Entre para seguir isso  
TomaHawk

Floryan vs. Huerta

Recommended Posts

E aí, o que acharam das "quedas" do Huerta? :wub:

Dei muita risada sozinho aqui, pelamor mesmo!!

Gostei de ver o quanto o Kenflo deixou o Huerta perdido :wub:

Putz, o Kenflo evoluiu pacas mesmo. Desde o TUF contra o Diego Sanchez eu já torcia pro cara, humilde pra caramba. Uma vez o Joínha, se não me engano, fez uma entrevista com o ele e o cara muito susse, bem na boa mesmo.

Queria ver ele contra o Sherk de volta, acho que ia ser diferente.

E aí galéra, o que acharam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAAHAHAHHA

Bem feiot o Huerta perdeu.

Vai pro fim da fila. Diziam q ele era o "novo Shogun".

Bem feito pros pelas, ele perdeu.

Aliás ele deveria ter perdido pro Guida,se não tivesse puchado uma finalizalção cabalística aos 45 do 2º Tempo.

Agora vai pro fim da fila, quem sabe um dia o Huerta volta.

Fraquinho.

Editado por VIGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ja foi dito no outro topico

aula de estrategia e tecnica do Florian.

dominou o Huerta e nao esteve em risco nos 3 rounds.

teve momentos que até achei que ia definir.

esperava mais ação mas mesmo assim a luta foi ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:wub:

HAHAAHAHAHHA

Bem feiot o Huerta perdeu.

Vai pro fim da fila. Diziam q ele era o "novo Shogun".

Bem feito pros pelas, ele perdeu.

Aliás ele deveria ter perdido pro Guida,se não tivesse puchado uma finalizalção cabalística aos 45 do 2º Tempo.

Agora vai pro fim da fila, quem sabe um dia o Huerta volta.

Fraquinho.

???

Não entendi o porque de tanto ódio para com o cara. Ciume?

Pra começar que essa derrota foi muito menos vergonhosa do que a do Shogun. E esse "fim da fila" imaginario só existe no PRIDE, UFC é isso ai que tu ta vendo, chapa quente o tempo todo... Em uma luta entre 2 tops tudo pode acontecer.

Viúva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D

???

Não entendi o porque de tanto ódio para com o cara. Ciume?

Pra começar que essa derrota foi muito menos vergonhosa do que a do Shogun. E esse "fim da fila" imaginario só existe no PRIDE, UFC é isso ai que tu ta vendo, chapa quente o tempo todo... Em uma luta entre 2 tops tudo pode acontecer.

Viúva.

tambem nao entendi nao.

pelo jeito o cara tava secando ele faz tempo :D

mas uma coisa é certa pra quem julga de forma racional,

nao é porque o cara perde a primeira luta no ufc, na decisao, pra outro casca grossa que já é fraquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Huerta foi exposto e agora vamo se bem sincero a divisao de leves do UFC tah bem fraca ateh pq essa supostamente seria a luta pelo top 1 contender e o Kenny apesar de eu gostar mt dele ser um cara humilde em constante evolucao nao aguenta co BJ e nem com o Sherk outra vez...Pra mim categoria LW eh no Japao msm sem mais... Aoki, JZ, Gomi, Kawajiri, Alvarez, Hansen, Shaolin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Não to tirando os meritos do FLORIAN, mas HUERTA não lutou como sempre luta, o estilo dele não é lento daquele jeito, apatico,e aparentemente com o gás ruim ..... Opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Florian foi muito inteligente durante a luta toda, tanto no terreno do Huerta (trocação) quanto nas quedas e no trabalho no chão. O Huerta além de dominado apresentou um jogo extremamente limitado. É aquela velha máxima: o jogo não casou de jeito nenhum. Pior para o Huerta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 mascarados se enfrentando,ganham nem do Tyson Griffin quanto mais do Bj Penn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huerta falou muito em relação a bolsas, queria ganhar mais que o Penn, queria porcentagem no PPV. Gostei da derrota dele por isso, ele estava se achando muito, na cabeça dele ele já era deus. Gosto de ver suas lutas, mas a derrota foi ótima para ele descer do pedestal que ele havia construído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Huerta falou muito em relação a bolsas, queria ganhar mais que o Penn, queria porcentagem no PPV. Gostei da derrota dele por isso, ele estava se achando muito, na cabeça dele ele já era deus. Gosto de ver suas lutas, mas a derrota foi ótima para ele descer do pedestal que ele havia construído.

Claro q ele se achava um Deus. Quando ele pegou um FRANGO do MMA( o cara só sabia JJ, mais NADA), ele destruiu o cara e deu umas coteveladas olhando pelo telão.

CARAAAAACAAA o narrador , o o comentarista do UFC dos EUA, e a galera do fórum acharam aquilo o o M-Á-X-I-M-O.

GRANDES M.... bater no cara sem gás olhando no telão. Depois vem dizendo q quer ganhar mais dinheiro....

Tirar um Raio X das parte do Huerta, tem um fórum interio pendurado, e o cara nem é Brazuca e nem Fedor.

Editado por VIGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não to tirando os meritos do FLORIAN, mas HUERTA não lutou como sempre luta, o estilo dele não é lento daquele jeito, apatico,e aparentemente com o gás ruim ..... Opinião!

Foi uma luta ruim pro Huerta, só isso

o que aconteceu é que o Florian alem de ser superior, anulou o jogo dele.

quando partia o Florian saia, quando trocavam o Florian levava vantagem.

Florian procurava usar mais as pernas e manter a distancia pra evitar os socos.

Aplicou umas quedas e no chao era superior.

só restava ao roger sair e tentar tudo de novo mas nao conseguiu achar o kenny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 mascarados se enfrentando,ganham nem do Tyson Griffin quanto mais do Bj Penn

que comentario idiota!

O Tyson nao mostra evolucao em nenhuma luta, so ganha dos caras da ATT e na decisao ainda, o Florian buscou a luta o tempo todo, lutou demais, acho que seria o cara que mais tem chances contra o BJ, estou cheio de Wrestlers como Tyson, Sherk e Edgar, que jamais vao finalizar um cara top, so farao lutas apaticas, o Florian e o cara que mais evoluiu na categoria, isso e fato!

E tem um cara ai em cima que disse que o Huerta tava apatico, apatico nada, foi dominado o tempo todo! em cima e embaixo! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu que vi pela primeira vez uma luta completa do Huerta me pareceu um cara bem amadorzão, ele até levou um rodo, aqueles que os meninos mais velhos dão nos menores.... heheheheheh

A única coisa que ele fazia era fingir o chute e tentar o direto, mas acho que nao entrou nenhum....

sei la, pelo que falam acho que ele estava com aquela sorte tremenda de uma ótima fase que todos tem na vida e agora voltou ao normal... pensem como no futebol, a quantidade de jogar que destroi 1 ano e depois nunca mais..........................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que comentario idiota!

O Tyson nao mostra evolucao em nenhuma luta, so ganha dos caras da ATT e na decisao ainda, o Florian buscou a luta o tempo todo, lutou demais, acho que seria o cara que mais tem chances contra o BJ, estou cheio de Wrestlers como Tyson, Sherk e Edgar, que jamais vao finalizar um cara top, so farao lutas apaticas, o Florian e o cara que mais evoluiu na categoria, isso e fato!

E tem um cara ai em cima que disse que o Huerta tava apatico, apatico nada, foi dominado o tempo todo! em cima e embaixo! thumbdown

Via a luta. Huerta completamente dominado.

Tomou muitos jabs, muitos diretos, mutas jolhadas, muitas joelhadas voadoas, muitas quedas. Muito tudo.

Vejam a luta:

http://www.mmatko.com/roger-huerta-vs-kenn...c-87-mma-fight/

Teve uma hora no 3º Round q o Floryan deu um ma~ior dietaço nacara do Huerta , e ele olhou pro ladao como se nada tivesse acontecido... Cheio de marra. O culpado são vcs disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso