Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Estilo de Demian Maia agrada fãs do UFC

Recommended Posts

E o spider não aguenta o chão dele.

o spider é faixa preta dos irmãos nogueira.... tem um bom chão, não digo excelente, mas tem qualidade para pelo menos se defender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho visto com muito entusiasmo a ascensão do Toquinho, que pode realmente chegar a ser um top 10 em um futuro próximo. Mas acho que tem uma galera que exagera dizendo que ele acaba com o Demian: o Demian não ganhou mundial de jiu e ADCC de graça: de chão o cara sabe muito. O Toquinho tem mostrado muito boa técnica de chão, mas entendo que nesse terreno o Demian manda mais.

eu acho o demian mais tecnico, porem o toquinho tem a seu favor a forca fisica.Na minha opiniao o toquinho ia jogar pro cima e ganhar nos pontos, mas seria uma luta linda no chao. Lembrando que o demian ja venceu jacare no jj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

tomara que ele tenha melhorado o gas neh..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

DEMIAN é casca grossa, luta muito!!!

Acredito nele, com o tempo vai ganhando experiencia, e quando chegar o momento certo, vai disputa o cinturão e pega-lo !!!!!

GO GO DEMIAN ...Boa sorte!

o spider é faixa preta dos irmãos nogueira.... tem um bom chão, não digo excelente, mas tem qualidade para pelo menos se defender...

Edai?? Pode ser faixa preta do MINOTA ou ate do RICKSON , mas não tem um chão que deveria ter por ser preta dos irmãoes Nogueira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguem tira o cinturao do Spider isto e fato.

Não, não é um fato. É uma hipóse altamente plausível. Mas para ser fato o Spider tem que fazer a fila andar um pouco mais ainda. E Demian, Okami, Cung Le e Toquinho ainda estão na fila.

Editando só pra dizer que, apesar dessa constatação até um pouco óbvia, sou torcedor do Spider contra qualquer um da categoria dele.

Editado por B3SSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o spider é faixa preta dos irmãos nogueira.... tem um bom chão, não digo excelente, mas tem qualidade para pelo menos se defender...

Demian é campeão Mundial no pano, campeão do ADCC, o Jiu Jitsu dele está muito acima do nível do Spider, muito mesmo, e lembresse Spider tomou uma montado do Travis Lutter que não é um cara do nível do Demian no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Demian é campeão Mundial no pano, campeão do ADCC, o Jiu Jitsu dele está muito acima do nível do Spider, muito mesmo, e lembresse Spider tomou uma montado do Travis Lutter que não é um cara do nível do Demian no chão.

O chão do Demian, com certeza, está muito acima do Anderson, mas a faixa preta do negão pode ser suficiente pra ele se defender das finalizações e descer a porrada - ele não vai querer finalizar um Demian Maia, mas apenas amarrar no chão pra ganhar em pé, e pra isso acho que ele já tem gabarito. Acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse luta MUITOOO... mas o Anderson é um CYBORG!

O Demian vai ter que puxar da alma pra (EVENTUALMENTE em uma disputa de cinturão) vencer do SPIDER!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que ele tenha melhorado seu wrestling pra essa luta...

Que avatar louco e' esse cara? hahhhahahahahaTem como ver o video inteiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu gostaria de ver ele na welterweight.

somos 2 axo q ele desce facil...essa categoria jah ta recheada de bons graplers brasileiros axo q se ele caisse pra ww ia vir bem forte pro peso e ngn la tem um chao q chegue perto do dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DEMIAN é casca grossa, luta muito!!!

Acredito nele, com o tempo vai ganhando experiencia, e quando chegar o momento certo, vai disputa o cinturão e pega-lo !!!!!

GO GO DEMIAN ...Boa sorte!

Edai?? Pode ser faixa preta do MINOTA ou ate do RICKSON , mas não tem um chão que deveria ter por ser preta dos irmãoes Nogueira....

Demian é campeão Mundial no pano, campeão do ADCC, o Jiu Jitsu dele está muito acima do nível do Spider, muito mesmo, e lembresse Spider tomou uma montado do Travis Lutter que não é um cara do nível do Demian no chão.

to falando que ele tem um jj bom, pelo menos defensivo....

não to falando que ele vai sair finalizando todo mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho ele mto básico,,não dura 1 round com o spider,,tem q ficar mto tempo na fila ainda,,se pegar o toquinho vai ver só,,caso passe oq acho qse impossivel,,aí sim pode sonhar em pegar o anderson

Boladão LL, no JJ o Demian é muito mais nome (e infinitamente mais testado) que o Touquinho, e não creio que o Toco tenha muitos outros atributos de modo suficiente para surpreender o Demian fora do JJ, apesar de torcer muito pro Touquinho.

Agora, concordo com você, ele tem que melhorar o jogo ainda, antes de lutar contra o Spider, com o Touquinho também tem que fazê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho essa luta bem menos perigosa pro Demian do que a última contra o Herman por exemplo. Tava apreensivo até, pensando que o Ed poderia defender as quedas do Demian e nocautea-lo em pé. Ainda bem que o brasileiro encaixou aquele triângulo e finalizou. O Jason não tem a mesma base de wrestling do Herman e não é grandes coisas em pé (assim como o Demian), o forte dele é justamente o chão, onde a coisa não vai ficar boa pra ele.

Edit: Esse papo de que se o Demian pegar o Toquinho ele vai tomar um carro pra mim não faz sentido. Se os dois lutarem vejo uma luta bem equilibrada e quando forem pro chão vai sair faísca.

Concordo com você 100% Hotwire...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso