Entre para seguir isso  
Doc Savage

Jason Miller engasgado com Jacaré

Recommended Posts

Esse maluco devia ir para a WWE da vida, ele não tem lugar no MMA.. Não é nada mais que um fanfarrão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Fora as desculpas que ele deu por ter perdido, pra mim ele não falou nada d+ sobre o jacaré. Quem viu a luta sabe disso.

Se o soco é fraco eu nao sei, mas o Jaca mostrou pra todo mundo que nao sabe andar no ringue, nao sabe boxear e muito menos chutar, só tem o jiu jitsu mesmo....e o pior, tava sem gas nenhum......nunca imaginei que o jacaré ia morrer no gas em 1 round. Lutando daquele jeito ele nao arranja nada no UFC, vai ter que ficar no japao o resto da vida...

Concordo com tudo.

Tenho que reconhecer que o jacaré me decepcionou muito naquela apresentação contra o americano. Bicho, por tudo que eu li na revista tatame sobre seus treinos na Xtreme Couture, e por tbm saber do potencial do cara, foi broxante ver um lutador da categoria dele perdido em pé no ringue e depois morto no gás. Mas o pior mesmo, foi ter perdido aquele monte de finalização rapaz. Inadimissivel para um bi-campeão mundial absoluto de JJ.

Mas de qq forma, vamos ver como é que ele vai se sair na fase final do torneio!!! Espero que ele vença e que convença!!!!!

É um mal perdedor, mas tem razão; Jacaré só tem Jiu Jitsu. E parece que ele não está muito afim de melhorar os outros fundamentos.

Cara, eu acho que não. O jacaré é guerreiro e muito esforçado. Tá aí treinando com um monte de gente boa para aperfeiçoar seu jogo, fez o que eu nunca imaginaria que ele iria fazer, que é sair de manaus para treinar fora, porém eu o vejo como o Wanderlei, só que de maneira inversa. Um só sabe trocar, e outro só sabe rolar.

Infelizmente, pra mim ele vai ser que nem o Wandeco que treina a milenios JJ e até hj nada. Ele vai treinar anos e anos trocação e nunca vai conseguir melhorar. Espero que pelo menos ele se apresente melhor em suas lutas na sua especialidade. Não pode mais vacilar. Não pode dar sorte pro azar, tem que derrubar e finalizar imediatamente pois se perde uma oportunidade, vai criar várias para seu adversário tendo em vista seu jogo limitado!!!!

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

realmente os socos do jacare pareciam descordenados, eu via ele girar muito a cintura, mas cara, o cara TA APRENDENDO BOXE, APRENDENDO..

porra, de tempo ao tempo, agora, se o jason eh tao bom assim, pq nao ficou em pe e trocou ?

nao eh uma questao - "sou burro deveria ter trocado" , na verdade eh - "ele me derrubou e impos seu jogo"

pronto. acabou, o cara perdeu e ta viajando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Miller é um fanfarrão e precisa dos holofotes em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
Esse Miller é um fanfarrão e precisa dos holofotes em cima dele.

dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praticamente lutou com a Cris Cyborg então! ahuhauahua

Olha que a Cris tem a mão pesadíssima pra uma mulher! Se marcar dava KO nele!

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa semana todo mundo resolveu chorar em, o Miller, o Hughes..

ta de mais em....

esses caras nunca sabem perder..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o soco é fraco eu nao sei, mas o Jaca mostrou pra todo mundo que nao sabe andar no ringue, nao sabe boxear e muito menos chutar, só tem o jiu jitsu mesmo....e o pior, tava sem gas nenhum......nunca imaginei que o jacaré ia morrer no gas em 1 round. Lutando daquele jeito ele nao arranja nada no UFC, vai ter que ficar no japao o resto da vida...

Concordo com você o jaca é top no jiu mais tem que treinar mais em pé, teve uma luta que

ele virou de costas para o oponente.

tem que tomar uma aulinhas com o wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso