Entre para seguir isso  
TomaHawk

Floryan vs. Huerta

Recommended Posts

o floryan mereçe todo o crédito ..... pois é um lutador que não tem aquele talento todo e nem é dos mais agressivos, mas mostrou que com trabalho duro e dedicação se consegue realizar grandes feitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 mascarados se enfrentando,ganham nem do Tyson Griffin quanto mais do Bj Penn

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como ja foi dito no outro topico

aula de estrategia e tecnica do Florian.

dominou o Huerta e nao esteve em risco nos 3 rounds.

teve momentos que até achei que ia definir.

esperava mais ação mas mesmo assim a luta foi ótima.

Antes da luta eu achava que o Huerta poderia ganhar pela diferença física e só. Mas o Florian tbm pensou assim e girou a luta toda. Essa vitória faz mais um bem ao MMA. Mais um superestimado que cai. Foi um passeio, muito parecido com o que o GSP deu.

O Huerta tem mais cartel do que talento.

o floryan mereçe todo o crédito ..... pois é um lutador que não tem aquele talento todo e nem é dos mais agressivos, mas mostrou que com trabalho duro e dedicação se consegue realizar grandes feitos

Eu li isso mesmo, ele não tem talento???...rsss....Talento ele tem de sobra, extremamente técnico, o que ele não tem é carcaça.

Editado por Karateka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ei galera

vcs viram no countdown do ufc 87

a historia do huerta

q historia foda, o cara foi abandonado pela mãe, depois viveu com o pai, e depois apanhava da madrasta foi abandonado de novo e começou a viver nas ruas entre gangues ate q no colegio conheceu o esporte, no caso o Wrestling, foi adotado por sua professora do colegio em 2002 e hj o cara mudou de vida!!!!!!!

acho foda

fiquei muito fã dele por causa da historia tbm e queria muito q ele ganhasse

digo isso pois tbm comecei num projeto social num tinha muitas condiçoes de pagar JJ entao pagava com produtos de limpeza, cheguei em maceio morei em casa de um comodo so, hj em dia minha mae venceu na vida e compraou 2 casa, criou a gente sozinha e começo do ano compraremos o nosso sonho q é o carro, tudo isso vencendo aos poucos, to muito feliz pois hj treino na melhor academia da cidade, e meu proximo passo é estudar na europa q foi sempre meu sonho conhecer e estuda em outros ares.................Bem foi por isso q fiquei triste com a historia do Huerta

virou meu lutador preferido............

Faço educação fisica na federal outra vitoria passei de primeira e sem cursinho isso é bom pra um cara q metade da vida estudou em colegio de estado, pretendo usar a educação fisica para a inclusao social darei aulas de JJ para deficientes visuais e crianças carentes.......

Ah dinheiro?????? por isso que estudo pra concurso o dinheiro eu vou ganhar do governo vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Bj MATA o Florian , e olha que nao gosto nada do Havaiano .

Quanto ao Huerta gosto muito dele , mas o Florian foi melhor .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso