Entre para seguir isso  
Convidado PHD

LIPO 6

Recommended Posts

Convidado PHD

Fala ae pessoal, tud bem?

Tava usando ha 1 tempo atras o Lipo 6 e deu bons resultados. Porem, interrompi o uso la pelo meio / final da 2 semana.

Interrompi o uso porque fiquei encucado com os colaterais que estava tendo. Desde o primeiro dia, senti uma espécie de arrepio, calafrio. Isso, umas 2 horas apos ingerir a dosagem pela manha. Alem disso, o processo de sudorese aumentou muuuuito durante o treino

Mas o pior nao foi isso. Esses 2 colaterais, julgo ate normais. O que me deixou assustado foi que no final da 1 semana, comecei a ficar muito enjoado. Tudo que comia, me dava vontade de vomitar (ficava so na vontade, nao chegava a vomitar). E assim msm?

Lembrando que usei o LIPO 6 apenas.

Relatem ai os colaterais que voces sentiram. Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou utilizando o LIPO6x, e o unico EC foi de abundancia de sudorose, de resto mais nada, e bastante agitação anoite tb. O problema disso, que eu trabalho o dia todo, treino no almoço e fico suando o resto do dia, se eu levantar pra cagar fico suando, ai anoite na faculdade é a famosa "PIZZA" direto entre outros Contras.

Agora enjoo nada até agora, quantas CPS vc tomava/dia?

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA! Essa foi foda! :D

Já usei o Lipo 6X e tb não tive nada além de sudorese excessiva e um pouco de inquietação.

A única vez que sento enjôo foi qd misturei creatina CEE e bebi o óleo que juntou no fundo do frasco pra não desperdiçar nem um tequinho. Foi punk, parecia que estava engolindo vômito. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PHD

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Nao sei se to gravido nao Marcio brabo, se bem que tem 1 perna saindo aki em baixo. Sera que to gravido? Depois vc da olhada p mim, ok???? Brincadeira fera. rsrsrsrsrs

O enjoo da independente da dosagem. Sejam 2 capsulas ou 4 capsulas. Vou recomecar a tomar e ver se da denovo. Abraco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante...usei o Lipo 6x também...e não tive nenhum EC

será que vc não está grávido? (2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

Eu nã tomo lipo 6x de novo nem q me paguem, primeiro é prisão de ventre, depois eu ficava MUITO cansado, parecendo um morto vivo, e ainda perdi massa magra, valeu a esperiencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei uma vez durante um mês e meio, 4 cápsulas por dia.. não senti nada de diferente.

Vc deve ser bem sensível ao produto. ùnica coisa diferente que eu sentia era qdo tomava meia hora antes da refeição, ai na hora da refeição ficava meio sem vontade de comer coisa gordurosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso