Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Dream pode estar com os dias contados

Recommended Posts

Eh por essas e outras que o Affliction promete, pq usa a mesma estrategia (disputas globais - Fedor vs. Sylvia, Barnett vs. Pedrao,... enfim so casaram lutadores de diferentes nacionalidades, reparem bem) e tem um baita padrinho - Donald Trump!!

E eh por isso q o Elite vai mal - falta padrinho e eh mto focado so nos EUA (vide Kimbo!)

Acho que você está cometendo um engano aí. Veja bem, o Dream não está afundando por causa de problemas financeiros como o Pride fez. Ainda não. E nem vão chegar naquele ponto, pelo que deu pra entender o evento vai fechar assim que o acordo de TV morrer. O problema deles é de audiência, e não de um investidor rico pra absorver prejuízos. Até porque a FEG tem bala na agulha (o quanto eu não faço idéia).

E outra, a expansão global ou a internacionalização dos eventos não é algo que está gerando retorno, bem pelo contrário. A ênfase de todos os eventos que acontecem nos EUA hoje é o público norte-americano. Isso porque esse público é a fonte primária de recursos pra eles. Se, de repente, o UFC passasse a transmitir só para os EUA, eles não iam ter problemas financeiros.

O que estou dizendo exatamente é que essa expansão ainda não deu resultado. Vai dar? Absolutamente, mas até agora o UFC só perdeu dinheiro no exterior e o Affliction é transmitido para um público bem limitado (nós, por exemplo, estamos excluídos desse público).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena.

Ainda gostaria de ver um grande evento como o Pride no Japãp, mas acho que não vai ter um parecido em pouco tempo.

Se isso acontecer, o Affliction poderia fazer algumas compras(eu gosto mais de rinque, por isso o Affliction).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Uma pena.

Alguns combates do GP, ficaram na minha memória por um bom tempo.

Mas, também, tá um rolo danado, lá.

Sengoku - Dream...

Melhor é uma fusão, se fuseu... :rolleyes:

Até...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acredito que va falir mas bem que ele podiam mudar os eventos da segunda pro domingo como era no pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bosta... Gosto muito mais do Dream do que do Sengoku. Preferia que o segundo acabasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por tudo o que foi dito,creio que o mercado japones vá se recuperar, mas ainda é cedo.Estava tudo muito dividido>Ex:Sakuraba e Cro cop no Dream e Yoshida e Josh Barnett no Sengoku.

Se for tudo mundo para o Sengoku,que e´um evento limpo,sancionado pela confederação japonesa de MMA,que luta pela moralização do MMA no Japão,será muito melhor.Roger Gracie já está lá.

Essa confederação foi fundada depois que o Pride foi extinto,para tentar impedir que o esporte caia no submundo novamente.

o Dream conta para sua realização com funcionários da mesma empresa que promove o k-1,e todos sabem que este ultimo sempre teve ligações com a Yakuza.Mais cedo ou mais tarde,aconteceria algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao acredito que va falir mas bem que ele podiam mudar os eventos da segunda pro domingo como era no pride

Verdade, poderiam fazer isso mesmo, mudar da segunda para o Domingo.

Mas também precisa ver como anda a audiência da grade de transmissão no domingo, deve ter um programa la que no Domingo deve estar dando uma boa audiência ou é uma questão de patrocinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que isso não aconteça, iria ser muito ruim p o mercado Japonês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
realmente é foda... Dream quebrado, EliteXC mal das penas, Afflicton maquiando os ganhos, realmente o UFC reinará único.

Como assim, maquiando os resultados??

Tem um colinista do mmaweekly, se não me engano, que disse que o Aflliction não vendeu mais de 85 mil PPV, é isso que você está dizendo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim, maquiando os resultados??

Tem um colinista do mmaweekly, se não me engano, que disse que o Aflliction não vendeu mais de 85 mil PPV, é isso que você está dizendo???

Não duvido pois o público americano está acostumado com a grade, e não com o ringue, isso foi um erro que eles seriam burros se repetissem, torço pra que o próxima Affliction seja realizado na grade.

Quanto ao DREAM, é uma pena, mas eles tb cometeram seus erros, como abusar de lutas entre pesos leves. Não adianta, todos sabem que as lutas que mais empolgam os fãs são as realizadas entre LHW e HW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso