mas jogo em pé para ele.

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Florian pela exibição e por ter aplicado uma boa estratégia, mas eu achei que falta punch para ele. Ele acertou vários golpes em cheio e o Huerta não mostrou ficar seriamente abalado e estava com a cara relativamente "limpa" ao final da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã do kenflo desde quando o vi no TUF(isso a uns 2 anos atrás no FX) lutando 2 categorias acima, a base de muita banha(polchete mesmo)...e a única coisa que me incomodou nessa luta, foi ele no final não pedir o BJ!! Porra ele tá numa sequência incrível!!! Tem que cobrar um Title shot!!! Parece que depois das 2 lutas do havaiano(onde ele mostrou a superioridade dele pros demais da categoria), o kenny sentiu que tem que treinar mais um pouco, se não vai deixar o título escapar mais uma vez!! Isso me irritou um pouco, por que agora ele ficou meio que sem adversário na categoria, a não ser que ponham ele contra o Daddy, ou o Melvin sei lá!! Ou até revanche com o SS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao fato de alguns membros terem certo "ódio" do Huerta, creio que não tenha muito a ver com ciúme. O cara tava se achando o Chuck Norris da categoria, tava se dando o luxo de exigir valores, entretanto, só havia feito apenas UMA luta memorável mesmo que foi aquela com o Guida que, na minha opinião, levava se fosse pra decisão.

Leonard Garcia x Huerta foi muito boa também, uma das melhores lutas que eu vi ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kenny Floryan dominou a luta inteira, mas acho que falta a ele força física proporcional a categoria. No inicio do terceiro round ele acertou 3 diretaços seguidos na fuça do Huerta, mas pareciam carícias de amor... Nem balançou o Huerta. No chão, ele ficava por cima, mas não estabilizava. Sei lá, acho q uma dieta a base de farinha e rapadura resolva.

Huerta estava naquele dia que a bola bate nas duas traves mas não entra, nocauteou o vento...

Méritos pro Kenflo. Uma excelente luta, com uma aulinha no Huerta pra baixar a bola desse marrento.

Obs: Precisam trocar a marca da cera q passam no chão da gaiola, aquele tombo do Huerta no 3° round foi hilário...

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou fã do kenflo desde quando o vi no TUF(isso a uns 2 anos atrás no FX) lutando 2 categorias acima, a base de muita banha(polchete mesmo)...e a única coisa que me incomodou nessa luta, foi ele no final não pedir o BJ!! Porra ele tá numa sequência incrível!!! Tem que cobrar um Title shot!!! Parece que depois das 2 lutas do havaiano(onde ele mostrou a superioridade dele pros demais da categoria), o kenny sentiu que tem que treinar mais um pouco, se não vai deixar o título escapar mais uma vez!! Isso me irritou um pouco, por que agora ele ficou meio que sem adversário na categoria, a não ser que ponham ele contra o Daddy, ou o Melvin sei lá!! Ou até revanche com o SS!!

Até agr de adversarios realmente duros ele só enfrentou Sherk e o Huerta(que era uma incognita)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só ganha

de caras da ATT? sportboxe não faz sentido esse comentário,alem do mas os atletas da ATT são muito bons e além do mais ele faria uma ótima luta contra o florian,o cara é bem completo e dificil de ser finalizado,você dizer que ele não evoluiu e que as lutas dele são apáticas? tyson x guida e tyson x thiago não foram apáticas

Faltou citar a melhor luta do Tyson Griffin, que foi a que ele perdeu pro Edgar, foi melhor que essas duas (que já foram muito boas).

Quanto a Huerta x Florian, não atingiu todo o potencial que tinha, mas ainda assim foi boa, Florian mostrou que evoluiu muito mesmo, fez a estratégia certinha pra fazer o Huerta parecer amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso