Entre para seguir isso  
Leo Pateira

PbP da galera - UFC 87 SEEK AND DESTROY

Recommended Posts

GSP x BJ: O pior desafio no ringue da história kkkkkk

Bj: - Vc quer? Vc quer?

GSP: - eu quero, eu não sou uma galinha, eu sou um campeão com orgulho

faltou ensaio kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP aceitou o desafio do BJ Pen, vai ser a luta do século.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po para mim, o verdadeiro prodigio eo GSP , q se nao fosse aquela cagada do Serra , estaria numa sequencia sinistra , acho o BJ ate meio overrated , sei q ele e um dos queridinhos do portal , mas numa proxima lutas entre o s dois sou GSP tanquilo

edit exagerei no overrated , gosto do estilo dele , mas acho sacanagem ele fura essa fila mas ............ money talks ppv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GSP x BJ: O pior desafio no ringue da história kkkkkk

Bj: - Vc quer? Vc quer?

GSP: - eu quero, eu não sou uma galinha, eu sou um campeão com orgulho

faltou ensaio kk

kkkkkk concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer o q aconteceu quando o BJ subiu e tocou a mao ,disse lets do it e q mais? A minha filha me chamou e eu perdi, quando voltei ele tava falando q era campeao com orgulho, ia falar alguma coisa e o Rogan tirou o mic da mao dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo cara... mas é o estilo dele... as lutas do minota tbm sao chatissimas... chama pra guarda e espera o momento pra finalizar... todo mundo tava falando que o HH ia vencer devido a experiencia e tal, mas vimos o contrario... ele nao fez absolutamente NADA... e todos nós sabemos que o Lesnar é parada indigesta pra qqr pesado do UFC... agora, quanto ao Napão... vira criança na mão do Lesnar por nao ter gás... 2handed

Tá louco velho? Minotauro já fez várias lutas sensacionais, várias viradas praticamente impossíveis. Eu achava que o HH ia perder, só que por TKO...Quanto ao Napão, também tenho uma certa desconfiança com ele, mas até que gostaria de vê-lo contra o Lesnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou tinha acabado o tempo do ppv por isso nem teve a despedida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem pode me dizer o q aconteceu quando o BJ subiu e tocou a mao ,disse lets do it e q mais? A minha filha me chamou e eu perdi, quando voltei ele tava falando q era campeao com orgulho, ia falar alguma coisa e o Rogan tirou o mic da mao dele

resumindo: BJ desafiou e GSP aceitou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po para mim, o verdadeiro prodigio eo GSP , q se nao fosse aquela cagada do Serra , estaria numa sequencia sinistra , acho o BJ ate meio overrated , sei q ele e um dos queridinhos do portal , mas numa proxima lutas entre o s dois sou GSP tanquilo

edit exagerei no overrated , gosto do estilo dele , mas acho sacanagem ele fura essa fila mas ............ money talks ppv

Sabe porque ele é prodígio? Porque mesmo sendo da categoria de baixo é ele quem vai enfrentar o GSP, um dos campeões mais dominantes e completos p4p, e é ele quem tem mais chances de parar o canadense monstro eheheheh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso