Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Lesnar x Heath Herring

Recommended Posts

Convidado BrockLesnar
pelo contrario, quantas lutas vc viu do Herring?

quem viu HH vs Kerr ou Erickson e outras sabia que ele tinha jogo pra vencer.

ja o Lesnar ainda era uma incognita, a gente viu uma estreia dele, vendo ele entrando estabanado, sem saber se ele saberia lutar 15min, cru de jj que nem dar 3 tapas sabia.

se Lesnar viesse pra lutar com a cabeça, pra controlar como fez as chances de ganhar eram boas mas eu preferi nao acreditar nisso por falta de experiencia e tambem por achar que em algum momento o HH poderia atingi-lo em pé.

Brock ganhou mas nao era barbada nao.

foi uma boa vitoria dele.

se vc prefere pegar lutas de 5 anos atras pra analisar ao inves de usar as lutas recentes do herring, entao.... realmente nao era barbada...

todo mundo derruba o herring do jeito que quiser, quando e como quer, eh soh ver a luta com o kongo...... um lutador de MT tava derrubando ele qdo queria...... Na verdade soh precisa ver a luta com o o'brien, q o juiz levantava todo minuto e todo minuto o o'brien derrubava ele... imagine um wrestler campeao do ncaa com recorde de ~100-4 e que eh mto maior (corta peso pra lutar nos pesados) mto mais forte, mto mais explosivo, mto mais agil e mto mais rapido do que o herring.....

a gente viu a estreia dele no heroes qdo ele pegou um judoca medalhista olimpico, derrubou no primeiro segundo e quase matou ele com murros...

na estreia dele no ufc ele tava fazendo o mesmo com um ex-campeao do evento, deu ate knock down e tava destruindo qdo o juiz parou a luta sem ao menos fazer um aviso antes, o que nunca aconteceu na historia do ufc por causa de murros na nuca, nem o mir sabia o q tinha acontecido... depois foi finalizado.... e ser finalizado pelo mir nao significa estar cru no chao, mir finalizou o roberto traven..... preciso falar mais nada....

mas eh o q eu acho neh..... cada qual no seu cda qual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que o Lesnar ganhou, e bem, claro que ira aparecer um monte de gente dizendo que era barbada para o Lesnar. Eu fiquei impressionado com o Lesnar desde a primeira luta do mesmo. Mesmo perdendo para o Mir eu achei que ele poderia ser uma forca nessa divisao. A vitoria contra o Herring foi grande. Apesar do Herring nao estar entre os melhores, hoje, quase todas as derrotas do mesmo foram para top 5 na epoca em que lutaram. Deu um trabalhao nas lutas contra o Minota, principalmente a ultima. Eu acho que o Lesnar esta muito bem, e nao me surpreenderia se no proximo ano ele fosse campeao do pesado do UFC. Seria otimo se eles fizessem agora Lesnar contra o Werdum ou Napao, lutadores com chao de gente grande para ver se o Lesnar serve para alguma coisa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BrockLesnar
Agora que o Lesnar ganhou, e bem, claro que ira aparecer um monte de gente dizendo que era barbada para o Lesnar. Eu fiquei impressionado com o Lesnar desde a primeira luta do mesmo. Mesmo perdendo para o Mir eu achei que ele poderia ser uma forca nessa divisao. A vitoria contra o Herring foi grande. Apesar do Herring nao estar entre os melhores, hoje, quase todas as derrotas do mesmo foram para top 5 na epoca em que lutaram. Deu um trabalhao nas lutas contra o Minota, principalmente a ultima. Eu acho que o Lesnar esta muito bem, e nao me surpreenderia se no proximo ano ele fosse campeao do pesado do UFC. Seria otimo se eles fizessem agora Lesnar contra o Werdum ou Napao, lutadores com chao de gente grande para ver se o Lesnar serve para alguma coisa mesmo.

tem razao.... eu ateh vou criar um nick em homenagem a ele depois dessa vitoria......

Editado por BrockLesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

o lesnar eh muito grande!!!que isso!!!vai dar trabalho!!mas naum axo que vença o minota fedor arloviski cro crop ou josh barnett!!!!!mas vamos ver mais pra frente tem 2 lutas de mma ainda!pode dar oq fala!!!!

me surpreendeu foi alem do limite que eu esperava!!!grande vitoria em cima do veterano heath herring!!!naum eh pra qlq um vencer ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Que legal fera que vc viu um bocado de coisa aih do seu sofá...

Olha a cara do herring, isso pq o lesnar soh atingiu ele lateralmente fora o knock down...

Tiveram q fazer luvas especiais pra ele, pq as mãos dele eram mto grandes... O cara é um monstro e sempre foi um monstro desde sua juventude (ao contrário de outros wrestlers bons que foram pro mma bombaram e ficaram lutando nos pesados mas com força real de categorias abaixo)

Sobre aprender jj da noite pro dia, ele treina faz 2 anos já, fera. E quem quiser finalizar ele, vai ter q pegar ele da guarda e a chance de apagar num bate estaca eh grande...

Lesnar vai calar a boca de geral aqui.

PS: Apostar no herring nessa luta só apostou quem nunca viu uma luta do herring ou não conhece a história do lesnar... A maior barbada do ano. Não tinha absolutamente nada no jogo do herring que o possibilitasse de vencer o Lesnar. E isso ficava nítido pra qualquer um q tenha visto ao menos 3 lutasdo herring...

FRANK MIR na primeira tentativa pegou ele no pé....Imagina oque MINOTA não faria!!???

Continuo com a minha opinião, se pegar um cara bom de JJ, o grandão perde....

Me lembro do HUNT, venceu WAND na trocação, venceu CC tambem e pah ..... Mas quando pegou lutadores que sacavam o minimo de JJ , ele foi pego.... Não adianta o cara saber só uma coisa, hoje o MMA tem que saber tudo, se não fodii e perdi !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lesnar conseguiu aplicar com perfeição o seu jogo de wrestling e G&P, valendo-se principalmente da grande força e explosão que tem. Em nenhum momento da luta o HH conseguiu impedir isso. Méritos para o Lesnar que deve acabar enfrentando o Mark Coleman na próxima luta. O ponto negativo da apresentação foi o Lesnar ficar apontando e rindo para o HH no final da luta, relembrando seus tempos de marmelo. Ridícula a postura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc prefere pegar lutas de 5 anos atras pra analisar ao inves de usar as lutas recentes do herring, entao.... realmente nao era barbada...

todo mundo derruba o herring do jeito que quiser, quando e como quer, eh soh ver a luta com o kongo...... um lutador de MT tava derrubando ele qdo queria...... Na verdade soh precisa ver a luta com o o'brien, q o juiz levantava todo minuto e todo minuto o o'brien derrubava ele... imagine um wrestler campeao do ncaa com recorde de ~100-4 e que eh mto maior (corta peso pra lutar nos pesados) mto mais forte, mto mais explosivo, mto mais agil e mto mais rapido do que o herring.....

derrubar é facil, a questao é que o hh é bom pra sair, esse é o ponto.

ele podia controlar a maior parte do tempo mas nada garantia que ele nao iria tomar umas porradas decisivas em pé.

controlou e nao tomou, parabens pra ele.

o hh até parecia um rato, ou barata sendo controlado por um gato novo :D

tem razao.... eu ateh vou criar um nick em homenagem a ele depois dessa vitoria......

nao faz isso que vc vai ser banido

duplo cadastro é proibido.

é clonagem e clonagem é punido com banimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se um cara desse tivesse JJ de primeira linha, vencê-lo seria um grande problema.

Mas apesar da força monstruosa, creio que foi pouco eficaz. Teve vários momentos para liquidar a luta e parecia não saber o que fazer. Contra Napão, Werdun e Minota, com toda manha que principalmente os dois últimos tem, não acredito que se imponha.

Ainda acredito mais no Carwin que no Lesnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Pra mim o Lesnar tem um grau de competividade absurdo e vai ser um dos tops dominantes da categoria nos próximos anos. E digo mais, mas duas lutas vai disputar o cinturão pq n tem com quem lutar no UFC.

N esperem mais do q isso dele, é queda e GNP ala Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim,seria legal Shane Carwin vs Brock Lesnar

OU Werdum/napão.embora acho que os 2 finalizariam ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

30tqvyr.jpg

2vb9da8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tao subestimando o Grandao...

Pra mim se ele continuar a treinar e evoluir vai surpreender muita gente ainda!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
é um novo Bob Sap... Mais 3 ou 4 lutas e vai lutar freak show no Japao

Nada haver, cara. O acar é campeão de luta olímpica, tem um nível de competividade absurdo, Sapp era só tamanho. Lesnar é mais do q isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso