The Last Samurai

Os rumores de uma transferencia de lutadores da 185 do WEC pro UFC pod

Recommended Posts

velho, vc nao percebeu q qdo eu disse 70kg eu tava sendo ironico neh, pq a altura dele eh menor q a do bj penn, mas logico q ele nunca vai bater 70kg.

me diz um lutador com menos de 1,85m top no ufc na categoria de 93kg (tirando o wand por favor, pq ele eh exceçao)

o campeao da categoria tem 1,91m

e graças a deus nao conheço a estrutura natural do cara, q coisa mais gay isso meu!!

deixa de ser ignorante rapaz, a altura dos medios eh obviamente menor, inclusive a do paulao, q tem a mesma altura do matt hughes, do bj penn, e eh menor ateh q o GSP.

ele tem 1,73m de acordo com o site do sherdog, o forrest griffin tem 1,91m, o liddell 1,88m e por ae vai.

vai lá no sherdog e ve a estatura do Thales, Anderson e do Franklin...

Editado por MaCeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, striker tem mais dificuldade com essa coisa de altura...o grappler tb sente muito mas n tanto quando o strikerr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai lá no sherdog e ve a estatura do Thales, Anderson e do Franklin...

va la no sherdog e veja a estatura do dan henderson, toquinho, vitor belfort, patrick cote, e do PAULAO FILHO!!

logico q tem lutadores com boa estatura, mas nem se compara a lightheavyweight!!

vai lá no sherdog e ve a estatura do Thales, Anderson e do Franklin...

o proprio wanderlei silva disse q tava pensando em descer de categoria pq eh muito dificil trocar com os caras mais altos q tem no ufc, ao contrario do q ele pegava no pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele deve permanecer até 84 kg mesmo. Com treino adequado e dieta ele bate o peso.

Pra mim ele não arruma nada até 93kg. Seria nocauteado facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q biotipo rapaz???

o paulao tem 1,73cm de altura, ele tem biotipo pra lutar na categoria de 70kg isso sim, ele ja eh pekeno pra categoria de 84, na dos meio pesados seria assassinado!!

o wanderlei tem 1,80m, e ele mesmo admitiu q eh muito foda trocar contra os caras do ufc, q sao muito altos, imagino soh o paulao entao!!!

Desde quando o paulão parto pra trocação ?, se ele subir realmente de categoria, ele vai ter que treinar muito a parte de quedas, pq se ele num derubar ai num vai ter pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a galera, estatura não é regra mas interfere dependendo do jogo do cara, tem lutador de 93kg mais alto que o Fedor porém um cara desses que não conseguiria nada assim como tem o Nick Diaz que maior do que a maioria da categoria dele.

O que eu vejo de problema é encutar para mandar o cara para o chão, no UFC a maioria tem uma trocação mais ou menos e um wrestler para se defender, no chão não teria para ninguém, porém para colocar parte desses caras no chão tomando soco na cara poderia ser um fator complicador.

Acho que lutadores como Liddell, Rampage, Lyoto, Rashad etc poderiam complicar bastante pela caracteristica de luta deles contra o Paulão.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulao eh um touro, um baixinho parrudo, cascudo, todo duro,massudo naturalmente

:D :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Paulão tivesse uma grande equipe ao seu lado, ele não sofreria pra perder esse peso todo...

agora querer perder 15, 20kg correndo na praia com o Distak é que não dá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:) blow :blink:

Gente q tem merda na cabeca e leva coisas simples e normais pro outro lado tem q urgentemente procurar um psicologo pq existe a chance de trocar de lado...

Eu jah tive a oportunidade de treinar com o cara e estou me referindo ao fato do cara ser naturalmente compacto e macico. Se sua mente enxerga outras coisas segue meu conselho pq sua familia pode ter noticias tristes em breve... :lol:

gente, striker tem mais dificuldade com essa coisa de altura...o grappler tb sente muito mas n tanto quando o strikerr.

Thanks!

O q o Fedor faz quando enfrenta um Gigante Coreano por exemplo??? vammpire

Apesar de q contra o Sylvia ele nem quis chegar a esse ponto...O cara eh master anywhere...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
va la no sherdog e veja a estatura do dan henderson, toquinho, vitor belfort, patrick cote, e do PAULAO FILHO!!

logico q tem lutadores com boa estatura, mas nem se compara a lightheavyweight!!

o proprio wanderlei silva disse q tava pensando em descer de categoria pq eh muito dificil trocar com os caras mais altos q tem no ufc, ao contrario do q ele pegava no pride

Vanderlei é striker, meu amigo, não confunda o cú com as calças...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde quando o paulão parto pra trocação ?, se ele subir realmente de categoria, ele vai ter que treinar muito a parte de quedas, pq se ele num derubar ai num vai ter pra ele.

nao existe mais essa de soh entrar pra derrubar, olha ae o exemplo do matt hughes, ele soh ganhava derrubando, agora ta soh perdendo.

todos os campeoes do ufc lutam bem tanto em pe como no chao

Vanderlei é striker, meu amigo, não confunda o cú com as calças...

vc sabe q eh impossivel derrubar alguem sem trocar antes, e obviamente, se vc nao conseguir derrubar vc tem q ter o plano b e lutar em pé né.

vc ja ouviu falar em MMA, mixed martial arts???

acho q nao neh, eh um esporte onde vc tem q lutar em pé ou no chao, e se vc entrar soh pra derrubar (como o royce gracie fazia no inicio dos anos 90) mais cedo ou mais tarde vai perder!!

hahahahahahahhahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na horizontal todo mundo é igual.

É só o Paulão ficar bem forte, com um boa base de wrestling e derrubar geral. Porque realmente trocar não da.

E se não me engane o Paulão tem lá pelo 1,68, algo assim, se n me falhe a memoria forçam um pouquinho a barra.

Mas sem essa de comparar Paulão e Wanderlei, porque são lutadores diferentes, de estilos diferentes. Um passador natural não sofre tanto com problema de altura, quem sofre mais é um striker ou mesmo um guardeiro que não derruba bem, geralmente contra esses o adversário prefere ficar de pé, aí complica.

Editado por Sr_Furtado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao existe mais essa de soh entrar pra derrubar, olha ae o exemplo do matt hughes, ele soh ganhava derrubando, agora ta soh perdendo.

todos os campeoes do ufc lutam bem tanto em pe como no chao

vc sabe q eh impossivel derrubar alguem sem trocar antes, e obviamente, se vc nao conseguir derrubar vc tem q ter o plano b e lutar em pé né.

vc ja ouviu falar em MMA, mixed martial arts???

acho q nao neh, eh um esporte onde vc tem q lutar em pé ou no chao, e se vc entrar soh pra derrubar (como o royce gracie fazia no inicio dos anos 90) mais cedo ou mais tarde vai perder!!

hahahahahahahhahaa

O que você escreveu quanto a lutar bem em pé e no chão não está errado.

Mas a velha receita do Mestre Rickson, ainda funciona acredite.

E desde quando é impossível derrubar sem trocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao existe mais essa de soh entrar pra derrubar, olha ae o exemplo do matt hughes, ele soh ganhava derrubando, agora ta soh perdendo.

todos os campeoes do ufc lutam bem tanto em pe como no chao

vc sabe q eh impossivel derrubar alguem sem trocar antes, e obviamente, se vc nao conseguir derrubar vc tem q ter o plano b e lutar em pé né.

vc ja ouviu falar em MMA, mixed martial arts???

acho q nao neh, eh um esporte onde vc tem q lutar em pé ou no chao, e se vc entrar soh pra derrubar (como o royce gracie fazia no inicio dos anos 90) mais cedo ou mais tarde vai perder!!

hahahahahahahhahaa

PQP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
estou me referindo ao fato do cara ser naturalmente compacto e macico.

caralho,sério mesmo??se vc não tivesse esclarecido não daria pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora