Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Um longo papo com Minotauro

Recommended Posts

"Você foi eleito o melhor lutador por várias vezes e continua sendo considerado o melhor. Qual o segredo para se manter no topo da categoria por tanto tempo?"

Quase parei de ler a entrevista aqui. No mais, gostei do q li.

hahhahahahhahah

eu só li a entrevista ateh essa frase, pelo amor de deus!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
"Você foi eleito o melhor lutador por várias vezes e continua sendo considerado o melhor. Qual o segredo para se manter no topo da categoria por tanto tempo?"

Quase parei de ler a entrevista aqui. No mais, gostei do q li.

Somos 2. Que porra é essa Graciemag... acho que nem a mãe do Minota, se a sra.Nogueira acompanha MMA, deve achar que ele é o 1 da categoria. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou fã do Minotauro, mas sempre tenho a impressão que o Fedor é a espinha de peixe na sua garganta.

Otima entrevista. Valeu!!!

verdade, se existe alguem com reais chances de vencer o russo esse alguem ainda não apareceu.o que o minota levou uinze minutos pra resolver (tim sylva) o fedor deu conta em menos de um minuto!abrax!

Editado por lucas boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele nunca ganha o fedor.... ainda mais pelo mental.. ja ta fraco frente ao ET do fedor... fodor mata o minota.. infelizmente essa e a realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista interessante. Mas o começo quando dizem que ele é o melhlor é um absurdo e nao cabe na cabeça de ninguem o profissionalismo desses jornalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta contra o Mir não será moleza para o Minota não. O Mir tem qualidades para não ser finalizado facilmente pelo bom baiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem conheçe minotauro sabe que ele e´estrategista, ele mesmo falou que tem um jogo contra o Fedor, entao galera acreditem, o unico defeito dele e´nao perde a posiçao isso e´muito importante!!!

Agora ele esta mais forte e Fedot tb, entao vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2

E olha q soub fanzaço do Minota... mas contra FATOS não há o q se discutir.

Aonde eu assino????

X________ Baby face______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Eu teria medo de ver o Minota sofrer o primeiro KO da carreira se ele lutasse com o Fedor.

A velocidade, força e brutalidade do russo estão impressionantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele pode até não ser considerado o número 1 , mas tem chances contra o fedor sim, já provou que pode endurecer com o padeiro... alias o fedor mesmo falou isso numa entrevista (que o minotauro foi o adversario mais duro que ele já lutou)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que curte mma é fan desse cara....Baiano bom de briga

O russo continua super bem ...mas na minha opiniao o queixo do minota continua o mesmo....

Infelizmente tudo mostra o Fedor como vencedor num proximo combate, mas nocaute acho que nao rola nao...

Essa entrevista esta com um teor mais lucido em relação ao russo do que aquela outra um pouco mais polemica em que ele parecia desdenhar um proximo combate com fedor.

Apesar da fase fantástica do Anderson...do que o Wand representa pro mma brasileiro e mundial...Minota é o Brasileiro que considero com melhores resultados no mundo do MMA. Lenda. Campeão ontem e hoje oficialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

valeu minotauro.. vai terminar tomando uma chave de perna do mir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Eu simplesmente me impressiono com o Minotauro, o cara é demais mesmo, como pessoa e lutador, mas o Fedor acho que bate ele novamente em uma 4 luta! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
ele pode até não ser considerado o número 1 , mas tem chances contra o fedor sim, já provou que pode endurecer com o padeiro... alias o fedor mesmo falou isso numa entrevista (que o minotauro foi o adversario mais duro que ele já lutou)

O adversário mais duro sim. Agora a luta mais difícil, Fedor já cansou de falar que foi contra o Crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

considerando todos os pesos eu considero ele o segundo melhor lutador de todos os tempos .

pena q o russo saiba anular seu estilo de luta, se rolasse uma quarta luta gostaria q fosse sem limite de tempo como as antigas lutas de vale tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso