Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Dream pode estar com os dias contados

Recommended Posts

DREAM PODE TER UM FIM PREMATURO

O chefão do Dream, Tanigawa, admitiou que o fracasso do evento em atingir uma pontuação alta no ibope poderá custar seu contrato com a TV Japonesa em Setembro. Depois de ter sido retirado do horário nobre anteriormente, foi dada mais uma chance ao evento, nesse último Dream que rolou. Neste último evento, foi atingido apenas 10% do número de telespectadores ativos fazendo os empresários da TV perderem a paciência com a organização.

Tanigawa disse "Os índices atingidos pelo Dream na TV foram de apenas 10%. Podemos dizer que foi um sucesso mas se não aumentarmos esse índice na próxima apresentação, a transmissão do Dream será cortada em Setembro sem mais nenhum tipo de acordo". Se a transmissão do Dream acabar, provavelmente não chegaremos a conhecer o Dream 7.

Fonte: SubFighter.com & mmamania.com & Planet Tatami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dream acabar o Cro Cop não vi ter mais para onde correr...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

se for geral pro sengoku vai ficar muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Dream acabar o Cro Cop não vi ter mais para onde correr...rs

Ele pode ir pro Elite lutar com o Kimbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

segredo do fracassso...regras americanas....bota pisão, tiro de meta aí...e uns tops...e veja se não se iguala em interesse como o UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
segredo do fracassso...regras americanas....bota pisão, tiro de meta aí...e uns tops...e veja se não se iguala em interesse como o UFC!

top é oq não falto ali, só lutão na lw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA parece realmente rumar para os EUA ultimamente, o q eu mais lamento é a pouca quantidade de lutas tops, pelo jeito agora vao demorar mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é rapaz! a situação tá preta!

vão convocar todo mundo nesse Dream de setembro entao!

crocop, caol uno, Aoki, Kid, gesias...

todo mundo q é estrela no japão!

lamentavel, mas não surpreendente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada surpreendente mesmo, ainda mais após a notícia de que eles deram o cano no Diaz. O DREAM estava fazendo bons eventos, mas sem dar retorno não tem como. Acho que atualmente apenas UFC e Elite são eventos rentáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
segredo do fracassso...regras americanas....bota pisão, tiro de meta aí...e uns tops...e veja se não se iguala em interesse como o UFC!

Hmmm... Então me explica qual é o segredo do sucesso do UFC então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
Hmmm... Então me explica qual é o segredo do sucesso do UFC então.

cara...eu disse q o segredo do sucesso do Japão era as regras deles....e no UFC o sucesso com certeza é aquela cotoveladas no GNP...os amerianos se baba, por aquilo...se tirar isso de lá...o caras ficariam doidos!!!

abraços!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for geral pro sengoku vai ficar muito bom

isso isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara...eu disse q o segredo do sucesso do Japão era as regras deles....e no UFC o sucesso com certeza é aquela cotoveladas no GNP...os amerianos se baba, por aquilo...se tirar isso de lá...o caras ficariam doidos!!!

abraços!!!!

Eu discordo totalmente. O problema do Dream não são as regras, a falta de pisão e tiro de meta não impediu o evento de proporcionar excelentes lutas pros espectadores, o negócio é que o evento tá sem força pra dar retorno mesmo, nada a ver com pisão e tiro de meta na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
Se o Dream acabar o Cro Cop não vi ter mais para onde correr...rs

aaaaaaaaaaaaaa pode ter certeza que o corre cop da um jeitinho de se esconder em algum lugar quem sabe o jungle fight :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso