Entre para seguir isso  
Leo Pateira

PbP da galera - UFC 87 SEEK AND DESTROY

Recommended Posts

resumindo: BJ desafiou e GSP aceitou

OK vlw...

Vai passar de novo agora e eu vou assistir tudo de novo... 2handed

MMA freak...Olimpiada e MMA ao mesmo tempo...

Ihhh Babou..Ta dando buffering agora, serah q nao vai repetir? Tinha ateh comecado jah...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OK vlw...

Vai passar de novo agora e eu vou assistir tudo de novo... 2handed

MMA freak...Olimpiada e MMA ao mesmo tempo...

pois, e João Derly lutou bem no quinto round do GSP. vai ser a madrugada vendo o joâo e esperando a manhã pra abrir os presentes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe porque ele é prodígio? Porque mesmo sendo da categoria de baixo é ele quem vai enfrentar o GSP, um dos campeões mais dominantes e completos p4p, e é ele quem tem mais chances de parar o canadense monstro eheheheh...

Isso é papo furado Led ..

Ele furou a fila. Obviamente é uma luta que atrai muito PPV, então o DW manda um foda-se pra que está na fila e coloca o BJ pra lutar pelo cinturão.

Se ele quer ser campeão de outra categoria, que lute nela, faça a fila andar e lute pela cinta por merecimento.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei nada haver o bj ir disputar a cinta com gsp, ele deveria era se preocupar com o tyson griffin que num demora nada toma essa cinta dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe porque ele é prodígio? Porque mesmo sendo da categoria de baixo é ele quem vai enfrentar o GSP, um dos campeões mais dominantes e completos p4p, e é ele quem tem mais chances de parar o canadense monstro eheheheh...

E pra mim o BJ ganhou a 1a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é papo furado Led ..

Ele furou a fila. Obviamente é uma luta que atrai muito PPV, então o DW manda um foda-se pra que está na fila e coloca o BJ pra lutar pelo cinturão.

Se ele quer ser campeão de outra categoria, que lute nela, faça a fila andar e lute pela cinta por merecimento.

abraço

Que é uma furada de fila é...Mas que ele é o único cara que eu vejo tirando o cinturão do GSP, isso também...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BROCK LESNAR 08 = MARK KERR 97/98
Que é uma furada de fila é...Mas que ele é o único cara que eu vejo tirando o cinturão do GSP, isso também...

abraço

Acho que caso o thiago venha pra luta com uma boa defesa de quedas tmb tem muitas chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é papo furado Led ..

Ele furou a fila. Obviamente é uma luta que atrai muito PPV, então o DW manda um foda-se pra que está na fila e coloca o BJ pra lutar pelo cinturão.

Se ele quer ser campeão de outra categoria, que lute nela, faça a fila andar e lute pela cinta por merecimento.

abraço

Ateh respeito o q vc tah falando mas quem tava "na fila"q tanto reclamavam por ele (incluindo eu mesmo) O Fitch, neh, q q o GSP fez com ele???

Ah o Pitbull? Qual aquele q o Fitch detonou tb??? Tudo bem q ele se aprimorou mas pra mim ainda nao dah...

BJ X GSP eh a melhor match possivel na minha opiniao..

Sabe porque ele é prodígio? Porque mesmo sendo da categoria de baixo é ele quem vai enfrentar o GSP, um dos campeões mais dominantes e completos p4p, e é ele quem tem mais chances de parar o canadense monstro eheheheh...

E como disse o Rogan melhor ainda seria, se o peso "natural" do BJ fosse 170...

Pra subir e vai dar uma engodada e nao vai estar sarado como nas ultimas lutas, porem o Punch compensa, q alias eh uma de suas armas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe porque ele é prodígio? Porque mesmo sendo da categoria de baixo é ele quem vai enfrentar o GSP, um dos campeões mais dominantes e completos p4p, e é ele quem tem mais chances de parar o canadense monstro eheheheh...

cara sei q o bj pode ganhar do gsp , mas porra pq entao desceu pros leves pra pegar sherk , aquele stevenson e tal , pq n lutou com o tiago , biro biro e outros tops da categoria do gsp , claro q ele tinha grandes chances de ganhar desse cara , mas n lutou na categoria , Agora vem falar q eo unico q faz frente ao gsp e tal e fura a fila . Nao concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ateh respeito o q vc tah falando mas quem tava "na fila"q tanto reclamavam por ele (incluindo eu mesmo) O Fitch, neh, q q o GSP fez com ele???

Ah o Pitbull? Qual aquele q o Fitch detonou tb??? Tudo bem q ele se aprimorou mas pra mim ainda nao dah...

BJ X GSP eh a melhor match possivel na minha opiniao..

E como disse o Rogan melhor ainda seria, se o peso "natural" do BJ fosse 170...

Pra subir e vai dar uma engodada e nao vai estar sarado como nas ultimas lutas, porem o Punch compensa, q alias eh uma de suas armas...

É bem por ai, não é uma luta justa considerando o ranking da categoria, mas considerando as chances que cada um tem de vencer o GSP, faz bastante sentido eheheheh. Po, to com medo de que o BJ morra no gás de novo, essa luta vai ser foda, de 5 rounds...

cara sei q o bj pode ganhar do gsp , mas porra pq entao desceu pros leves pra pegar sherk , aquele stevenson e tal , pq n lutou com o tiago , biro biro e outros tops da categoria do gsp , claro q ele tinha grandes chances de ganhar desse cara , mas n lutou na categoria , Agora vem falar q eo unico q faz frente ao gsp e tal e fura a fila . Nao concordo

Também acho injusto, mas acho que ele ficou meio puto de ter perdido aquela pro Hughes por causa da costela e resolveu buscar um atalho eheheheh...Na real, o BJ é leve, ele fica na até 77 pelo desafio mesmo...Queria ver ele com o Diego, acho que ia dar uma luta muito bala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É bem por ai, não é uma luta justa considerando o ranking da categoria, mas considerando as chances que cada um tem de vencer o GSP, faz bastante sentido eheheheh. Po, to com medo de que o BJ morra no gás de novo, essa luta vai ser foda, de 5 rounds...

Também acho injusto, mas acho que ele ficou meio puto de ter perdido aquela pro Hughes por causa da costela e resolveu buscar um atalho eheheheh...Na real, o BJ é leve, ele fica na até 77 pelo desafio mesmo...Queria ver ele com o Diego, acho que ia dar uma luta muito bala...

Esse q eh lance, na 155 ele jah provou q seco, rapido, pelo menos por agora nao tem pra ninguem...

Na 170 eu acho q agora q ele tah na pilha do treino e da malhacao, ele ateh pode '"massar" inves de engordar e ai talvez mantenha a velocidade com ateh mais punch, pra lutar com o GSP e mostrar o q sabe ele tem q estar no top of his game & conditioning..

Eh esperar pra ver...

Ah, pra mim Diego nao arruma nada com o Prodigy

GSP X BJ = LUTACO q eu faco ate questao de pagar o PPV...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse q eh lance, na 155 ele jah provou q seco, rapido, pelo menos por agora nao tem pra ninguem...

Na 170 eu acho q agora q ele tah na pilha do treino e da malhacao, ele ateh pode '"massar" inves de engordar e ai talvez mantenha a velocidade com ateh mais punch, pra lutar com o GSP e mostrar o q sabe ele tem q estar no top of his game & conditioning..

Eh esperar pra ver...

Ah, pra mim Diego nao arruma nada com o Prodigy

LUTACO q eu faco ate questao de pagar o PPV...

No minímo, tem que aguentar os 5 rounds, se não fica até feio pra ele, furar a fila e morrer no gás...Mantendo a mesma condição que nos leves, com um pouco mais de punch ia sair faísca eehehehhehe...

Acho que ele ganha bem do Diego, mas imagino que seria um lutão com muito giro, muito chão...

Vo indo lá, abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
name='Led Zeppelin' post='1819098' date='Aug 10 2008, 01:45 AM']No minímo, tem que aguentar os 5 rounds, se não fica até feio pra ele, furar a fila e morrer no gás...Mantendo a mesma condição que nos leves, com um pouco mais de punch ia sair faísca eehehehhehe...

Acho que ele ganha bem do Diego, mas imagino que seria um lutão com muito giro, muito chão...

Vo indo lá, abraço...

Vlw Boa noite pra quem fica!

Gostei do evento, gostei do Demian, Florian,Lesnar e claro do GSP

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela

GSP, GSP, GSP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po para mim, o verdadeiro prodigio eo GSP , q se nao fosse aquela cagada do Serra , estaria numa sequencia sinistra , acho o BJ ate meio overrated , sei q ele e um dos queridinhos do portal , mas numa proxima lutas entre o s dois sou GSP tanquilo

edit exagerei no overrated , gosto do estilo dele , mas acho sacanagem ele fura essa fila mas ............ money talks ppv

kkkkkkkk, só no pvt mermo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso