Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Lesnar x Heath Herring

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Luta morna. Alguns vão começar a chamar Lesnar de amarrão, e não estão totalmente equivocados.

Mas Lesnar mostrou exatamente o que se espera dele: Um wrestling perfeito aliado a uma força simplesmente monstruosa - Resultado: A luta fica no chão, e o gigante em posição dominante o tempo inteiro, fazendo o que quer. Ganha fácil na decisão e agrada ao público, mas deveria assistir uns videozinhos do Fedor e aprender o que é um Gn'p eficiente. Chão ofensivo zero, mas nas poucas posições que o HH esboçou, até que ele se virou bem, não vacilou como na luta com o Mir e isso é um ponto positivo.

De positivo também, o belo direto que o Lesnar acertou num vacilo de HH, mostrando que a mão está mais pesada do que nunca.

Já o Herring pareceu uma criança apanhando de um adulto, agressividade 0, apático.. uma pena, pois já foi um grande lutador, gosto dele. Mas méritos para o Lesnar que anulou qualquer possibilidade do Krazy Horse tentar uma finalização.

PS: Desrespeito puro no final da luta, montado em cima do HH fez um "Aiô Silver" pra zoar o estilo cowboy do adversário... e continuou com as chacotas quando o gongo soou. Na boa, esse sim é o tipo de zuera que eu não vejo graça nenhuma. Mas uma hora o Lesnar acha o dele, de novo. Até lá, tomara que continue atraindo mídia e público para o MMA.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontos negativos do monstro: o HH defendeu uma queda dele(sendo que a defesa de quedas dele é 0), e levantou umas 2~3 vezes. Fora que o gigante poderia ter finalizado a luta antes(eu esperava um tko dele). Não fez nessa luta, mas pode fazer contra um top...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

PS: Desrespeito puro no final da luta, montado em cima do HH fez um "Aiô Silver" pra zoar o estilo cowboy do adversário... e continuou com as chacotas quando o gongo soou. Na boa, esse sim é o tipo de zuera que eu não vejo graça nenhuma. Mas uma hora o Lesnar acha o dele, de novo. Até lá, tomara que continue atraindo mídia e público para o MMA.

Perfeito concordo com tudo .

Jaja ele acha um minotauro pra ensinar a ser humilde , muito cheio da marra esse brock , tem coisas que nao são necessarias fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC tem agora um amarrão nos pesados, o nível do Lesnar tá muito fraco ainda, bate pouco no chão e ainda da uns vacilos, pelos menos ele pareceu menos afobado dessa vez e montou uma estratégia

Tendo em vista o nível dos pesados do UFC ele consegue algo, porém quando pegar os tops no UFC não vai achar muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pontos negativos do monstro: o HH defendeu uma queda dele(sendo que a defesa de quedas dele é 0), e levantou umas 2~3 vezes. Fora que o gigante poderia ter finalizado a luta antes(eu esperava um tko dele). Não fez nessa luta, mas pode fazer contra um top...

Lesnar ainda vai dar MUITO trabalho no UFC... a tendencia é que com o tempo ele treine JJ e ae vai ficar dificil bater o monstro... Fez o q quis com o HH... como disse um amigo no outro topico... se o minota nao tomar cuidado acaba ficando cego de vez com o Lesnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

o PW mostrou sua força...esse cara vai dar muito trabalho pqp

o cara é mosntro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar ainda vai dar MUITO trabalho no UFC... a tendencia é que com o tempo ele treine JJ e ae vai ficar dificil bater o monstro... Fez o q quis com o HH... como disse um amigo no outro topico... se o minota nao tomar cuidado acaba ficando cego de vez com o Lesnar...

Eu imagino que sim, ainda mais do jeito que estão os pesados do UFC...Mas torço pra que alguém quebre ele em 2...heheeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre olhei o Lesnar meio torto não achava que ele ia conseguir alguma coisa no MMA, mas ele me pareceu um mostro nessa luta lutou os 3 rounds e praticamente nem suou!

Creio que ele vai dar bastante trabalho o cara queda bem, tem uma força absurda e um gás infinito e sem contar que ele é muito esforçado já notei bastante melhoras no jogo dele.

Pessoal vai dizer que é imediatismo meu, mas creio que se ele continuar focado vai fazer muito lutador top passar sufoco, o cara brincou com o Herring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sempre olhei o Lesnar meio torto não achava que ele ia conseguir alguma coisa no MMA, mas ele me pareceu um mostro nessa luta lutou os 3 rounds e praticamente nem suou!

Creio que ele vai dar bastante trabalho o cara queda bem, tem uma força absurda e um gás infinito e sem contar que ele é muito esforçado já notei bastante melhoras no jogo dele.

Pessoal vai dizer que é imediatismo meu, mas creio que se ele continuar focado vai fazer muito lutador top passar sufoco, o cara brincou com o Herring.

Faço das suas palavras as minhas caro Dark... e ainda tem gente falando que Napão pode dificultar pro Lesnar... sinceramente, se ele nao tivesse feito o HH de gato e sapato eu ateh daria credito ao napão... mas depois do que vi hoje... Pra mim, Lesnar já é Top 3 do UFC na categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

MONSTRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Ok, LESNAR venceu, queimei minha lingua, pq achei que ele perderia....Mas jamais será um campeão dos Pesados!!!! Tem muita deficiencia ainda, vai tomar muito atraso ate TENTAR aprender JJ ....Não é do dia p noite que se aprende JJ, o grandão vai tomar mta piaba ainda.....

Oque matou o gás/jogo do HERRING foi aquele soco no começo....É foda !

E MINOTA já enfrentou caras bem piores que LESNAR...E se houvesse uma luta entre eles dois, eu apostaria uma GRANA ALTA aqui que MINOTA venceria....Vi varias posições que MINOTA rasparia/finalizaria...Coisa que HERRING não deu conta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o que o heringdisse do Lesnar ontém no UFC Countdown?

Fiquei sabendo que ele falou um montedo Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, o que o heringdisse do Lesnar ontém no UFC Countdown?

Fiquei sabendo que ele falou um montedo Lesnar

hehehehe, o que ele falou ontem nao importa muito... sinceramente, queria saber o que ele falou hoje depois da luta... :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem uma força descomunal, bota pra baixo quem ele quiser. Se treinar bastante chão acho q só o Fedor pra conseguir pará-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso